Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problemas com net clix2megas
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 14 Jul 2007 22:03    Assunto: Responder com citação

Já te dei uma boa solução: provedor Wink
AdSense

MensagemColocada: 14 Jul 2007 22:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 14 Jul 2007 23:59    Assunto: Responder com citação

Se já foi dada a informação que estás longe da central, nem 30 provedores podem fazer nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
barcelosnaboa

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 15 Jul 2007 00:10    Assunto: Responder com citação

pois ja vi que sim
estou a ver que nao tenho mais nenhuma solucao
mas andei prai a ver de onde vem a minha linha e verifiquei que com dois postes comseguia apanhar a linhas muito mais perto da central cerca de1.5km mas eles dizem que fica caro e pronto desisto fora da cidade ainda somos considerados o fim do mundo é pena depois nao querem a deserteficacao
como ja disse escrevi à clix se nao me derem solucao vou voltar à pt pode ser que eles queiram gastar o dinheiro nos dois postes e cabo novo
mais uma vez obrigado a todos
Voltar acima
barcelosnaboa

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 15 Jul 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

nao resisti e voltei para vos dar noticia sobre o email que escrevi à clix (foi escrito a pedido da assistente para ver s me resolviam o problema)
ja me deram resposta e estou parvo com a efeciencia destes cromos
em relacao à distancia nao podem fazer nada até aqui tudo bem em relacao ao cabo que esta em mau estado mandaram-me voltar a ligar para o apoio tecnico andam a atirar a batata quente de uns para os outros isto é demais sempre quero ver o que vao dizer desta vez quando ligar Laughing Laughing
Voltar acima
j-pedrosantos

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 17 Jul 2007 17:37    Assunto: Responder com citação

Eu estou prestes a aderir, até já fiz o pedido de adesão e não deverá demorar muito, e ao ler isto até tenho medo! Eu penso que nao estou muito longe da central porque vivo mesmo no centro da cidade de Santo Tirso mas nunca se sabe e espero na ter estes problemas! Já tive problemas que chegassem com a Netcabo! Espero que a clix não me desiluda!
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Jul 2007 21:06    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
Eu estou prestes a aderir, até já fiz o pedido de adesão e não deverá demorar muito, e ao ler isto até tenho medo! Eu penso que nao estou muito longe da central porque vivo mesmo no centro da cidade de Santo Tirso mas nunca se sabe e espero na ter estes problemas! Já tive problemas que chegassem com a Netcabo! Espero que a clix não me desiluda!

É simples: sabes a que distância estás da central da tua localidade? É que se não souberes, estás mesmo a avançar às cegas... Depois de saberes a distância aproximada do teu cabo telefónico à central, podes consultar um gráfico que te dá a velocidade de sincronismo nas várias modulações (deves consultar a da modulação ADSL2+) em função da distância percorrida pelo cabo de cobre.

Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:16, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
j-pedrosantos

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 17 Jul 2007 22:40    Assunto: Responder com citação

Não sei mesmo. Eu nem linha telefónica tenho em casa porque como disse, o serviço que disponho de momento é a Netcabo e como tal, não preciso de linha telefónica! Os técnicos da Clix ir-me-ão instalar uma nova linha telefónica aqui em minha casa e não faço a minima idea a que distância o meu prédio está da central...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET