Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Telefone Marado???

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Jul 2007 08:20    Assunto: Telefone Marado??? Responder com citação

Hoje de manha, acordei, e reparei que o telefone estava marado. Se se levanta o auscultador, dá sinal de impedido, se se tenta ligar para lá, dá aquele sinal de falha (não é o impedido, é o outro)

Alguém na mesma situação em Carnaxide (ou noutro sitio)? É só para saber se é geral.


Ainda por cima, parece que adivinharam,lol, eu tinha de ligar para lá hoje a chatea-los Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jul 2007 08:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jul 2007 11:40    Assunto: Responder com citação

Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Jul 2007 12:24    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom.



LOL! Bolas!!! Para a próxima vou tentar isso Lusitano eheh.

Red_Beret tb tive o mesmo problema ha uns tempos foi uma semana sem telefone...está claro que tive que reportar a avaria. Se fosse a ti tb tentava ali a técnica do lusitano primeiro. Smile
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Jul 2007 12:26    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Lusitano escreveu:
Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom.



LOL! Bolas!!! Para a próxima vou tentar isso Lusitano eheh.

Red_Beret tb tive o mesmo problema ha uns tempos foi uma semana sem telefone...está claro que tive que reportar a avaria. Se fosse a ti tb tentava ali a técnica do lusitano primeiro. Smile


Já tentei, n resultou

Parece que adivinham que um gajo quer rescindir o contrato. Se soubesse tinha ligado para lá ontem. Não me apeteceu, e agora fodi-me.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Jul 2007 13:36    Assunto: Responder com citação

Já voltou.


Deve ter sido algum problema na central
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Jul 2007 14:15    Assunto: Responder com citação

E já se foi embora outra vez Sad

Desta vez está mesmo mudo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jul 2007 14:58    Assunto: Responder com citação

Pois mudo deve ser mesmo problema da central. É que antes estava impedido como o meu e nunca dava para ligar. Pus-me a carregar nos botões à maluca e ficou bom, pode ter sido apenas coincidência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Jul 2007 15:19    Assunto: Responder com citação

Já falei com eles. É problema geral, e está a afectar varias centrais de Lisboa e Arredores.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET