Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Jul 2007 08:20 Assunto: Telefone Marado??? |
|
|
Hoje de manha, acordei, e reparei que o telefone estava marado. Se se levanta o auscultador, dá sinal de impedido, se se tenta ligar para lá, dá aquele sinal de falha (não é o impedido, é o outro)
Alguém na mesma situação em Carnaxide (ou noutro sitio)? É só para saber se é geral.
Ainda por cima, parece que adivinharam,lol, eu tinha de ligar para lá hoje a chatea-los _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jul 2007 08:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jul 2007 11:40 Assunto: |
|
|
Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Jul 2007 12:24 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom. |
LOL! Bolas!!! Para a próxima vou tentar isso Lusitano eheh.
Red_Beret tb tive o mesmo problema ha uns tempos foi uma semana sem telefone...está claro que tive que reportar a avaria. Se fosse a ti tb tentava ali a técnica do lusitano primeiro. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Jul 2007 12:26 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Lusitano escreveu: | Já-me aconteceu isso, depois meti-me a carregar nas teclas à maluca e de repente ficou bom. |
LOL! Bolas!!! Para a próxima vou tentar isso Lusitano eheh.
Red_Beret tb tive o mesmo problema ha uns tempos foi uma semana sem telefone...está claro que tive que reportar a avaria. Se fosse a ti tb tentava ali a técnica do lusitano primeiro. |
Já tentei, n resultou
Parece que adivinham que um gajo quer rescindir o contrato. Se soubesse tinha ligado para lá ontem. Não me apeteceu, e agora fodi-me. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Jul 2007 13:36 Assunto: |
|
|
Já voltou.
Deve ter sido algum problema na central _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Jul 2007 14:15 Assunto: |
|
|
E já se foi embora outra vez
Desta vez está mesmo mudo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jul 2007 14:58 Assunto: |
|
|
Pois mudo deve ser mesmo problema da central. É que antes estava impedido como o meu e nunca dava para ligar. Pus-me a carregar nos botões à maluca e ficou bom, pode ter sido apenas coincidência. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Jul 2007 15:19 Assunto: |
|
|
Já falei com eles. É problema geral, e está a afectar varias centrais de Lisboa e Arredores. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|