Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço clix do pior
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 06 Jul 2007 21:19    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
ouvi dizer q se a clix nao der uma certa largura de banda efectiva em 24mbps nao está a cumprir a lei. o q significa isso em termos praticos?

Aqui neste Tópico http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3729
o utilizador Patagoncio numa resposta diz o seguinte e passo a citar:

"... o Clix tem por lei de garantir 512Kbps para um cliente de tarifário até 24Mbps. "

Agora cada um tira as conclusões que quiser.
AdSense

MensagemColocada: 06 Jul 2007 21:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 06 Jul 2007 22:21    Assunto: Responder com citação

THEKILLER escreveu:
eu tou mesmo a atingir a gota de agua...
estar ligado 5 min ja é uma sorte.. tou farto desta porcaria e niguem me resolve o problema, mails, tlfs mais vale falar pra uma porta a espera que ela se abra pra depois se voltar a fechar.. é impressionante isto.
ja tou por tudo, e vou cancelar esta porcaria pk andar a pagar 30 euros por mes e pra ter este serviço mais vale nao ter pk é paciencia que se poupa.. se eles nao conseguem aguentar ou manter o serviço ha quem o garanta.
é triste isto..

Vê como é que está a tua instalação, humidade, tomadas etc. Porque se mudares para outro operador vai acontecer exactamente a mesma coisa. Além disso, a Clix não precisa de clientes como tu, que só sabem é reclamar. "Se queres ver a cidade limpa, começa a limpar à porta de tua casa"

MensagemColocada: 06 Jul 2007 22:33    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
unrealsbp escreveu:
ouvi dizer q se a clix nao der uma certa largura de banda efectiva em 24mbps nao está a cumprir a lei. o q significa isso em termos praticos?

"... o Clix tem por lei de garantir 512Kbps para um cliente de tarifário até 24Mbps. "

Ainda há bem pouco tempo, se lutava por ter um dial-up estável de 56 kbps. Hoje por ter menos 1 Mbps, ou por ter pings de 120 é logo um caos e o ISP não vale nada. Mas amigos, são ISPs não são a Santa Casa. Porque se querem pagam e pagam bem. Querem pings de 5 ou 10 ms, peçam à PT para instalar um circuito dedicado com 2 Mbps simétricos ou mais, mas querem pagam e não refilam.
Além do mais, muitos de vocês nem são vocês que pagam e são os papás que pagam, por isso se se querem queixar vão-se queixar aos vossos papás.
Só vos vejo, vir falar mal do serviço mas recordem-se que o índice de satisfação dos clientes Clix é superior aos da PT ou de outro operador.
Agora se não estão satisfeitos, mudem e calem-se. Acrescento que só faz falta quem cá está e os clientes que já cá estão, esses é que temos de os tratar bem. O desafio está em fidelizar clientes existentes, não em arranjar novos clientes.

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Jul 2007 22:49    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:

Além do mais, muitos de vocês nem são vocês que pagam e são os papás que pagam, por isso se se querem queixar vão-se queixar aos vossos papás.
Só vos vejo, vir falar mal do serviço mas recordem-se que o índice de satisfação dos clientes Clix é superior aos da PT ou de outro operador.
Agora se não estão satisfeitos, mudem e calem-se. Acrescento que só faz falta quem cá está e os clientes que já cá estão, esses é que temos de os tratar bem. O desafio está em fidelizar clientes existentes, não em arranjar novos clientes.

Que contradição!

Primeiro tratas mal o pessoal, chamas-nos meninos dos papas e mandas-nos calar e mudar e depois queres fidelizar clientes Shocked Shocked Shocked

Mas quem es tu afinal, para vires para aqui com estas tangas???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 06 Jul 2007 23:17    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
unrealsbp escreveu:

A conclusão é:
Se tens 600Kbps de sincronismo, podem POR LEI aplicar a penalização de contrato de permanencia caso se desista nesse período.
Se tens 400Kbps de sincronismo, NÃO podem POR LEI aplicar a penalização de contrato de permanencia caso se desista nesse período.

O que é que há mais para deduzir?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES

MensagemColocada: 06 Jul 2007 23:26    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
G@MES escreveu:

Que contradição!

Primeiro tratas mal o pessoal, chamas-nos meninos dos papas e mandas-nos calar e mudar e depois queres fidelizar clientes Shocked Shocked Shocked

Mas quem es tu afinal, para vires para aqui com estas tangas???

Laughing tangas? Então e dizer, ahh vou desistir do serviço porque tenho pings de 120??? Isso já não é tanga?? Eu não quero fidelizar clientes, eu quero é clientes satisfeitos e os que não estão não é virem cá queixar-se. É mudarem para outro ISP que lhes forneça melhor serviço.

Registo: 09 Dez 2005

MensagemColocada: 08 Jul 2007 12:46    Assunto: Responder com citação

é q eu tenho 24mbps sincronizo a 4mbps e com sorte reais tenho 2mbps...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
G@MES

MensagemColocada: 08 Jul 2007 22:13    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
é q eu tenho 24mbps sincronizo a 4mbps e com sorte reais tenho 2mbps...

unrealsbp isso deve-se à distância a que tu te encontras, a distância e a qualidade do cobre e a instalação que tens em casa, são factores muito importantes naquilo que obtens a nível de downstream. Se navegas a 4 Mbps aproximadamente, eu diria que estás entre os 4 e os 5km da central. Se estás a menos do que isso, convém verificares o que se passa primeiro com a tua instalação. Se houver problema, então chamar um técnico da Clix, depois a situação ser verificada pela PT (caso seja necessário). Mesmo assim, se a situação não se resolver avança-se para uma intervenção conjunta para resolução do problema (ou não) Laughing.

Existe uma realidade, que alerto para os utilizadores da Novis/Clix quando se muda para a Clix, a PT enquanto fornecedora apenas vende o cabo para voz e a Clix é que implementa o ADSL. A questão é que muitas vezes, existem clientes que reclamam pelo facto de não possuirem ADSL pelo simples facto que a PT testa a nível de voz, e quando está ok não há volta a dar. Mesmo que existam maus valores de linha, isso não implica que o serviço de voz não esteja a funcionar, porque esse tem de garantido a todos os clientes Novis/Clix. Imaginem que vocês não tem ADSL, pelo facto da distância à central ser de 7 ou 8 km. A Novis/Clix independentemente de não vos garantir ADSL, tem de vos garantir o serviço de voz. A mudança de ISP, não vos vai trazer nenhuma benesse, pois a nível físico o traçado do cabo é o mesmo.

Espero ter esclarecido dúvidas a alguns, se necessário é só questionarem.

Cumps

Registo: 09 Dez 2005

MensagemColocada: 09 Jul 2007 19:17    Assunto: Responder com citação

mas a realidade é a seguinte.. eu ja tive 12mbps.. isto é q veio sempre a descer desde q começaram com os aumentos de velocidade. Qd a net era ate 16mbps tinha 12... dps foi ate 20mbps passei a ter 8/10mbps e agr nos 24mbps primeiro 6 e agr 4.. e ligo para lá "voce tem packages lost" e nao adiatam mais nada, so me dizem "nao sei pq".

qt ao cobre esta zona onde moro é nova.. e qd tava no sapo tinha uma net de 8mbps estaveis e com pings optimos. Qt a outros problemas meus nao tenho decerteza.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET