Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 06 Jul 2007 21:19 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | ouvi dizer q se a clix nao der uma certa largura de banda efectiva em 24mbps nao está a cumprir a lei. o q significa isso em termos praticos? |
Aqui neste Tópico http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3729
o utilizador Patagoncio numa resposta diz o seguinte e passo a citar:
"... o Clix tem por lei de garantir 512Kbps para um cliente de tarifário até 24Mbps. "
Agora cada um tira as conclusões que quiser. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jul 2007 21:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 06 Jul 2007 22:21 Assunto: |
|
|
THEKILLER escreveu: | eu tou mesmo a atingir a gota de agua...
estar ligado 5 min ja é uma sorte.. tou farto desta porcaria e niguem me resolve o problema, mails, tlfs mais vale falar pra uma porta a espera que ela se abra pra depois se voltar a fechar.. é impressionante isto.
ja tou por tudo, e vou cancelar esta porcaria pk andar a pagar 30 euros por mes e pra ter este serviço mais vale nao ter pk é paciencia que se poupa.. se eles nao conseguem aguentar ou manter o serviço ha quem o garanta.
é triste isto.. |
Vê como é que está a tua instalação, humidade, tomadas etc. Porque se mudares para outro operador vai acontecer exactamente a mesma coisa. Além disso, a Clix não precisa de clientes como tu, que só sabem é reclamar. "Se queres ver a cidade limpa, começa a limpar à porta de tua casa" _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 06 Jul 2007 22:33 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | unrealsbp escreveu: | ouvi dizer q se a clix nao der uma certa largura de banda efectiva em 24mbps nao está a cumprir a lei. o q significa isso em termos praticos? |
"... o Clix tem por lei de garantir 512Kbps para um cliente de tarifário até 24Mbps. "
Agora cada um tira as conclusões que quiser. |
Ainda há bem pouco tempo, se lutava por ter um dial-up estável de 56 kbps. Hoje por ter menos 1 Mbps, ou por ter pings de 120 é logo um caos e o ISP não vale nada. Mas amigos, são ISPs não são a Santa Casa. Porque se querem pagam e pagam bem. Querem pings de 5 ou 10 ms, peçam à PT para instalar um circuito dedicado com 2 Mbps simétricos ou mais, mas querem pagam e não refilam.
Além do mais, muitos de vocês nem são vocês que pagam e são os papás que pagam, por isso se se querem queixar vão-se queixar aos vossos papás.
Só vos vejo, vir falar mal do serviço mas recordem-se que o índice de satisfação dos clientes Clix é superior aos da PT ou de outro operador.
Agora se não estão satisfeitos, mudem e calem-se. Acrescento que só faz falta quem cá está e os clientes que já cá estão, esses é que temos de os tratar bem. O desafio está em fidelizar clientes existentes, não em arranjar novos clientes. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 06 Jul 2007 22:49 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: |
Além do mais, muitos de vocês nem são vocês que pagam e são os papás que pagam, por isso se se querem queixar vão-se queixar aos vossos papás.
Só vos vejo, vir falar mal do serviço mas recordem-se que o índice de satisfação dos clientes Clix é superior aos da PT ou de outro operador.
Agora se não estão satisfeitos, mudem e calem-se. Acrescento que só faz falta quem cá está e os clientes que já cá estão, esses é que temos de os tratar bem. O desafio está em fidelizar clientes existentes, não em arranjar novos clientes. |
Que contradição!
Primeiro tratas mal o pessoal, chamas-nos meninos dos papas e mandas-nos calar e mudar e depois queres fidelizar clientes
Mas quem es tu afinal, para vires para aqui com estas tangas??? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 06 Jul 2007 23:17 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | unrealsbp escreveu: | ouvi dizer q se a clix nao der uma certa largura de banda efectiva em 24mbps nao está a cumprir a lei. o q significa isso em termos praticos? |
Agora cada um tira as conclusões que quiser. |
A conclusão é:
Se tens 600Kbps de sincronismo, podem POR LEI aplicar a penalização de contrato de permanencia caso se desista nesse período.
Se tens 400Kbps de sincronismo, NÃO podem POR LEI aplicar a penalização de contrato de permanencia caso se desista nesse período.
O que é que há mais para deduzir? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 06 Jul 2007 23:26 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | G@MES escreveu: |
Agora se não estão satisfeitos, mudem e calem-se. Acrescento que só faz falta quem cá está e os clientes que já cá estão, esses é que temos de os tratar bem. O desafio está em fidelizar clientes existentes, não em arranjar novos clientes. |
Que contradição!
Primeiro tratas mal o pessoal, chamas-nos meninos dos papas e mandas-nos calar e mudar e depois queres fidelizar clientes
Mas quem es tu afinal, para vires para aqui com estas tangas??? |
tangas? Então e dizer, ahh vou desistir do serviço porque tenho pings de 120??? Isso já não é tanga?? Eu não quero fidelizar clientes, eu quero é clientes satisfeitos e os que não estão não é virem cá queixar-se. É mudarem para outro ISP que lhes forneça melhor serviço. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 08 Jul 2007 12:46 Assunto: |
|
|
é q eu tenho 24mbps sincronizo a 4mbps e com sorte reais tenho 2mbps... |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 08 Jul 2007 22:13 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | é q eu tenho 24mbps sincronizo a 4mbps e com sorte reais tenho 2mbps... |
unrealsbp isso deve-se à distância a que tu te encontras, a distância e a qualidade do cobre e a instalação que tens em casa, são factores muito importantes naquilo que obtens a nível de downstream. Se navegas a 4 Mbps aproximadamente, eu diria que estás entre os 4 e os 5km da central. Se estás a menos do que isso, convém verificares o que se passa primeiro com a tua instalação. Se houver problema, então chamar um técnico da Clix, depois a situação ser verificada pela PT (caso seja necessário). Mesmo assim, se a situação não se resolver avança-se para uma intervenção conjunta para resolução do problema (ou não) .
Existe uma realidade, que alerto para os utilizadores da Novis/Clix quando se muda para a Clix, a PT enquanto fornecedora apenas vende o cabo para voz e a Clix é que implementa o ADSL. A questão é que muitas vezes, existem clientes que reclamam pelo facto de não possuirem ADSL pelo simples facto que a PT testa a nível de voz, e quando está ok não há volta a dar. Mesmo que existam maus valores de linha, isso não implica que o serviço de voz não esteja a funcionar, porque esse tem de garantido a todos os clientes Novis/Clix. Imaginem que vocês não tem ADSL, pelo facto da distância à central ser de 7 ou 8 km. A Novis/Clix independentemente de não vos garantir ADSL, tem de vos garantir o serviço de voz. A mudança de ISP, não vos vai trazer nenhuma benesse, pois a nível físico o traçado do cabo é o mesmo.
Espero ter esclarecido dúvidas a alguns, se necessário é só questionarem.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 09 Jul 2007 19:17 Assunto: |
|
|
mas a realidade é a seguinte.. eu ja tive 12mbps.. isto é q veio sempre a descer desde q começaram com os aumentos de velocidade. Qd a net era ate 16mbps tinha 12... dps foi ate 20mbps passei a ter 8/10mbps e agr nos 24mbps primeiro 6 e agr 4.. e ligo para lá "voce tem packages lost" e nao adiatam mais nada, so me dizem "nao sei pq".
qt ao cobre esta zona onde moro é nova.. e qd tava no sapo tinha uma net de 8mbps estaveis e com pings optimos. Qt a outros problemas meus nao tenho decerteza.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|