Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[RESOLVIDO][AVARIADO] Huawei MT882
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:03    Assunto: [RESOLVIDO][AVARIADO] Huawei MT882 Responder com citação

Boas pessoal.

Eu tenho à uns tempos (1 ano e tal) um modem Huawei MT882 ligado através de RJ45.

O modem de à uns tempos para cá tem ficado "maluco", ou seja, de um momento para o outro desliga-se(fica sem tensão) e depois volta-se a ligar, isto tudo sozinho... Razz

Eu penso que ele está a necessitar de ser substituido... Rolling Eyes

Onde me poderei deslocar para a substituição do mesmo por parte do Clix?

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos
Rui


Editado pela última vez por dsac23 em 07 Jul 2007 20:20, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 01 Jul 2007 01:26    Assunto: Responder com citação

Vê o botão de desligar e ligar se não está flácido. O problema pode ser esse.
Também tenho um mas actualmente não está a funcionar e de vez em quando fazia isso.

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Jul 2007 12:08    Assunto: Responder com citação

E vê se não está a fazer mau contacto na tomada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 01 Jul 2007 15:43    Assunto: Responder com citação

Boas.

A tomada está fora de questão, pois verifiquei e está 100% operacional, tal como o transformador.

Em relação ao botão, aparentemente liga e desliga sem problemas e não me parece estar flácido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Jul 2007 15:45    Assunto: Responder com citação

Vê também na fica que vem do transformador e liga no router, pode estar mal encaixada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 01 Jul 2007 15:48    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Vê também na fica que vem do transformador e liga no router, pode estar mal encaixada.


Já tinha feito a medição da tensão na dita ficha e estava impecável. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Jul 2007 17:31    Assunto: Responder com citação

Então é provável que esteja mesmo avariado e terá de ir para RMA caso ainda esteja na garantia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 01 Jul 2007 18:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Então é provável que esteja mesmo avariado e terá de ir para RMA caso ainda esteja na garantia.


Ele está na garantia ainda, RMA significa muito tempo perdido...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 04 Jul 2007 22:08    Assunto: Responder com citação

Eu tenho um igual e o problema dele é na ficha que liga ao router a que vem do transformador ou seja sempre fez mau contacto e de vez em quando faz o mesmo geralmente quando mexo nos fios, costumo dar um toque e ele liga novamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 05 Jul 2007 15:50    Assunto: Responder com citação

JotaO escreveu:
Eu tenho um igual e o problema dele é na ficha que liga ao router a que vem do transformador ou seja sempre fez mau contacto e de vez em quando faz o mesmo geralmente quando mexo nos fios, costumo dar um toque e ele liga novamente.


Boas.

No meu caso, por acaso não é problema de nenhuma ficha do transformador, mas se tens esse problema de mau contacto nessa ficha, aconselho-te a reparar isso, ou a substituir o transformador, pois os maus contactos provocam aquecimento nos fios e podem provocar graves problemas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 05 Jul 2007 16:11    Assunto: Responder com citação

Se calhar não me fiz entender pelo que peço desculpa, a ficha que falo do transformador é a que liga na parte de trás do router e não a que liga á tomada 220V, no entanto sempre me pareceu que seja o encaixe no modem onde ela liga, de qualquer maneira é um caso a ponderar para troca do modem ( Também custa 25 euros um Huawey MT882 ).

Obrigado pelo aviso.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Rcg



Registo: 01 Set 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jul 2007 16:16    Assunto: Responder com citação

Como adquiriste o modem?
worten, vobis, etc ou foi enviado para casa pelo Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JotaO



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 05 Jul 2007 16:39    Assunto: Responder com citação

Vobis a 08/09/2005.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dsac23



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Baixa da Banheira

MensagemColocada: 05 Jul 2007 17:28    Assunto: Responder com citação

JotaO escreveu:
Vobis a 08/09/2005.


Ainda está em garantia...

Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu:

"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Rcg



Registo: 01 Set 2006
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Jul 2007 20:05    Assunto: Responder com citação

dsac23 escreveu:
JotaO escreveu:
Vobis a 08/09/2005.


Ainda está em garantia...

Segundo o que me foi dito no apoio ao cliente clix, se compraste numa loja e ele está com problemas, tens que te deslocar lá e eles têm que te trocar o modem no momento.
Apoio ao Cliente Clix escreveu:

"Caso a dificuldade persista poderá trocar o modem na loja onde adquiriu (caso tenha sido comprado numa loja)"


Exactamente!
Se o fores trocar à loja pode ser que apanhes já um equipamento dos novos Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET