Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Petição: Área de clientes melhor! [Novidades na pág. 3]
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Jun 2007 00:26    Assunto: Responder com citação

Já nao ia a minha área de clientes, já mudou um pouco desde a última vez que lá ia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jun 2007 00:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Johnny



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 92
Localização: Mem Martins

MensagemColocada: 05 Jun 2007 07:53    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
Já nao ia a minha área de clientes, já mudou um pouco desde a última vez que lá ia...



ya, tem a opção d configurar o outlook ou qqr coisa do género... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jun 2007 15:01    Assunto: Responder com citação

bastava que "copiassem" o javascript que tenho nesta página....

http://portucale.planetaclix.pt/traficlix/

(a escolha da data a consultar é feita tendo em conta a hora no pc)
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manuribas



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 24

MensagemColocada: 12 Jun 2007 10:59    Assunto: Responder com citação

Viva!

Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.

Obgdo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 12 Jun 2007 11:00    Assunto: Responder com citação

manuribas escreveu:
Viva!

Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.

Obgdo


Não sei qual é o problema, mas ja contactaste o serviço de apoio ao cliente?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 12 Jun 2007 12:54    Assunto: Responder com citação

manuribas escreveu:
Viva!

Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.

Obgdo

Já te foi dado. Não faças spam.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manuribas



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 24

MensagemColocada: 15 Jun 2007 19:21    Assunto: Responder com citação

manuribas escreveu:
Viva!

Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.

Obgdo


Red_Beret escreveu:

Não sei qual é o problema, mas ja contactaste o serviço de apoio ao cliente?


O problema tem a ver com a falta de resposta desse serviço ao assunto exposto por mim n vezes em mails, vai para mais dum mês. Apesar de acusarem a recepção, nunca responderam à questão que, neste caso, é grave demais para o que eu esperaria.

Patagoncio escreveu:

Já te foi dado. Não faças spam.


Desculpa, mas coloquei o pedido de ajuda neste fórum uns minutos antes de o ter colocado no outro, e antes de me terem dado a resposta. Fi-lo porque já me aconteceu responderem-me num lado e noutro não, como aconteceu neste caso. Espero que não seja considerado spam pelo facto de ter repetido o pedido de ajuda uma vez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Jun 2007 09:42    Assunto: um mês depois... Responder com citação

Um mês depois das nossas queixas e insistências junto do provedor e a área de clientes continua na mesma Twisted Evil

Não há mesmo interesse da clix em melhorar os serviços Evil or Very Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Set 2007 22:23    Assunto: Responder com citação

Não, não há novidades... Twisted Evil

é só uma constatação, agora que tenho smartv:

Na área de clientes, quando se faz consultar histórico dos vídeos alugados, a forma de consulta é parecida com o consultar tráfego, com uma pequena diferença:

ajusta-se automaticamente à data Twisted Evil Twisted Evil

Se eles conseguem fazer isso para a consulta dos vídeos alugados, porque raio não o fazem para a consulta do tráfego Twisted Evil

Vale-nos ao menos a extensão do firefox feita pelo NARS Razz
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Set 2007 12:05    Assunto: Responder com citação

Bem, eles estão a fazer "algo"...
Aqui à uma semana, ao aceder ao http://clientes.clix.pt estava o que agora está no http://cliente.clix.pt ...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Set 2007 19:38    Assunto: Responder com citação

A ver vamos... Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET