Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 05 Jun 2007 00:26 Assunto: |
|
|
Já nao ia a minha área de clientes, já mudou um pouco desde a última vez que lá ia... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jun 2007 00:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 05 Jun 2007 07:53 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | Já nao ia a minha área de clientes, já mudou um pouco desde a última vez que lá ia... |
ya, tem a opção d configurar o outlook ou qqr coisa do género... |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Jun 2007 15:01 Assunto: |
|
|
bastava que "copiassem" o javascript que tenho nesta página....
http://portucale.planetaclix.pt/traficlix/
(a escolha da data a consultar é feita tendo em conta a hora no pc) _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 12 Jun 2007 10:59 Assunto: |
|
|
Viva!
Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.
Obgdo |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 12 Jun 2007 11:00 Assunto: |
|
|
manuribas escreveu: | Viva!
Por favor, digam-me o contacto do provedor da Sonae. Ando com umas dores de cabeça (ao fim de dois anos de serviços mais ou menos leais) e pode ser que uma pastilha dessas me alivie.
Obgdo |
Não sei qual é o problema, mas ja contactaste o serviço de apoio ao cliente? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 12 Jun 2007 12:54 Assunto: |
|
|
Obgdo |
Já te foi dado. Não faças spam. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 15 Jun 2007 19:21 Assunto: |
|
|
Obgdo |
Red_Beret escreveu: |
Não sei qual é o problema, mas ja contactaste o serviço de apoio ao cliente? |
O problema tem a ver com a falta de resposta desse serviço ao assunto exposto por mim n vezes em mails, vai para mais dum mês. Apesar de acusarem a recepção, nunca responderam à questão que, neste caso, é grave demais para o que eu esperaria.
Patagoncio escreveu: |
Já te foi dado. Não faças spam. |
Desculpa, mas coloquei o pedido de ajuda neste fórum uns minutos antes de o ter colocado no outro, e antes de me terem dado a resposta. Fi-lo porque já me aconteceu responderem-me num lado e noutro não, como aconteceu neste caso. Espero que não seja considerado spam pelo facto de ter repetido o pedido de ajuda uma vez. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Jun 2007 09:42 Assunto: um mês depois... |
|
|
Um mês depois das nossas queixas e insistências junto do provedor e a área de clientes continua na mesma
Não há mesmo interesse da clix em melhorar os serviços _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 16 Set 2007 22:23 Assunto: |
|
|
Não, não há novidades...
é só uma constatação, agora que tenho smartv:
Na área de clientes, quando se faz consultar histórico dos vídeos alugados, a forma de consulta é parecida com o consultar tráfego, com uma pequena diferença:
ajusta-se automaticamente à data
Se eles conseguem fazer isso para a consulta dos vídeos alugados, porque raio não o fazem para a consulta do tráfego
Vale-nos ao menos a extensão do firefox feita pelo NARS _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Set 2007 12:05 Assunto: |
|
|
Bem, eles estão a fazer "algo"...
Aqui à uma semana, ao aceder ao http://clientes.clix.pt estava o que agora está no http://cliente.clix.pt ... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 17 Set 2007 19:38 Assunto: |
|
|
A ver vamos... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|