Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Eu queria ter Smartv, mas há coisas impossíveis, não há?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 14:22    Assunto: Eu queria ter Smartv, mas há coisas impossíveis, não há? Responder com citação

Tou piurso!
Acabaram de me estragar o dia, um gajo da clix (e digo "gajo" no mesmo sentido em que se diz "gaja", sem respeito nenhum) acabou de me ligar, identificou-se como sendo do departamento técnico, e perguntou se a minha instalação Smartv estava agora a funcionar bem.

Isto a propósito de ter ficado uma semana sem smartv+net+telefone por causa de um fio que foi mal colocado na instalação original, mal colocado no sentido em que está a passar por baixo de uma calha entre dois rodapés (eu demonstro: ¯¯¯¯|________|¯¯¯¯). O problema é que, sempre que alguém pisa esse rodapé (que por acaso é a entrada da casa) está a desgastar o fio, pois este roça na calha e acaba por se descarnar aos poucos.
Eu avisei disso mesmo quando lá foram instalar a Smartv, por isso essa instalação foi feita pelo tecto, mas depois de ter esse problema (e ter ficado uma semana sem nenhum serviço a funcionar) eu apontei ao helpdesk da clix que isso só se resolveria passando o fio por outro sitio, talvez até o mesmo da Smartv...

Quando lá foram resolver esse problema foi-lhes indicado que não o colocassem por ali, ao que responderam que só tinham ordens para trocar o fio. Resultado, o fio está novamente a descarnar-se e brevemente terei o mesmo problema.
Já tinha avisado as pessoas da clix que me ligaram para saber a evolução do problema disso mesmo e responderam que iam passar a informação, ao que parece passaram, mas a pessoa que me ligou foi tão arrogante e incompreensível que afinal quem se passou fui eu.

Não valeu a pena explicar que a instalação estava mal feita de origem nem que quando foram lá para resolver o problema foi-lhes dito para colocarem o fio pelo tecto, ele manteve-se arrogantemente impassível na resolução que, ao irem lá novamente resolver o problema, as despesas seriam por minha conta.
Com a sua arrogância comecei também a mandar bitaques do facto de ter ficado 1 semana sem os 3 serviços e chateou-me de tal forma que lhe desliguei o telefone na cara (que nunca faço).

Enfim, quando o serviço voltar a ficar mau, aí decido o que fazer, mas neste momento já percebi que não ganho nada em ser cliente Smartv, por isso vou reverter para o pacote grátis.

O que aconteceu comigo não deve ser tomado com exemplo, foi um caso áparte e não pretendo dar mau nome ao serviço, continuo a dizer o que sempre disse, a Clix é a melhor na oferta de serviços até ao momento, mas em termos de apoio ao cliente continua a ser pior que a netcabra.
Abraços.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com


Editado pela última vez por twolf em 31 Mai 2007 15:31, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 31 Mai 2007 14:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:06    Assunto: Responder com citação

Se calhar uma solução passava por aqui, resta saber porque é que o Clix ainda não começou a disponibilizá-la:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3352&highlight=
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:13    Assunto: Responder com citação

bom, mas isso serviria para fazer a ligação ISP>modem?
é que pensei que era apenas modem>pc e modem>smartv box
...
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:26    Assunto: Responder com citação

Um pergunta simples (e se calhar estúpida):

Porque é que não tratas tu de montar e passar o fio por onde queres?

Eu nunca na vida estaria à espera do pessoal da clix para fazer o serviço Evil or Very Mad

Por exemplo, eu vou aderir à tvtel por satélite. Neste momento já tenho a parabólica montada e o cabo passado. Só falta mesmo orientar a antena Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:30    Assunto: Responder com citação

Não sou especialista a montar fios, e repara, quando houver algum problema com a net (que por acaso só tive depois de aderir à Smartv) podem sempre dizer que não se responsabilizam por montagens feitos por outros... E realmente não poderia dar a minha palavra de honra em como estava tudo bem montado, por não ser especialista nessa área.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:35    Assunto: Responder com citação

E não conheces ninguém que te faça isso?

Eu cá em casa troquei a cablagem toda por cabos CAT5E, tirei o BPA, desliguei todas as tomadas do telefone para a frente, etc....

Com isso, quando dantes sincronizava a 12Mbits à tangente (com 10 SNR), hoje sincronizo a 16,5Mbits Wink

Problemas na net? raramente eles vem a casa (pelo menos no meu caso), mas também nunca precisei Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 15:40    Assunto: Responder com citação

É bom saber, mas volto ao mesmo, se tiver problemas eles apontam que nao foram eles que fizeram essa instalação.

Prefiro perder a smartv e continuar apenas com a net, se voltar a ter problemas é isso que faço, troco o fio da smartv (que está no tecto) pelo que vem da caixa. Wink
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Se calhar uma solução passava por aqui, resta saber porque é que o Clix ainda não começou a disponibilizá-la:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=3352&highlight=


Boas,

Esta solução já está implementada pelo CLIX.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 16:52    Assunto: Responder com citação

bom, não me foi dada essa opção, por isso continuo na mesma.

Mas isso não ia trazer mais custos para mim?
era preciso o equipamento para ligar a tv, o modem e 2 pcs...
além de que tinham de rever o fio que ia da instalação de origem até ao modem na mesma...
Very Happy
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 31 Mai 2007 18:10    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Boas,

Esta solução já está implementada pelo CLIX.

E que tal o Clix meter qualquer coisa no site! É que na página de equipamentos não há novidades!

lol Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 31 Mai 2007 19:42    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
mrrv escreveu:
Boas,

Esta solução já está implementada pelo CLIX.

E que tal o Clix meter qualquer coisa no site! É que na página de equipamentos não há novidades!

lol Smile


Tens toda a razão, mas eles devem ter os sues motivos.

O CLIX já percebeu que a maioiria dos clientes, incluíndo eu, não querem passar mais cabos pela habitação, e os estamos a "empurrar", ou melhor, a exigir novas soluções.

Depois de os questionar sobre o uso desta tecnologia, foi-me enviado um email a confirmar esta possibilidade. Apenas se esqueceram de enviar os preços da mesma.

Voltei à carga, e questionei-os sobre ov montantes em causa à + ou - menos uma semana, estando a aguardar novidades.

Assim que as tiver, tenciono divulgá-las aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:19    Assunto: Responder com citação

Mas pq é q andam a passear os fios de telefone pela casa?
é só pa meter ao pe da box?

Ás vezes pode compensar mais passar cabos de rede q cabo de telefone.

Penso q eles fizeram isso ja para teres problemas e assim tares sempre a chama-los.

Já q pagas, eles podem reclamar q é pa substituir, mas quem manda és tu.

Faz ja reclamação as autoridades competentes. Não facelites.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET