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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 14:22 Assunto: Eu queria ter Smartv, mas há coisas impossíveis, não há? |
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Tou piurso!
Acabaram de me estragar o dia, um gajo da clix (e digo "gajo" no mesmo sentido em que se diz "gaja", sem respeito nenhum) acabou de me ligar, identificou-se como sendo do departamento técnico, e perguntou se a minha instalação Smartv estava agora a funcionar bem.
Isto a propósito de ter ficado uma semana sem smartv+net+telefone por causa de um fio que foi mal colocado na instalação original, mal colocado no sentido em que está a passar por baixo de uma calha entre dois rodapés (eu demonstro: ¯¯¯¯|________|¯¯¯¯). O problema é que, sempre que alguém pisa esse rodapé (que por acaso é a entrada da casa) está a desgastar o fio, pois este roça na calha e acaba por se descarnar aos poucos.
Eu avisei disso mesmo quando lá foram instalar a Smartv, por isso essa instalação foi feita pelo tecto, mas depois de ter esse problema (e ter ficado uma semana sem nenhum serviço a funcionar) eu apontei ao helpdesk da clix que isso só se resolveria passando o fio por outro sitio, talvez até o mesmo da Smartv...
Quando lá foram resolver esse problema foi-lhes indicado que não o colocassem por ali, ao que responderam que só tinham ordens para trocar o fio. Resultado, o fio está novamente a descarnar-se e brevemente terei o mesmo problema.
Já tinha avisado as pessoas da clix que me ligaram para saber a evolução do problema disso mesmo e responderam que iam passar a informação, ao que parece passaram, mas a pessoa que me ligou foi tão arrogante e incompreensível que afinal quem se passou fui eu.
Não valeu a pena explicar que a instalação estava mal feita de origem nem que quando foram lá para resolver o problema foi-lhes dito para colocarem o fio pelo tecto, ele manteve-se arrogantemente impassível na resolução que, ao irem lá novamente resolver o problema, as despesas seriam por minha conta.
Com a sua arrogância comecei também a mandar bitaques do facto de ter ficado 1 semana sem os 3 serviços e chateou-me de tal forma que lhe desliguei o telefone na cara (que nunca faço).
Enfim, quando o serviço voltar a ficar mau, aí decido o que fazer, mas neste momento já percebi que não ganho nada em ser cliente Smartv, por isso vou reverter para o pacote grátis.
O que aconteceu comigo não deve ser tomado com exemplo, foi um caso áparte e não pretendo dar mau nome ao serviço, continuo a dizer o que sempre disse, a Clix é a melhor na oferta de serviços até ao momento, mas em termos de apoio ao cliente continua a ser pior que a netcabra.
Abraços. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Editado pela última vez por twolf em 31 Mai 2007 15:31, num total de 1 vez |
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AdSense
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Colocada: 31 Mai 2007 14:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 31 Mai 2007 15:26 Assunto: |
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Um pergunta simples (e se calhar estúpida):
Porque é que não tratas tu de montar e passar o fio por onde queres?
Eu nunca na vida estaria à espera do pessoal da clix para fazer o serviço
Por exemplo, eu vou aderir à tvtel por satélite. Neste momento já tenho a parabólica montada e o cabo passado. Só falta mesmo orientar a antena _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 15:30 Assunto: |
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Não sou especialista a montar fios, e repara, quando houver algum problema com a net (que por acaso só tive depois de aderir à Smartv) podem sempre dizer que não se responsabilizam por montagens feitos por outros... E realmente não poderia dar a minha palavra de honra em como estava tudo bem montado, por não ser especialista nessa área. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 31 Mai 2007 15:35 Assunto: |
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E não conheces ninguém que te faça isso?
Eu cá em casa troquei a cablagem toda por cabos CAT5E, tirei o BPA, desliguei todas as tomadas do telefone para a frente, etc....
Com isso, quando dantes sincronizava a 12Mbits à tangente (com 10 SNR), hoje sincronizo a 16,5Mbits
Problemas na net? raramente eles vem a casa (pelo menos no meu caso), mas também nunca precisei _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 15:40 Assunto: |
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É bom saber, mas volto ao mesmo, se tiver problemas eles apontam que nao foram eles que fizeram essa instalação.
Prefiro perder a smartv e continuar apenas com a net, se voltar a ter problemas é isso que faço, troco o fio da smartv (que está no tecto) pelo que vem da caixa. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
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mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 16:43 Assunto: |
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Boas,
Esta solução já está implementada pelo CLIX. |
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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 16:52 Assunto: |
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bom, não me foi dada essa opção, por isso continuo na mesma.
Mas isso não ia trazer mais custos para mim?
era preciso o equipamento para ligar a tv, o modem e 2 pcs...
além de que tinham de rever o fio que ia da instalação de origem até ao modem na mesma...
_________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 31 Mai 2007 18:10 Assunto: |
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mrrv escreveu: | Boas,
Esta solução já está implementada pelo CLIX. |
E que tal o Clix meter qualquer coisa no site! É que na página de equipamentos não há novidades!
lol |
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mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
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Colocada: 31 Mai 2007 19:42 Assunto: |
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soft666 escreveu: | mrrv escreveu: | Boas,
Esta solução já está implementada pelo CLIX. |
E que tal o Clix meter qualquer coisa no site! É que na página de equipamentos não há novidades!
lol |
Tens toda a razão, mas eles devem ter os sues motivos.
O CLIX já percebeu que a maioiria dos clientes, incluíndo eu, não querem passar mais cabos pela habitação, e os estamos a "empurrar", ou melhor, a exigir novas soluções.
Depois de os questionar sobre o uso desta tecnologia, foi-me enviado um email a confirmar esta possibilidade. Apenas se esqueceram de enviar os preços da mesma.
Voltei à carga, e questionei-os sobre ov montantes em causa à + ou - menos uma semana, estando a aguardar novidades.
Assim que as tiver, tenciono divulgá-las aqui. |
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metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
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Colocada: 01 Jun 2007 19:19 Assunto: |
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Mas pq é q andam a passear os fios de telefone pela casa?
é só pa meter ao pe da box?
Ás vezes pode compensar mais passar cabos de rede q cabo de telefone.
Penso q eles fizeram isso ja para teres problemas e assim tares sempre a chama-los.
Já q pagas, eles podem reclamar q é pa substituir, mas quem manda és tu.
Faz ja reclamação as autoridades competentes. Não facelites. _________________ www.metralha761.net |
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