Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 26 Mai 2007 19:52 Assunto: Convite PT |
|
|
Boas,
Hoje recebi um telefonema para o telemovel, recebendo um convite para colocar linha telefóinica da PT.
Quando disse que tinha CLIX a operadora perguntou-me se estava satisfeito.
Claro que eu referi o preço e a qualidade do serviço CLIX versu PT, tendo (ela) ficado sem a minima argumentação.
Porque será? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Mai 2007 19:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Mai 2007 20:18 Assunto: |
|
|
Qual é a dúvida sobre o serviço ADSL/Voz Clix ? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 26 Mai 2007 20:43 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Qual é a dúvida sobre o serviço ADSL/Voz Clix ? |
Boas,
Enganei-me no local em que postei, e agradeçia que movesses influências ( se as tiveres), para colocar em off-topic.
Mas ainda queria acrescentar mais alguma coisa:
É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 26 Mai 2007 21:10 Assunto: |
|
|
Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.
Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 26 Mai 2007 21:14 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.
Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe. |
Ok, tudo bem.
Mas como é que chegaram ao meu telemovel?
Será por ser cliente da UZO?
Já estou arrependido de não ter questionado a senhora sobre como é que obteu os meus dados. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 26 Mai 2007 22:56 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | v0rlon escreveu: | Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.
Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe. |
Ok, tudo bem.
Mas como é que chegaram ao meu telemovel?
Será por ser cliente da UZO?
Já estou arrependido de não ter questionado a senhora sobre como é que obteu os meus dados. |
Provavelmente! Deve ter sido isso. Ya podes perguntar eles vao-te mentir provavelmente.
Um amigo meu tem o telefone anónimo nao aparece em lado nenhum a nao ser qdo ligas para o 112 e ligaram-lhe da clix quando ele nao tem nem quer ter o produto. Perguntou como é q têm o nº dele, resposta da treta que o viram na internet. LOOLOL!!! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 27 Mai 2007 10:01 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente. |
E o clix a ligar para o meu fixo (do clix directo) a tentar vender o produto clix directo?
A q chamas a isto? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 27 Mai 2007 10:07 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Perguntou como é q têm o nº dele, resposta da treta que o viram na internet. LOOLOL!!! |
Devem ter visto é na intranet, quem telefona tem acesso à base de dados, e não faz nem tem que fazer ideia como a mesma foi obtida. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 27 Mai 2007 13:06 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | mrrv escreveu: | É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente. |
E o clix a ligar para o meu fixo (do clix directo) a tentar vender o produto clix directo?
A q chamas a isto? |
Chamo a isso inflacionar custos.
Eu tambem trabalhei num Call Center, e as coisas não eram assim. Quando se fala com o cliente, temos á nossa frente a "radiografia" do mesmo, e só oferecemos produtos que á partida estão dentro do perfil do mesmo.
Assim é trabalhar mal, e torna-se muito pouco gratificante tentar atingir objectivos muito exigentes, com informação de background deficiente.
O CLIX já está a tempo de corrigir esta situação. |
|
Voltar acima |
|
|
|