Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kokruxt
Registo: 12 Abr 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 25 Mai 2007 23:19 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | bem..então só te resta mesmo verificar as tomadas e a cablagem dentro de casa.
Já agora experimenta desligar o telefone e o microfiltro e ligar só o modem sozinho. |
Já exprimentei. Os resultados são os mesmos
A minha casa é recente, tem 5 anos, sinceramente não axo que seja do cobre, axo eu claro
Já agora isto é normal?????
_________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2007 23:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Mai 2007 13:50 Assunto: |
|
|
Mesmo sendo recente, podem ter usado cabos rascas no telefone. Ou pode haver algum mau contacto nas tomadas (alguma com os fios mal apertados).
De resto, a única hipótese que vejo é a linha que vai da central até tua casa. E com esses valores de atenuação , não estás a 2,5Km de certeza absoluta _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 26 Mai 2007 14:14 Assunto: |
|
|
Podes sempre tentar minimizar a possibilidade do problema ser da tua casa, através de tomadas novas (há tomadas que perdem muito sinal), e subsitituição de fios desde a caixa onde tava o BPA até à 1ª tomada.
Ja agora, se for um microfiltro simples, é só mesmo onde está o telefone, o cabo do modem fica sozinho (já deves ter assim, mas convem passar por todas as hipoteses) |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 26 Mai 2007 23:28 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | Podes sempre tentar minimizar a possibilidade do problema ser da tua casa, através de tomadas novas (há tomadas que perdem muito sinal), e subsitituição de fios desde a caixa onde tava o BPA até à 1ª tomada.
Ja agora, se for um microfiltro simples, é só mesmo onde está o telefone, o cabo do modem fica sozinho (já deves ter assim, mas convem passar por todas as hipoteses) |
Por acaso n sabes indicar que tipo de tomadas sao ou se ha alguma loja/empresa que faça isso e saiba que possas indicar ? |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 27 Mai 2007 04:04 Assunto: |
|
|
JedyKnight escreveu: | JoKeR} escreveu: | Podes sempre tentar minimizar a possibilidade do problema ser da tua casa, através de tomadas novas (há tomadas que perdem muito sinal), e subsitituição de fios desde a caixa onde tava o BPA até à 1ª tomada.
Por acaso n sabes indicar que tipo de tomadas sao ou se ha alguma loja/empresa que faça isso e saiba que possas indicar ? |
Tenho ideia que as que me recomendaram são da Televés... Mas não te posso garantir :\ |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 28 Mai 2007 11:30 Assunto: |
|
|
As minhas sao da legrand. Ate nem tem má fama. Ontem foi engraçado, em vez dos 450/416, consegui ter de velocidade 90/416. Cada dia tou mais satisfeito. _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Mai 2007 12:12 Assunto: |
|
|
legrand tb. é bom material. Mas definitivamente, existe algum problema com a tua linha. Agora se é dentro de tua casa, ou se é o cabo que vai da central a tua casa, só tu podes descobrir.
Experimenta ligar (ou pede a alguém com mais jeito) só o modem directamente nos fios da caixa de entrada de tua casa. Se continuares com esses valores, então é a tua linha, sem a mínima duvida. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 28 Mai 2007 12:52 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | legrand tb. é bom material. Mas definitivamente, existe algum problema com a tua linha. Agora se é dentro de tua casa, ou se é o cabo que vai da central a tua casa, só tu podes descobrir.
Experimenta ligar (ou pede a alguém com mais jeito) só o modem directamente nos fios da caixa de entrada de tua casa. Se continuares com esses valores, então é a tua linha, sem a mínima duvida. |
Mas se o problema for do cabo que vai da central a minha casa, quem é que tem de rectificar isso??? _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Mai 2007 13:27 Assunto: |
|
|
kokruxt escreveu: | Dracula escreveu: | legrand tb. é bom material. Mas definitivamente, existe algum problema com a tua linha. Agora se é dentro de tua casa, ou se é o cabo que vai da central a tua casa, só tu podes descobrir.
Experimenta ligar (ou pede a alguém com mais jeito) só o modem directamente nos fios da caixa de entrada de tua casa. Se continuares com esses valores, então é a tua linha, sem a mínima duvida. |
Mas se o problema for do cabo que vai da central a minha casa, quem é que tem de rectificar isso??? |
Infelizmente é a PT a "mando" do clix. E se esse for o caso, bem...prepara uma boa dose de paciência _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 31 Mai 2007 08:58 Assunto: |
|
|
Boas, como não há melhoras, e ninguem na clix me responde nem fazem nada para melhorar a minha situação, vou cancelar o contrato que fiz com eles visto eu estar no periodo exprimental. Agora a minha duvida prende-se com o seguinte. Terei que pagar na mesma a instalação da linha telefónica??? É bom não esquecer que só foi pedida porque sem ela o serviço nao funciona, e se estou mais que insatisfeito com o serviço prestado penso que nao terei de pagar nada não é??
Cumps.
Se o arrependimento matasse, eu desde o dia 25/05/2007 já estava na cova. Que mau serviço _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mai 2007 10:22 Assunto: |
|
|
Manda um mail para o provedor, que isso anda mais rápido.
Se o problema for da tua linha (e não dentro de tua casa), não irás conseguir melhores velocidades com outro ISP _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
kokruxt
|
Colocada: 31 Mai 2007 10:30 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Manda um mail para o provedor, que isso anda mais rápido.
Se o problema for da tua linha (e não dentro de tua casa), não irás conseguir melhores velocidades com outro ISP |
Sim mas eu a mudar é para cabo. Quanto ao mail para o provedor, enviei hoje de manhã. Ele costuma responder rápido?? Cumps _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Mai 2007 10:43 Assunto: |
|
|
Amanhã deves ter um telefonema por parte dele _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|