Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Nevex
Registo: 03 Fev 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 12 Mai 2007 20:32 Assunto: Happy Hours -> Trafego contabilizado ??? |
|
|
Boas,
Gostaria que me esclarecessem uma duvida...
Eu sou Cliente da Clix indirecto de 1Mb e por isso tenho HH da 1 às 8 mas não é que me deparo quando vou hoje a ver o tráfego que tenho trafego contabilizado nas ligações entre essas horas....
Que se passa?
Outra coisa... o upload conta? é que eu já li aqui que não mas quando liguei para o apoio a cliente disseram que sim :S
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mai 2007 20:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 12 Mai 2007 22:30 Assunto: |
|
|
Citação: | Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o serviço que disponha anteriormente não teria Happy Hour associado visto que a promoção terminou a 31/04/2005, pelo qual, não ocorreu nenhuma migração de serviços adicionais como o Happy Hour, razão pela qual os consumos encontram-se a ser contabilizados.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos, |
Era cliente indirecto 4Mb (ou 2?) e migrei para 8Mb.
De qualquer maneira, estando ou não a ser contabilizados, vão continuar a aparecer na lista de consumos (só directos aparece a 0). Confirma que tens as hh activas (Eu não tinha. Primeiro por "esquecimento" aquando da migração e depois por incompetência/birra).
E também os uploads me estavam a ser contabilizados, apesar do apoio a clientes me ter dito que não (E de facto não deviam estar a ser.. mas estavam. A Clix não toma em conta os uploads para efeitos de contabilização de tráfego..).
Se não te entenderes com o SAC envia um email para o provedor da Sonae (provedor@sonae.pt), foi o que eu fiz.
Boa sorte. |
|
Voltar acima |
|
|
Nevex
|
Colocada: 13 Mai 2007 05:15 Assunto: |
|
|
Eu sou dos novos serviços de 1MB que já vêm incluido.... Aderi em abril...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 13 Mai 2007 11:01 Assunto: |
|
|
Nevex escreveu: | Eu sou dos novos serviços de 1MB que já vêm incluido.... Aderi em abril...
Cumps |
Também eu aderi em Abril aos novos tarifários (no meu caso o de 8Mb).
Confirma a tua situação antes que chegue a 1ª factura. |
|
Voltar acima |
|
|
Nevex
|
Colocada: 13 Mai 2007 13:53 Assunto: |
|
|
:S
Não percebo nada disto...
Liguei para lá agora dizem-me que as HH são entre a 1 e as 8 e não para ligações iniciadas entre a 1 e as 8...(Não devia ser ligações iniciadas entre a 1 e as 8 no SAC já me disseram assim mas eu liguei agora e disseram que não) :S
E tambem me disseram que o upload não contava ao contrario do que já me tinham dito anteriormente...
O que faço??? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Mai 2007 14:01 Assunto: |
|
|
Nevex escreveu: | :S
Não percebo nada disto...
Liguei para lá agora dizem-me que as HH são entre a 1 e as 8 e não para ligações iniciadas entre a 1 e as 8...(Não devia ser ligações iniciadas entre a 1 e as 8 no SAC já me disseram assim mas eu liguei agora e disseram que não) :S
E tambem me disseram que o upload não contava ao contrario do que já me tinham dito anteriormente...
O que faço??? |
no directos é para ligações iniciadas, nos indirectos não |
|
Voltar acima |
|
|
Nevex
|
Colocada: 13 Mai 2007 16:18 Assunto: |
|
|
:/
Bem a mim não me tinham dito isso mas parece então que sim...
Alem disso aqui não diz isso http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=10
E eu que estava a pensar que era iniciadas :S |
|
Voltar acima |
|
|
Nevex
|
Colocada: 18 Mai 2007 15:10 Assunto: |
|
|
Bem... resolvi contactar atravez do formulário da pagina do clix...
E responem-me assim...
Citação: | Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada relativamente a contabilização de consumos durante o horário gratuito foi encaminhada para o departamento competente.
Informamos que os consumos apenas serão gratuitos caso a ligação inicie-se durante o período da 01 ás 08 Horas... |
TCada vez tou mais baralhado...
Mas eu tambem noto que apesar de me cotarem o trafego nessas ligações não é cotalizado o total pois eu saco 3/4 GB nessa ligação e aparece +/- 200MB :S:S:S |
|
Voltar acima |
|
|
|