Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours -> Trafego contabilizado ???

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Nevex

Registo: 03 Fev 2007

MensagemColocada: 12 Mai 2007 20:32    Assunto: Happy Hours -> Trafego contabilizado ??? Responder com citação

Boas,

Gostaria que me esclarecessem uma duvida...

Eu sou Cliente da Clix indirecto de 1Mb e por isso tenho HH da 1 às 8 mas não é que me deparo quando vou hoje a ver o tráfego que tenho trafego contabilizado nas ligações entre essas horas....

Que se passa?

Outra coisa... o upload conta? é que eu já li aqui que não mas quando liguei para o apoio a cliente disseram que sim :S

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Mai 2007 20:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 12 Mai 2007 22:30    Assunto: Responder com citação

Citação:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o serviço que disponha anteriormente não teria Happy Hour associado visto que a promoção terminou a 31/04/2005, pelo qual, não ocorreu nenhuma migração de serviços adicionais como o Happy Hour, razão pela qual os consumos encontram-se a ser contabilizados.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Era cliente indirecto 4Mb (ou 2?) e migrei para 8Mb.

De qualquer maneira, estando ou não a ser contabilizados, vão continuar a aparecer na lista de consumos (só directos aparece a 0). Confirma que tens as hh activas (Eu não tinha. Primeiro por "esquecimento" aquando da migração e depois por incompetência/birra).

E também os uploads me estavam a ser contabilizados, apesar do apoio a clientes me ter dito que não (E de facto não deviam estar a ser.. mas estavam. A Clix não toma em conta os uploads para efeitos de contabilização de tráfego..).

Se não te entenderes com o SAC envia um email para o provedor da Sonae (provedor@sonae.pt), foi o que eu fiz.

Boa sorte.
Voltar acima
Nevex

MensagemColocada: 13 Mai 2007 05:15    Assunto: Responder com citação

Eu sou dos novos serviços de 1MB que já vêm incluido.... Aderi em abril...

Cumps
Voltar acima
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 13 Mai 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

Nevex escreveu:
Eu sou dos novos serviços de 1MB que já vêm incluido.... Aderi em abril...

Cumps

Também eu aderi em Abril aos novos tarifários (no meu caso o de 8Mb).

Confirma a tua situação antes que chegue a 1ª factura.
Voltar acima
Nevex

MensagemColocada: 13 Mai 2007 13:53    Assunto: Responder com citação

:S

Não percebo nada disto...

Liguei para lá agora dizem-me que as HH são entre a 1 e as 8 e não para ligações iniciadas entre a 1 e as 8...(Não devia ser ligações iniciadas entre a 1 e as 8 no SAC já me disseram assim mas eu liguei agora e disseram que não) :S

E tambem me disseram que o upload não contava ao contrario do que já me tinham dito anteriormente...

O que faço???
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 13 Mai 2007 14:01    Assunto: Responder com citação

Nevex escreveu:
:S

Não percebo nada disto...

Liguei para lá agora dizem-me que as HH são entre a 1 e as 8 e não para ligações iniciadas entre a 1 e as 8...(Não devia ser ligações iniciadas entre a 1 e as 8 no SAC já me disseram assim mas eu liguei agora e disseram que não) :S

E tambem me disseram que o upload não contava ao contrario do que já me tinham dito anteriormente...

O que faço???

no directos é para ligações iniciadas, nos indirectos não Wink
Voltar acima
Nevex

MensagemColocada: 13 Mai 2007 16:18    Assunto: Responder com citação

:/

Bem a mim não me tinham dito isso mas parece então que sim...

Alem disso aqui não diz isso http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=10

E eu que estava a pensar que era iniciadas :S
Voltar acima
Nevex

MensagemColocada: 18 Mai 2007 15:10    Assunto: Responder com citação

Bem... resolvi contactar atravez do formulário da pagina do clix...
E responem-me assim...

Citação:
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação reportada relativamente a contabilização de consumos durante o horário gratuito foi encaminhada para o departamento competente.

Informamos que os consumos apenas serão gratuitos caso a ligação inicie-se durante o período da 01 ás 08 Horas...

TCada vez tou mais baralhado...

Mas eu tambem noto que apesar de me cotarem o trafego nessas ligações não é cotalizado o total pois eu saco 3/4 GB nessa ligação e aparece +/- 200MB :S:S:S
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET