Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Set 2006 11:02 Assunto: SmarTv, para quando mais centrais?? |
|
|
Pois é....Não há por aí nenhuma alma caridosa (aka insider) que saiba para quando mais centrais com smartv? É que eu não quero por nada deste mundo aderir aos tipos da tvcabo, mas os gajos andam aqui a espalhar cabo na minha zona e disseram-me que dentro de 15 dias começam a comercializar o serviço.
Depois a coisa começa a ficar dificil de resistir (ainda para mais estou apenas com aquela chunguisse de amostra de tv que são os 4 canais nacionais ) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2006 11:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Abr 2007 21:00 Assunto: |
|
|
Resolvi ressuscitar este tópico para ver se algum insider (GdaSeca, onde andas tu??) sabe dizer mais alguma coisa sobre novas centrais?
Dia 15 de maio arranca a tvtel por satélite e estou a ver que vou aderir é à tvtel, pois parece que o clix não tem muita vontade de ter clientes no serviço tv  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 30 Abr 2007 21:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Resolvi ressuscitar este tópico para ver se algum insider (GdaSeca, onde andas tu??) sabe dizer mais alguma coisa sobre novas centrais?
Dia 15 de maio arranca a tvtel por satélite e estou a ver que vou aderir é à tvtel, pois parece que o clix não tem muita vontade de ter clientes no serviço tv  |
Para já não vão haver mais centrais _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
SergioCaneira
Registo: 14 Abr 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 01 Mai 2007 22:22 Assunto: Mais olhos que barriga |
|
|
Estou ligado de forma directa com a Clix na parte comercial mas parece-me a mim que a Clix aqui meteu a carroça á frente dos bois tanta Pub e a cobertura é tão reduzida, parece-me a mim que vieram borrar um pouco a pintura ... |
|
Voltar acima |
|
 |
|