Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 04 Set 2006 11:02 Assunto: SmarTv, para quando mais centrais??
Pois é....Não há por aí nenhuma alma caridosa (aka insider) que saiba para quando mais centrais com smartv? É que eu não quero por nada deste mundo aderir aos tipos da tvcabo, mas os gajos andam aqui a espalhar cabo na minha zona e disseram-me que dentro de 15 dias começam a comercializar o serviço.
Depois a coisa começa a ficar dificil de resistir (ainda para mais estou apenas com aquela chunguisse de amostra de tv que são os 4 canais nacionais ) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 30 Abr 2007 21:00 Assunto:
Resolvi ressuscitar este tópico para ver se algum insider (GdaSeca, onde andas tu??) sabe dizer mais alguma coisa sobre novas centrais?
Dia 15 de maio arranca a tvtel por satélite e estou a ver que vou aderir é à tvtel, pois parece que o clix não tem muita vontade de ter clientes no serviço tv _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Resolvi ressuscitar este tópico para ver se algum insider (GdaSeca, onde andas tu??) sabe dizer mais alguma coisa sobre novas centrais?
Dia 15 de maio arranca a tvtel por satélite e estou a ver que vou aderir é à tvtel, pois parece que o clix não tem muita vontade de ter clientes no serviço tv
Para já não vão haver mais centrais _________________
Colocada: 01 Mai 2007 22:22 Assunto: Mais olhos que barriga
Estou ligado de forma directa com a Clix na parte comercial mas parece-me a mim que a Clix aqui meteu a carroça á frente dos bois tanta Pub e a cobertura é tão reduzida, parece-me a mim que vieram borrar um pouco a pintura ...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.