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Demora na resposta por parte do SAC

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
mayor



Registo: 11 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 23 Abr 2007 11:46    Assunto: Demora na resposta por parte do SAC Responder com citação

Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007

Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação se encontra em análise, estando a ser reunidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.

Solicitamos, por favor, que aguarde um novo contacto da nossa parte.

Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707107070.



Com os melhores cumprimentos,


xxxxxxx xxxxxxxxx


- Será normal que hoje dia 23 de Abril de 2007 ainda não tenha sido contactado por parte da clix?

- É motivo para estar satisfeito com o serviço ADSL clix?

Se alguém me souber responder.....
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AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2007 11:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

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v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Abr 2007 11:57    Assunto: Responder com citação

Jesus! LOL

Eu já tive que esperar 1 semana no maximo para me responderem...agora esse tempo todo é pq qq coisa não está bem!

Manda mais mails de insistência!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 23 Abr 2007 12:47    Assunto: Responder com citação

Diz que vais desistir dos serviços
_________________
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maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 23 Abr 2007 12:48    Assunto: Re: Demora na resposta por parte do SAC Responder com citação

mayor escreveu:
Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007

Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação se encontra em análise, estando a ser reunidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.

Solicitamos, por favor, que aguarde um novo contacto da nossa parte.

Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707107070.



Com os melhores cumprimentos,


xxxxxxx xxxxxxxxx


- Será normal que hoje dia 23 de Abril de 2007 ainda não tenha sido contactado por parte da clix?

- É motivo para estar satisfeito com o serviço ADSL clix?

Se alguém me souber responder.....


Giro, mas qual é afinal o problema?
_________________
Elas são mais complicadas que os computadores...
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mayor



Registo: 11 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 23 Abr 2007 13:06    Assunto: Re: Demora na resposta por parte do SAC Responder com citação

maximilian escreveu:
mayor escreveu:
Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007

Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação se encontra em análise, estando a ser reunidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.

Solicitamos, por favor, que aguarde um novo contacto da nossa parte.

Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707107070.



Com os melhores cumprimentos,


xxxxxxx xxxxxxxxx


- Será normal que hoje dia 23 de Abril de 2007 ainda não tenha sido contactado por parte da clix?

- É motivo para estar satisfeito com o serviço ADSL clix?

Se alguém me souber responder.....


Giro, mas qual é afinal o problema?



O problema é a activação de serviços sem o meu conhecimento e sem me informarem das condições,o que leva a erro nas facturas emitidas.
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XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 23 Abr 2007 13:22    Assunto: Responder com citação

Volta a enviar o mail, mas agora envia em CC para provedor@sonae.pt e claro acrescenta o tempo que demoraram para responderem.
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
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Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 24 Abr 2007 00:54    Assunto: Responder com citação

XmasterX escreveu:
Volta a enviar o mail, mas agora envia em CC para provedor@sonae.pt e claro acrescenta o tempo que demoraram para responderem.


Provedor rula........
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 24 Abr 2007 08:16    Assunto: Responder com citação

O Provedor tá farto das vossas queixas Laughing
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mayor



Registo: 11 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 24 Abr 2007 10:57    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
O Provedor tá farto das vossas queixas Laughing


Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha.....
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 24 Abr 2007 12:45    Assunto: Responder com citação

mayor escreveu:
G@MES escreveu:
O Provedor tá farto das vossas queixas Laughing


Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha.....


Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam...
_________________
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mayor



Registo: 11 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 24 Abr 2007 13:20    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
mayor escreveu:
G@MES escreveu:
O Provedor tá farto das vossas queixas Laughing


Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha.....


Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam...


Se o facto de me activarem e desactivarem serviços de voz sem o meu conhecimento, de me migrarem para outros tarifários sem me avisarem previamente e me enviarem constantemente facturas erradas não é motivo para queixa.Então não sei o que será.
E se com motivos destes demoram o que demoram a responder imagino se fosse por outros motivos ....... Confused Shocked
_________________
Quem me mandou mudar?
Terei que gastar mais 100€ o carago.....
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Abr 2007 13:21    Assunto: Responder com citação

Se não te exigiram pagamento até à situação ser corrigida, não compreendo onde está a urgência...
mas enfim, cada um sabe de si...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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mayor



Registo: 11 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 24 Abr 2007 13:44    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Se não te exigiram pagamento até à situação ser corrigida, não compreendo onde está a urgência...
mas enfim, cada um sabe de si...


Alguém viu alguma urgência?

A urgência está no acumular de facturas,é que já uma vez tive que pagar cento e tal euros e não quero que isso se repita.
Além disso está em ter um serviço que não quero ter.
E por ultimo se chamas urgência a mês e meio de espera!!!!!!???

Mas enfim cada um tem noções de urgência diferentes.
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G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 24 Abr 2007 14:29    Assunto: Responder com citação

mayor escreveu:
G@MES escreveu:
mayor escreveu:
G@MES escreveu:
O Provedor tá farto das vossas queixas Laughing


Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha.....


Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam...


Se o facto de me activarem e desactivarem serviços de voz sem o meu conhecimento, de me migrarem para outros tarifários sem me avisarem previamente e me enviarem constantemente facturas erradas não é motivo para queixa.Então não sei o que será.
E se com motivos destes demoram o que demoram a responder imagino se fosse por outros motivos ....... Confused Shocked


Atenção que n me estava a referir a ti Wink
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