Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mayor
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 23 Abr 2007 11:46 Assunto: Demora na resposta por parte do SAC |
|
|
Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007
Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação se encontra em análise, estando a ser reunidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.
Solicitamos, por favor, que aguarde um novo contacto da nossa parte.
Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707107070.
Com os melhores cumprimentos,
xxxxxxx xxxxxxxxx
- Será normal que hoje dia 23 de Abril de 2007 ainda não tenha sido contactado por parte da clix?
- É motivo para estar satisfeito com o serviço ADSL clix?
Se alguém me souber responder..... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Abr 2007 11:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 23 Abr 2007 11:57 Assunto: |
|
|
Jesus! LOL
Eu já tive que esperar 1 semana no maximo para me responderem...agora esse tempo todo é pq qq coisa não está bem!
Manda mais mails de insistência! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 23 Abr 2007 12:47 Assunto: |
|
|
Diz que vais desistir dos serviços _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 23 Abr 2007 12:48 Assunto: Re: Demora na resposta por parte do SAC |
|
|
mayor escreveu: | Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação se encontra em análise, estando a ser reunidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade.
Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707107070.
xxxxxxx xxxxxxxxx
- Será normal que hoje dia 23 de Abril de 2007 ainda não tenha sido contactado por parte da clix?
Giro, mas qual é afinal o problema? _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
|
mayor
|
Colocada: 23 Abr 2007 13:06 Assunto: Re: Demora na resposta por parte do SAC |
|
|
maximilian escreveu: | mayor escreveu: | Recebi o seguinte mail no dia 7 de Março de 2007
Estimado(a) Cliente,
xxxxxxx xxxxxxxxx
Giro, mas qual é afinal o problema? |
O problema é a activação de serviços sem o meu conhecimento e sem me informarem das condições,o que leva a erro nas facturas emitidas. |
|
Voltar acima |
|
|
XmasterX
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 23 Abr 2007 13:22 Assunto: |
|
|
Volta a enviar o mail, mas agora envia em CC para provedor@sonae.pt e claro acrescenta o tempo que demoraram para responderem. _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 24 Abr 2007 00:54 Assunto: |
|
|
XmasterX escreveu: | Volta a enviar o mail, mas agora envia em CC para provedor@sonae.pt e claro acrescenta o tempo que demoraram para responderem. |
Provedor rula........ |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 24 Abr 2007 08:16 Assunto: |
|
|
O Provedor tá farto das vossas queixas _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mayor
|
Colocada: 24 Abr 2007 10:57 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | O Provedor tá farto das vossas queixas |
Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha..... |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 24 Abr 2007 12:45 Assunto: |
|
|
mayor escreveu: | G@MES escreveu: | O Provedor tá farto das vossas queixas |
Pois penso que o problema é mesmo esse, é que as queixas são tantas que eles já estão imunes.
É uma vergonha..... |
Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mayor
|
Colocada: 24 Abr 2007 13:20 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | mayor escreveu: | G@MES escreveu: | O Provedor tá farto das vossas queixas |
É uma vergonha..... |
Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam... |
Se o facto de me activarem e desactivarem serviços de voz sem o meu conhecimento, de me migrarem para outros tarifários sem me avisarem previamente e me enviarem constantemente facturas erradas não é motivo para queixa.Então não sei o que será.
E se com motivos destes demoram o que demoram a responder imagino se fosse por outros motivos ....... _________________ Quem me mandou mudar?
Terei que gastar mais 100€ o carago..... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Abr 2007 13:21 Assunto: |
|
|
Se não te exigiram pagamento até à situação ser corrigida, não compreendo onde está a urgência...
mas enfim, cada um sabe de si... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
mayor
|
Colocada: 24 Abr 2007 13:44 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Se não te exigiram pagamento até à situação ser corrigida, não compreendo onde está a urgência...
mas enfim, cada um sabe de si... |
Alguém viu alguma urgência?
A urgência está no acumular de facturas,é que já uma vez tive que pagar cento e tal euros e não quero que isso se repita.
Além disso está em ter um serviço que não quero ter.
E por ultimo se chamas urgência a mês e meio de espera!!!!!!???
Mas enfim cada um tem noções de urgência diferentes. _________________ Quem me mandou mudar?
Terei que gastar mais 100€ o carago..... |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 24 Abr 2007 14:29 Assunto: |
|
|
mayor escreveu: | G@MES escreveu: | mayor escreveu: | G@MES escreveu: | O Provedor tá farto das vossas queixas |
É uma vergonha..... |
Quando se queixam por tudo e por nada. É óbvio que já nem ligam... |
Se o facto de me activarem e desactivarem serviços de voz sem o meu conhecimento, de me migrarem para outros tarifários sem me avisarem previamente e me enviarem constantemente facturas erradas não é motivo para queixa.Então não sei o que será.
E se com motivos destes demoram o que demoram a responder imagino se fosse por outros motivos ....... |
Atenção que n me estava a referir a ti _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|