Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kokruxt
Registo: 12 Abr 2007 Mensagens: 23
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:09 Assunto: Tempo de instalação |
|
|
Boas ppl, foi um vendedor da Clix la a casa, e depois de muita engraxadela, lá me convenceu. Eu não tenho instalação da linha telefónica. E agora surgiu-me uma duvida, ele disse-me que mesmo assim o tempo de instalação seria no mais tarde de 5 semanas. Mas agora vi no site que é de 2 meses. Alguem me diz qual é realmente o tempo de instalação?
Cumprimentos _________________ http://fiatbravo.freeforums.org |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:21 Assunto: |
|
|
A não ser que as coisas tenham mudado muito, menos de 2 meses não deve ser. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:36 Assunto: |
|
|
Neste momento já está muito mais rápido. Deve demorar as 5 semanas, talvez menos _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:40 Assunto: |
|
|
Mesmo com instalação de linha telefónica? uau, melhorou bastante então, a mim tudo demorou quase 3 meses.
Ainda bem que assim é, porque era ridículo, a PT atrasava sempre estes processos. |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 20 Abr 2007 16:56 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | Mesmo com instalação de linha telefónica? uau, melhorou bastante então, a mim tudo demorou quase 3 meses.
Ainda bem que assim é, porque era ridículo, a PT atrasava sempre estes processos. |
Idem. |
|
Voltar acima |
|
|
oluap88
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 17 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Abr 2007 19:09 Assunto: |
|
|
por experiencia própria.. com instalação de linha o meu serviço levou 3 ou 4 semanas a ficar completamente activo e funcional. _________________ Paulo Duarte
www.lr4you.com/pvd
oluap88@gmail.com |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 20 Abr 2007 20:38 Assunto: Re: Tempo de instalação |
|
|
kokruxt escreveu: | Boas ppl, foi um vendedor da Clix la a casa, e depois de muita engraxadela, lá me convenceu. Eu não tenho instalação da linha telefónica. E agora surgiu-me uma duvida, ele disse-me que mesmo assim o tempo de instalação seria no mais tarde de 5 semanas. Mas agora vi no site que é de 2 meses. Alguem me diz qual é realmente o tempo de instalação?
Cumprimentos |
Depende... tanto pode demorar 5 semanas, como um ano em muitos casos. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|