Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de instalação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kokruxt

Registo: 12 Abr 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:09    Assunto: Tempo de instalação Responder com citação

Boas ppl, foi um vendedor da Clix la a casa, e depois de muita engraxadela, lá me convenceu. Eu não tenho instalação da linha telefónica. E agora surgiu-me uma duvida, ele disse-me que mesmo assim o tempo de instalação seria no mais tarde de 5 semanas. Mas agora vi no site que é de 2 meses. Alguem me diz qual é realmente o tempo de instalação?

Cumprimentos
AdSense

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:21    Assunto: Responder com citação

A não ser que as coisas tenham mudado muito, menos de 2 meses não deve ser. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:36    Assunto: Responder com citação

Neste momento já está muito mais rápido. Deve demorar as 5 semanas, talvez menos Wink
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:40    Assunto: Responder com citação

Mesmo com instalação de linha telefónica? uau, melhorou bastante então, a mim tudo demorou quase 3 meses. Very Happy
Ainda bem que assim é, porque era ridículo, a PT atrasava sempre estes processos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
Mesmo com instalação de linha telefónica? uau, melhorou bastante então, a mim tudo demorou quase 3 meses. Very Happy
Ainda bem que assim é, porque era ridículo, a PT atrasava sempre estes processos.

Idem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
oluap88

Registo: 18 Abr 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2007 19:09    Assunto: Responder com citação

por experiencia própria.. com instalação de linha o meu serviço levou 3 ou 4 semanas a ficar completamente activo e funcional.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2007 20:38    Assunto: Re: Tempo de instalação Responder com citação

kokruxt escreveu:
Boas ppl, foi um vendedor da Clix la a casa, e depois de muita engraxadela, lá me convenceu. Eu não tenho instalação da linha telefónica. E agora surgiu-me uma duvida, ele disse-me que mesmo assim o tempo de instalação seria no mais tarde de 5 semanas. Mas agora vi no site que é de 2 meses. Alguem me diz qual é realmente o tempo de instalação?

Cumprimentos

Depende... tanto pode demorar 5 semanas, como um ano em muitos casos.
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET