Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 05 Abr 2007 10:19 Assunto: Viva a incompetencia! |
|
|
Pedi upgrade para o novo pacote de 24mb com 60gb de trafego e cancelamento de HH em meados de janeiro, simultaneamente pedi tambem debito directo pra ter trafego ilimitado.
Ora durante o mes de fevereiro liguei várias vezes para confirmar se td estava bem e se o trafégo estava de facto ilimitado devido ao débito directo.
A resposta foi sempre a mesma: "Fique descansado porque está tudo bem!"
Ontem chegou a factura e plim: 108€ pra pagar!!! não so me taxaram todo o trafego adicional como as HH que tinha mandado cancelar e ainda todas as chamadas que fiz!
Isto é uma completa palhaçada! Já mandei mail ao provedor e reclamei pro SAC....se n resolverem...mto simples...volto a netcabo e n kero saber desta porcaria pra nada! _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Abr 2007 10:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lilianazevedo
Registo: 05 Abr 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 05 Abr 2007 10:53 Assunto: |
|
|
No meu caso, estavacom a sapo adsl e apenas mudei para a clix po causa da assinatura mensal que a PT teima em cobrar... Pedi a activação do serviço clix ADSL 12 MB com trafego ilimitado 24 horas. Acontece que passado algum tempo de assinar o contrato percebi que não era isso que eles estavam a cumprir. Ou seja a unica coisa que eles tinham alterado era o trafego. segundo eles o trafego era HH da 1.00h as 8.00h. Telefonei para lá e disse-lhes que qualquyer trafego adicional que surgisse na minha factura não pagava... a resposta deles foi para não me preocupar... de facto não me preocupei e a "sorte deles" foi que não tenho tido tempo para downloads, caso contrário iria haver chatices da grossa... pois segundo a minha factura deste mês continuo com trafego apenas das 1.00 as 8.00. Apesar de não ter que pagar nada mais além do Devido, considero de facto uma falta de competencia, porque se assinamos os contratos eles são para cumprir, e eu cumpro os meus.... porque quando é ao contrário vêm logo com a história de que não cumprimos... Não vou mandar nehum mail pro provedor. ja mandei um logo que vi que as coisas estavam incorrectas.. agora se eles querem continuar com a coisa mal por mim tudo na maior... se por alguma razão me aparecer trafego adicional para pagar... simplesmente não pago. apenas pago aquilo que ficou estabelecido no contrato, nada mais além disso. era o que mais me faltava... se são incompetentes não tenho culpa, não é a mim que me cabe avisar-lhes da incompetencia....
Se fosse a ti apenas pagava aquilo que esta estabelecido no contrato, e se eles estrabucharem muito, a DECO é uma boa solução... comigo funciona sempre....
Bjos |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 05 Abr 2007 10:58 Assunto: |
|
|
DECO ? kuais Deco? la estou pra ter essa dores de cabeça? Ou resolvem o problema ou volto pra netcabo! ainda la tenho o modem e td...é so pedir a activação e sharam! _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
lilianazevedo
Registo: 05 Abr 2007 Mensagens: 20
|
Colocada: 05 Abr 2007 11:01 Assunto: |
|
|
Pois mas mesmo assim não te vais livrar de chatices.... mas tu lá sabes..... boa pascoa! |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 05 Abr 2007 11:05 Assunto: |
|
|
Xatices?? vozes de burro n cehagam ao céu! Organizem-se e trabalhem em condiçoes! _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
cacilhas
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 05 Abr 2007 20:34 Assunto: |
|
|
por acaso aconteceu-m algo semelhante, no fim d janeiro pedi para passar de 24mbps para 12, e activar as HH 24horas... ora , eu tinha HH normais, cancelaram.. ate ai tudo certo, no inicio do mes de fevereiro recebo a sms q tenho o servico HH 24horas activado, e fui informado tb que a mudanca para 12 mbps seria efectuada so no dia 10, devido a ser o fim do periodo de facturacao.
Hoje recebo a factura do periodo de 10 de fevereiro a 9 de marco, vem parte da mensalidade dos 12mbps, parte do 24... 20gigas de trafego extra pra pagar, e nem uma chamada efectuada a noite durante a semana foi creditada.. foram todas a pagar. Enfim.. tentei falar 2 vezes com eles atraves da linha da apoio, uma das vezes caiu a chamada , outra fiquei a espera que o operador voltasse depois de me pedir alguns instantes para confirmar a situacao , e passado mais d meia hora ainda nao tinha voltado, suponho q tenha ido almocar.. eu fui fazer o mesmo...
Nem e pelos valores em causa sinceramente nao era nada demais, mas sim pela falta de profissionalismo em volta desta questao toda. Gostava de saber o q afinal eles fizeram do q eu tenha pedido .. e que eles confirmaram a funcionar...
Cumprimentos
Edit: no caso das chamadas telefonicas, tou-m a referir a chamadas nacionais, mtas delas feitas no dia 8 d marco, q pelo menos ai, algures na trapalhada deles eu ja teria 12mbps, logo direito a chamadas gratuitas a noite pra rede fixa |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Abr 2007 21:22 Assunto: |
|
|
Realmente é desesperante mas n te preocupes que nao vais pagar decerteza. Fazem bem em reclamar pq situações dessas sao tipicas. Ja me aconteceu uma serie delas, da-lhes nas orelhas. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 05 Abr 2007 21:51 Assunto: |
|
|
Reclama e com razão. Leva é as coisas na calma porque, desde que tenhas razão, eles não te vão obrigar a pagar nada. A factura vai ser posta em reapreciação, eles avaliam o caso, dão-te razão (se a tiveres) e emitem nova factura com o valor correcto. E com sorte ainda te oferecem umas mensalidades pelas chatices criadas. Não seria a primeira vez que o fariam...
Mas lembra-te, calma e paciência são grandes virtudes! _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Frogkiller
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 06 Abr 2007 07:52 Assunto: |
|
|
2 anos com Telepac a pagar 60€ por mês com ligação da treta a 512kb dp 1Mb
dp passei para o Clix 2Mb a 23.90€ com HH "ilimitada" ligação estável 24h.
Tive uns problemas com a ligação no inicio mas foi tudo resolvido no inicio
pela técnica da Clix.
Pessoal reclama do SAC da Clix, mas não é o único SAC que trabalha mal são todos seja qual for o ISP.
O mal do SAC da Clix é valor da chamada.( porra não vamos esquecer que o SAC existe para ajudar um cliente que já paga por um serviço por isso devia ser gratuito.)
Por isso digo reclama por escrito e com diz o GtAkReYz e muito bem :
GtAkReYz escreveu: |
Mas lembra-te, calma e paciência são grandes virtudes! |
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 06 Abr 2007 09:37 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | ... Leva é as coisas na calma ... ainda te oferecem umas mensalidades pelas chatices criadas ... |
A mim ofereceram-me 3 mensalidades...
_________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 06 Abr 2007 13:25 Assunto: |
|
|
Acabei agora de enviar um mail para o apoio a clientes... Exactamente a mesma situação, upgrade pedido a 12 de Janeiro, várias confirmações por telefone que foi activo a 10 de fevereiro... Factura de fevereiro errada.
O que vale é que tive pouco tempo em casa e ainda poupei 2Eur em relação ao novo tarifário
De qualquer forma enviei o mail a reclamar, quero o novo tarifário. Se tiver de pagar os 2Eur de diferença do mês de fevereiro que seja... _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
jesteves
Registo: 08 Abr 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 08 Abr 2007 20:01 Assunto: |
|
|
alguem sabe onde ver o trafego e as chamadas telefonicas efectuadas? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 08 Abr 2007 20:08 Assunto: |
|
|
jesteves escreveu: | alguem sabe onde ver o trafego e as chamadas telefonicas efectuadas? |
Ja perguntei uma vez para lá eles dizem q nao podem facultar tal informaçao. Mas era realmente algo bastante util! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
andre78
|
Colocada: 09 Abr 2007 09:27 Assunto: |
|
|
Ora ja recebi telefonema do provedor...dizem k vão retificar a situação....o k mais me xateia é o débito directo que foi activo em Janeiro e só em Março fikei com tarifa ilimitada....ora como uma das minhas qualidades n é ser adivinho toca a sacar dia e noite...resumindo...uma bela factura pra pagar
De qualquer forma foi-me confirmado da linha de apoio a cliente que o débito directo estava activo e que podia sacar a vontade pq era ilimitado! Mas ele dizem akilo com base em k?? Adivinham?? Ou se facto consultam uma base de dados?? Enfim...estou pra ver no k vai dar isto...to to _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Abr 2007 00:50 Assunto: |
|
|
Por vezes a melhor forma de resolver este tipo de problemas é apresentando todos os argumentos para fundamentar a razão e por escrito. |
|
Voltar acima |
|
|
|