Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Viva a incompetencia!
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre78

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2007 10:19    Assunto: Viva a incompetencia! Responder com citação

Pedi upgrade para o novo pacote de 24mb com 60gb de trafego e cancelamento de HH em meados de janeiro, simultaneamente pedi tambem debito directo pra ter trafego ilimitado.

Ora durante o mes de fevereiro liguei várias vezes para confirmar se td estava bem e se o trafégo estava de facto ilimitado devido ao débito directo.
A resposta foi sempre a mesma: "Fique descansado porque está tudo bem!"

Ontem chegou a factura e plim: 108€ pra pagar!!! não so me taxaram todo o trafego adicional como as HH que tinha mandado cancelar e ainda todas as chamadas que fiz!

Isto é uma completa palhaçada! Já mandei mail ao provedor e reclamei pro SAC....se n resolverem...mto simples...volto a netcabo e n kero saber desta porcaria pra nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Abr 2007 10:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lilianazevedo

Registo: 05 Abr 2007

MensagemColocada: 05 Abr 2007 10:53    Assunto: Responder com citação

No meu caso, estavacom a sapo adsl e apenas mudei para a clix po causa da assinatura mensal que a PT teima em cobrar... Pedi a activação do serviço clix ADSL 12 MB com trafego ilimitado 24 horas. Acontece que passado algum tempo de assinar o contrato percebi que não era isso que eles estavam a cumprir. Ou seja a unica coisa que eles tinham alterado era o trafego. segundo eles o trafego era HH da 1.00h as 8.00h. Telefonei para lá e disse-lhes que qualquyer trafego adicional que surgisse na minha factura não pagava... a resposta deles foi para não me preocupar... de facto não me preocupei e a "sorte deles" foi que não tenho tido tempo para downloads, caso contrário iria haver chatices da grossa... pois segundo a minha factura deste mês continuo com trafego apenas das 1.00 as 8.00. Apesar de não ter que pagar nada mais além do Devido, considero de facto uma falta de competencia, porque se assinamos os contratos eles são para cumprir, e eu cumpro os meus.... porque quando é ao contrário vêm logo com a história de que não cumprimos... Não vou mandar nehum mail pro provedor. ja mandei um logo que vi que as coisas estavam incorrectas.. agora se eles querem continuar com a coisa mal por mim tudo na maior... se por alguma razão me aparecer trafego adicional para pagar... simplesmente não pago. apenas pago aquilo que ficou estabelecido no contrato, nada mais além disso. era o que mais me faltava... se são incompetentes não tenho culpa, não é a mim que me cabe avisar-lhes da incompetencia....
Se fosse a ti apenas pagava aquilo que esta estabelecido no contrato, e se eles estrabucharem muito, a DECO é uma boa solução... comigo funciona sempre.... Smile
Bjos Smile
Voltar acima
andre78

MensagemColocada: 05 Abr 2007 10:58    Assunto: Responder com citação

DECO ? kuais Deco? la estou pra ter essa dores de cabeça? Ou resolvem o problema ou volto pra netcabo! ainda la tenho o modem e td...é so pedir a activação e sharam!
Voltar acima
lilianazevedo

Registo: 05 Abr 2007

MensagemColocada: 05 Abr 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

Pois mas mesmo assim não te vais livrar de chatices.... mas tu lá sabes..... boa pascoa! Smile
Voltar acima
andre78

MensagemColocada: 05 Abr 2007 11:05    Assunto: Responder com citação

Xatices?? vozes de burro n cehagam ao céu! Organizem-se e trabalhem em condiçoes!
Voltar acima
cacilhas

Registo: 01 Jul 2006

MensagemColocada: 05 Abr 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

por acaso aconteceu-m algo semelhante, no fim d janeiro pedi para passar de 24mbps para 12, e activar as HH 24horas... ora , eu tinha HH normais, cancelaram.. ate ai tudo certo, no inicio do mes de fevereiro recebo a sms q tenho o servico HH 24horas activado, e fui informado tb que a mudanca para 12 mbps seria efectuada so no dia 10, devido a ser o fim do periodo de facturacao.
Hoje recebo a factura do periodo de 10 de fevereiro a 9 de marco, vem parte da mensalidade dos 12mbps, parte do 24... 20gigas de trafego extra pra pagar, e nem uma chamada efectuada a noite durante a semana foi creditada.. foram todas a pagar. Enfim.. tentei falar 2 vezes com eles atraves da linha da apoio, uma das vezes caiu a chamada , outra fiquei a espera que o operador voltasse depois de me pedir alguns instantes para confirmar a situacao , e passado mais d meia hora ainda nao tinha voltado, suponho q tenha ido almocar.. eu fui fazer o mesmo...

Nem e pelos valores em causa sinceramente nao era nada demais, mas sim pela falta de profissionalismo em volta desta questao toda. Gostava de saber o q afinal eles fizeram do q eu tenha pedido .. e que eles confirmaram a funcionar...

Cumprimentos

Edit: no caso das chamadas telefonicas, tou-m a referir a chamadas nacionais, mtas delas feitas no dia 8 d marco, q pelo menos ai, algures na trapalhada deles eu ja teria 12mbps, logo direito a chamadas gratuitas a noite pra rede fixa
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2007 21:22    Assunto: Responder com citação

Realmente é desesperante mas n te preocupes que nao vais pagar decerteza. Fazem bem em reclamar pq situações dessas sao tipicas. Ja me aconteceu uma serie delas, da-lhes nas orelhas.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2007 21:51    Assunto: Responder com citação

Reclama e com razão. Leva é as coisas na calma porque, desde que tenhas razão, eles não te vão obrigar a pagar nada. A factura vai ser posta em reapreciação, eles avaliam o caso, dão-te razão (se a tiveres) e emitem nova factura com o valor correcto. E com sorte ainda te oferecem umas mensalidades pelas chatices criadas. Não seria a primeira vez que o fariam...

Mas lembra-te, calma e paciência são grandes virtudes! Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Frogkiller

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 06 Abr 2007 07:52    Assunto: Responder com citação

2 anos com Telepac a pagar 60€ por mês com ligação da treta a 512kb dp 1Mb
dp passei para o Clix 2Mb a 23.90€ com HH "ilimitada" ligação estável 24h.

Tive uns problemas com a ligação no inicio mas foi tudo resolvido no inicio
pela técnica da Clix.

Pessoal reclama do SAC da Clix, mas não é o único SAC que trabalha mal são todos seja qual for o ISP.
O mal do SAC da Clix é valor da chamada.( porra não vamos esquecer que o SAC existe para ajudar um cliente que já paga por um serviço por isso devia ser gratuito.)

Por isso digo reclama por escrito e com diz o GtAkReYz e muito bem :

GtAkReYz escreveu:

Mas lembra-te, calma e paciência são grandes virtudes! Wink
Voltar acima
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 06 Abr 2007 09:37    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
... Leva é as coisas na calma ... ainda te oferecem umas mensalidades pelas chatices criadas ...

A mim ofereceram-me 3 mensalidades...
Wink

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 06 Abr 2007 13:25    Assunto: Responder com citação

Acabei agora de enviar um mail para o apoio a clientes... Exactamente a mesma situação, upgrade pedido a 12 de Janeiro, várias confirmações por telefone que foi activo a 10 de fevereiro... Factura de fevereiro errada.

O que vale é que tive pouco tempo em casa e ainda poupei 2Eur em relação ao novo tarifário Twisted Evil

De qualquer forma enviei o mail a reclamar, quero o novo tarifário. Se tiver de pagar os 2Eur de diferença do mês de fevereiro que seja...
jesteves

Registo: 08 Abr 2007

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

alguem sabe onde ver o trafego e as chamadas telefonicas efectuadas?
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2007 20:08    Assunto: Responder com citação

jesteves escreveu:
alguem sabe onde ver o trafego e as chamadas telefonicas efectuadas?

Ja perguntei uma vez para lá eles dizem q nao podem facultar tal informaçao. Mas era realmente algo bastante util!

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
andre78

MensagemColocada: 09 Abr 2007 09:27    Assunto: Responder com citação

Ora ja recebi telefonema do provedor...dizem k vão retificar a situação....o k mais me xateia é o débito directo que foi activo em Janeiro e só em Março fikei com tarifa ilimitada....ora como uma das minhas qualidades n é ser adivinho toca a sacar dia e noite...resumindo...uma bela factura pra pagar Smile

De qualquer forma foi-me confirmado da linha de apoio a cliente que o débito directo estava activo e que podia sacar a vontade pq era ilimitado! Mas ele dizem akilo com base em k?? Adivinham?? Ou se facto consultam uma base de dados?? Enfim...estou pra ver no k vai dar isto...to to
Voltar acima
Supersonic

Registo: 14 Mar 2007

MensagemColocada: 10 Abr 2007 00:50    Assunto: Responder com citação

Por vezes a melhor forma de resolver este tipo de problemas é apresentando todos os argumentos para fundamentar a razão e por escrito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET