Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 03 Abr 2007 00:05 Assunto: |
|
|
Dav7 escreveu: | "21 canais a sua escolha"
e depois aparecem aqueles 21 canais onde 50% nos nem nunca ouvimos falar :S
assim fico-me na TV Cabo
|
Também eu.
Vou continuar com o Funtastic Life, a 22,99 €.
Não me apanham
Quanto a novas propostas na Net e no Telefone,... tudo como dantes, quartel-general em Abrantes.
Grande decepção, CLIX !!!
Afinal, foram mais as vozes do que as nozes
. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Abr 2007 00:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 03 Abr 2007 09:07 Assunto: |
|
|
Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
Quer dizer, tiram as HH da 1h as 8h.... e sou obrigado se quiser fazer mais alguns downloads a pagar 7.5€ e continuar a ter o PC so ligado à noite... assim já o pacote de 12Mbps fica a +/-38€ para se ter HH, é um roubo. Deviam ter ficado com as HH antigas, isto é muito mau!!
Ao menos que aumentassem os 20GB.
Em relação à smartv, como já disse, não vou pagar 5€ (aluguer box) por 21 canais que ninguém conhece.
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Abr 2007 11:06 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
Quer dizer, tiram as HH da 1h as 8h.... e sou obrigado se quiser fazer mais alguns downloads a pagar 7.5€ e continuar a ter o PC so ligado à noite... assim já o pacote de 12Mbps fica a +/-38€ para se ter HH, é um roubo. Deviam ter ficado com as HH antigas, isto é muito mau!!
Em relação à smartv, como já disse, não vou pagar 5€ (aluguer box) por 21 canais que ninguém conhece.
|
as HH ainda la estão.. |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 03 Abr 2007 11:11 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | john escreveu: | Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
|
as HH ainda la estão.. |
Ainda lá estão? Acho q não man.
As HH das 1h as 8h deixaram de ser opção! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 03 Abr 2007 11:38 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Illusion4u escreveu: | john escreveu: | Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
|
as HH ainda la estão.. |
Ainda lá estão? Acho q não man.
As HH das 1h as 8h deixaram de ser opção! |
ora vê na pagina anterior.. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 03 Abr 2007 11:39 Assunto: |
|
|
Dá pra ver essa TV no PC? Se sim como? Qual o software? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 04 Abr 2007 07:45 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
|
Este tipo de comentários tiram-me do sério...
As HH continuam lá. Quanto à Smart TV pergunto quantas ofertas conheces em portugal que te oferecem 21 canais grátis? Querias que fossem todos do teu agrado? Ok tens de pagar a instalação, mas depois tens acesso a canais premium mais baratos que os da netcabo, video on demand a sério Como no primeiro mês te oferecem os canais todos, se quiseres ter depois canais premium, poupas logo num mês o equivalente a 2 canais premium, que seriam imediatamente págos no primeiro mês caso fosse na netcabo, logo abates o custo da instalação. Quanto ao video on demand, tens 2 videos grátis durante 4 meses, não é poupar?
As HH continuam a existir à noite por 3,99€. por mês.
Agora se me diseres que não queres TV porque não gostas dos canais ou seja lá o que for, não és obrigado a tê-la, mas tens de admitir que em termos de custos e qualidade bate totalmente a concorrência.
Quanto às HH, sem duvida que prefiro pagar mais 3,99 do que ter a Tele2 com downloads ilimitados, mas a opção é tua. Nem tudo o que é mais barato é melhor, entendes?
Acrescento a tudo isto que não estou puto de interessado em ter TV por IP ou cabo, quando (muito raramente) vejo TV só costumo ver a RTP2 e essa apanha-se pelo ar e gratuitamente, por isso esses servicinhos de TV não me interessam para nada. Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes. |
|
Voltar acima |
|
|
john
|
Colocada: 04 Abr 2007 08:48 Assunto: |
|
|
Tiram-te do sério ?? A mim é que me tiraram do sério quando vi a nova oferta sem a HH da 1h as 8h.... como um moderador referiu foi retirada... mas pelos vistos não.
Deviam de estar a actualizar o site, pois agora já lá está a HH da 1h as 8h... o que não acontecia ontem e antes de ontem.
Com esta HH de volta acho o pacote excelente, quer em termos de € quer em termos de HH conformes as necessidades. Por isso aderi à clix e não à tele2, também sou zona tele2.
De resto concordo +/- contigo, nenhum operador "dá" canais mas também se veres os referidos 21 canais.... é uma oferta que ninguém usufrui, mas nenhum se aproveita, mas concordo que pode ser bom para quem quer aderir à sporttv por exemplo.
Acho que a clix para tirar alguns clientes a operadores de cabo podia ter feito um pacote estilo de 5€ ou mesmo um grátis com alguns canais interessantes, estilo um sic noticias ou qq coisa do género.
O video on demand parece-me boa oferta, mas a mim também não me interessa. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 04 Abr 2007 09:36 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes. |
Tele2 de parte, grande lógica que tens aqui... acho que já tás a sofrer um bocado do sindroma de fanboy incondicional, mas pronto é benigno e nada grave. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
|
Colocada: 04 Abr 2007 10:07 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | maximilian escreveu: | Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes. |
Tele2 de parte, grande lógica que tens aqui... acho que já tás a sofrer um bocado do sindroma de fanboy incondicional, mas pronto é benigno e nada grave. |
Não é nada disso. Apenas considero que nem tudo o que é mais barato é o melhor, o whiskey por exemplo... Alem disso já sou cliente clix à mais de 2 anos.
Quanto ao pacote free do smart tv, como disse dispenso, mas para quem quer ter tv a pagantes, acho preferivel o pacote best 45, só custa 18 euros e tal. De um modo geral, comparando com pacotes tv/net cabo, na sua totalidade, sai mais barato e com um serviço melhor. Porque não mudar?
Reparem numa coisa; imaginem que 1 cliente adere ao serviço, mas os megas atribuidos só lhe dão para uma tv box, mas ele tem 4 tv's. Pode continuar com a net cabo, usa uma tv para a smart tv, passa os canais premium para a smart tv com o pacote free e ainda poupa. É mentira? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Abr 2007 12:20 Assunto: |
|
|
Pois, pelos vistos sempre há Happy Hour da 1h às 8h. Não se decidem... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 04 Abr 2007 12:36 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, pelos vistos sempre há Happy Hour da 1h às 8h. Não se decidem... |
so falta o 1Mb de up |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Abr 2007 12:42 Assunto: |
|
|
Citação: | so falta o 1Mb de up |
E o Sapo 24Megas a 8 |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 04 Abr 2007 13:28 Assunto: |
|
|
Desculpa que te diga, mas entre dar 5 euros mensais e ver 21 canais que nao interessam nem ao menino Jesus e dar mais 7.5 euros e aproveitar pelo menos 2 canais a meu gosto, estilo os da Fox, acho que nao ha duvidas.
É a tal coisa, um johny walker sempre é melhor que um macgregor, custa é um bocadito mais.
Tchau,
Skol
maximilian escreveu: | john escreveu: | Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.
|
Este tipo de comentários tiram-me do sério...
As HH continuam lá. Quanto à Smart TV pergunto quantas ofertas conheces em portugal que te oferecem 21 canais grátis? Querias que fossem todos do teu agrado? Ok tens de pagar a instalação, mas depois tens acesso a canais premium mais baratos que os da netcabo, video on demand a sério Como no primeiro mês te oferecem os canais todos, se quiseres ter depois canais premium, poupas logo num mês o equivalente a 2 canais premium, que seriam imediatamente págos no primeiro mês caso fosse na netcabo, logo abates o custo da instalação. Quanto ao video on demand, tens 2 videos grátis durante 4 meses, não é poupar?
As HH continuam a existir à noite por 3,99€. por mês.
Agora se me diseres que não queres TV porque não gostas dos canais ou seja lá o que for, não és obrigado a tê-la, mas tens de admitir que em termos de custos e qualidade bate totalmente a concorrência.
Quanto às HH, sem duvida que prefiro pagar mais 3,99 do que ter a Tele2 com downloads ilimitados, mas a opção é tua. Nem tudo o que é mais barato é melhor, entendes?
Acrescento a tudo isto que não estou puto de interessado em ter TV por IP ou cabo, quando (muito raramente) vejo TV só costumo ver a RTP2 e essa apanha-se pelo ar e gratuitamente, por isso esses servicinhos de TV não me interessam para nada. Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|