Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos pacotes CLIX
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 03 Abr 2007 00:05    Assunto: Responder com citação

Dav7 escreveu:
"21 canais a sua escolha"
e depois aparecem aqueles 21 canais onde 50% nos nem nunca ouvimos falar :S

assim fico-me na TV Cabo

Também eu.
Vou continuar com o Funtastic Life, a 22,99 €.
Não me apanham Shame on you

Quanto a novas propostas na Net e no Telefone,... tudo como dantes, quartel-general em Abrantes. g

Grande decepção, CLIX !!!

Afinal, foram mais as vozes do que as nozes Boo hoo!

.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Abr 2007 00:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john

Registo: 08 Mar 2007

MensagemColocada: 03 Abr 2007 09:07    Assunto: Responder com citação

Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.

Quer dizer, tiram as HH da 1h as 8h.... e sou obrigado se quiser fazer mais alguns downloads a pagar 7.5€ e continuar a ter o PC so ligado à noite... assim já o pacote de 12Mbps fica a +/-38€ para se ter HH, é um roubo. Deviam ter ficado com as HH antigas, isto é muito mau!!
Ao menos que aumentassem os 20GB.

Em relação à smartv, como já disse, não vou pagar 5€ (aluguer box) por 21 canais que ninguém conhece.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 03 Abr 2007 11:06    Assunto: Responder com citação

john escreveu:
Grande desilusão mesmo.... tenho clix à pouco tempo e já me arrependi de não ter ido pra Tele2.

Quer dizer, tiram as HH da 1h as 8h.... e sou obrigado se quiser fazer mais alguns downloads a pagar 7.5€ e continuar a ter o PC so ligado à noite... assim já o pacote de 12Mbps fica a +/-38€ para se ter HH, é um roubo. Deviam ter ficado com as HH antigas, isto é muito mau!!

Em relação à smartv, como já disse, não vou pagar 5€ (aluguer box) por 21 canais que ninguém conhece.

as HH ainda la estão..
Voltar acima
john

MensagemColocada: 03 Abr 2007 11:11    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
john escreveu:

as HH ainda la estão..

Ainda lá estão? Acho q não man.

As HH das 1h as 8h deixaram de ser opção!
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 03 Abr 2007 11:38    Assunto: Responder com citação

john escreveu:
Illusion4u escreveu:
john escreveu:

as HH ainda la estão..

Ainda lá estão? Acho q não man.

As HH das 1h as 8h deixaram de ser opção!

ora vê na pagina anterior..
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 03 Abr 2007 11:39    Assunto: Responder com citação

Dá pra ver essa TV no PC? Se sim como? Qual o software?
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 03 Abr 2007 16:23    Assunto: Responder com citação

É possível, mas quanto sei ainda ninguém conseguiu:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1569&highlight=iptv+vlc
Voltar acima
maximilian

MensagemColocada: 04 Abr 2007 07:45    Assunto: Responder com citação

john escreveu:

Este tipo de comentários tiram-me do sério...

As HH continuam lá. Quanto à Smart TV pergunto quantas ofertas conheces em portugal que te oferecem 21 canais grátis? Querias que fossem todos do teu agrado? Ok tens de pagar a instalação, mas depois tens acesso a canais premium mais baratos que os da netcabo, video on demand a sério Como no primeiro mês te oferecem os canais todos, se quiseres ter depois canais premium, poupas logo num mês o equivalente a 2 canais premium, que seriam imediatamente págos no primeiro mês caso fosse na netcabo, logo abates o custo da instalação. Quanto ao video on demand, tens 2 videos grátis durante 4 meses, não é poupar?

As HH continuam a existir à noite por 3,99€. por mês.

Agora se me diseres que não queres TV porque não gostas dos canais ou seja lá o que for, não és obrigado a tê-la, mas tens de admitir que em termos de custos e qualidade bate totalmente a concorrência.

Quanto às HH, sem duvida que prefiro pagar mais 3,99 do que ter a Tele2 com downloads ilimitados, mas a opção é tua. Nem tudo o que é mais barato é melhor, entendes?

Acrescento a tudo isto que não estou puto de interessado em ter TV por IP ou cabo, quando (muito raramente) vejo TV só costumo ver a RTP2 e essa apanha-se pelo ar e gratuitamente, por isso esses servicinhos de TV não me interessam para nada. Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes.
Voltar acima
john

MensagemColocada: 04 Abr 2007 08:48    Assunto: Responder com citação

Tiram-te do sério ?? A mim é que me tiraram do sério quando vi a nova oferta sem a HH da 1h as 8h.... como um moderador referiu foi retirada... mas pelos vistos não.

Deviam de estar a actualizar o site, pois agora já lá está a HH da 1h as 8h... o que não acontecia ontem e antes de ontem.

Com esta HH de volta acho o pacote excelente, quer em termos de € quer em termos de HH conformes as necessidades. Por isso aderi à clix e não à tele2, também sou zona tele2.

De resto concordo +/- contigo, nenhum operador "dá" canais mas também se veres os referidos 21 canais.... é uma oferta que ninguém usufrui, mas nenhum se aproveita, mas concordo que pode ser bom para quem quer aderir à sporttv por exemplo.

Acho que a clix para tirar alguns clientes a operadores de cabo podia ter feito um pacote estilo de 5€ ou mesmo um grátis com alguns canais interessantes, estilo um sic noticias ou qq coisa do género.

O video on demand parece-me boa oferta, mas a mim também não me interessa.
Voltar acima
soft666

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2007 09:36    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes.

Tele2 de parte, grande lógica que tens aqui... acho que já tás a sofrer um bocado do sindroma de fanboy incondicional, mas pronto é benigno e nada grave. Razz
Voltar acima
maximilian

MensagemColocada: 04 Abr 2007 10:07    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
maximilian escreveu:
Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes.

Tele2 de parte, grande lógica que tens aqui... acho que já tás a sofrer um bocado do sindroma de fanboy incondicional, mas pronto é benigno e nada grave. Razz

Não é nada disso. Apenas considero que nem tudo o que é mais barato é o melhor, o whiskey por exemplo... Razz Alem disso já sou cliente clix à mais de 2 anos.

Quanto ao pacote free do smart tv, como disse dispenso, mas para quem quer ter tv a pagantes, acho preferivel o pacote best 45, só custa 18 euros e tal. De um modo geral, comparando com pacotes tv/net cabo, na sua totalidade, sai mais barato e com um serviço melhor. Porque não mudar?

Reparem numa coisa; imaginem que 1 cliente adere ao serviço, mas os megas atribuidos só lhe dão para uma tv box, mas ele tem 4 tv's. Pode continuar com a net cabo, usa uma tv para a smart tv, passa os canais premium para a smart tv com o pacote free e ainda poupa. É mentira?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2007 12:20    Assunto: Responder com citação

Pois, pelos vistos sempre há Happy Hour da 1h às 8h. Não se decidem...
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 04 Abr 2007 12:36    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, pelos vistos sempre há Happy Hour da 1h às 8h. Não se decidem...

so falta o 1Mb de up Laughing
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 04 Abr 2007 12:42    Assunto: Responder com citação

Citação:
so falta o 1Mb de up

E o Sapo 24Megas a 8 Laughing
Voltar acima
Skol

Registo: 24 Ago 2006

MensagemColocada: 04 Abr 2007 13:28    Assunto: Responder com citação

Desculpa que te diga, mas entre dar 5 euros mensais e ver 21 canais que nao interessam nem ao menino Jesus e dar mais 7.5 euros e aproveitar pelo menos 2 canais a meu gosto, estilo os da Fox, acho que nao ha duvidas.

É a tal coisa, um johny walker sempre é melhor que um macgregor, custa é um bocadito mais.

Tchau,

Skol

maximilian escreveu:
john escreveu:

Este tipo de comentários tiram-me do sério...

As HH continuam lá. Quanto à Smart TV pergunto quantas ofertas conheces em portugal que te oferecem 21 canais grátis? Querias que fossem todos do teu agrado? Ok tens de pagar a instalação, mas depois tens acesso a canais premium mais baratos que os da netcabo, video on demand a sério Como no primeiro mês te oferecem os canais todos, se quiseres ter depois canais premium, poupas logo num mês o equivalente a 2 canais premium, que seriam imediatamente págos no primeiro mês caso fosse na netcabo, logo abates o custo da instalação. Quanto ao video on demand, tens 2 videos grátis durante 4 meses, não é poupar?

As HH continuam a existir à noite por 3,99€. por mês.

Agora se me diseres que não queres TV porque não gostas dos canais ou seja lá o que for, não és obrigado a tê-la, mas tens de admitir que em termos de custos e qualidade bate totalmente a concorrência.

Quanto às HH, sem duvida que prefiro pagar mais 3,99 do que ter a Tele2 com downloads ilimitados, mas a opção é tua. Nem tudo o que é mais barato é melhor, entendes?

Acrescento a tudo isto que não estou puto de interessado em ter TV por IP ou cabo, quando (muito raramente) vejo TV só costumo ver a RTP2 e essa apanha-se pelo ar e gratuitamente, por isso esses servicinhos de TV não me interessam para nada. Agora a net sim! E não trocava o clix pela tele2, só se fosse dada e mesmo ainda assim pensava 2 vezes.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 5 de 6

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET