Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
FidO_DidO
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 01 Abr 2007 11:20 Assunto: adsl 12 megas |
|
|
Olá eu sou cliente clix ja desde o ano passado e devido a este upgrade, a ligadno para a clix informaram me que eu ja possuia de trafego 20 gb's.o que acontece é que acho que me informaram mal..o que posso fazer..os consumos continuam a ser contados 1.5 euros por cada gb's? ajudem me por favor |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2007 11:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 01 Abr 2007 12:01 Assunto: Re: adsl 12 megas |
|
|
FidO_DidO escreveu: | Olá eu sou cliente clix ja desde o ano passado e devido a este upgrade, a ligadno para a clix informaram me que eu ja possuia de trafego 20 gb's.o que acontece é que acho que me informaram mal..o que posso fazer..os consumos continuam a ser contados 1.5 euros por cada gb's? ajudem me por favor |
viva, n, n te informaram mal. tens 20gb.
e o trafego é 0.15€ por cada 100MB. (que vai dar ao mesmo dos 1.5€ por GB, no entanto contabilizam-se parcelas mais pequenas) |
|
Voltar acima |
|
|
FidO_DidO
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 01 Abr 2007 16:32 Assunto: Re: adsl 12 megas |
|
|
Illusion4u escreveu: | FidO_DidO escreveu: | Olá eu sou cliente clix ja desde o ano passado e devido a este upgrade, a ligadno para a clix informaram me que eu ja possuia de trafego 20 gb's.o que acontece é que acho que me informaram mal..o que posso fazer..os consumos continuam a ser contados 1.5 euros por cada gb's? ajudem me por favor |
viva, n, n te informaram mal. tens 20gb.
e o trafego é 0.15€ por cada 100MB. (que vai dar ao mesmo dos 1.5€ por GB, no entanto contabilizam-se parcelas mais pequenas) |
obrigado =D
eu pensava ke so tinha 20 gb's de trafego quem possui se agora clix, visto que eu ja tinha clix desde o ano passado obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|