Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

adsl 12 megas

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
FidO_DidO

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 01 Abr 2007 11:20    Assunto: adsl 12 megas Responder com citação

Olá eu sou cliente clix ja desde o ano passado e devido a este upgrade, a ligadno para a clix informaram me que eu ja possuia de trafego 20 gb's.o que acontece é que acho que me informaram mal..o que posso fazer..os consumos continuam a ser contados 1.5 euros por cada gb's? ajudem me por favor
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Abr 2007 11:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Abr 2007 12:01    Assunto: Re: adsl 12 megas Responder com citação

FidO_DidO escreveu:
Olá eu sou cliente clix ja desde o ano passado e devido a este upgrade, a ligadno para a clix informaram me que eu ja possuia de trafego 20 gb's.o que acontece é que acho que me informaram mal..o que posso fazer..os consumos continuam a ser contados 1.5 euros por cada gb's? ajudem me por favor

viva, n, n te informaram mal. tens 20gb.

e o trafego é 0.15€ por cada 100MB. (que vai dar ao mesmo dos 1.5€ por GB, no entanto contabilizam-se parcelas mais pequenas)
Voltar acima
FidO_DidO

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 01 Abr 2007 16:32    Assunto: Re: adsl 12 megas Responder com citação

Illusion4u escreveu:
FidO_DidO escreveu:

viva, n, n te informaram mal. tens 20gb.

e o trafego é 0.15€ por cada 100MB. (que vai dar ao mesmo dos 1.5€ por GB, no entanto contabilizam-se parcelas mais pequenas)

obrigado =D

eu pensava ke so tinha 20 gb's de trafego quem possui se agora clix, visto que eu ja tinha clix desde o ano passado obrigado Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET