Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:39 Assunto: Mudança de tarifário |
|
|
Boa tarde...Ligaram-me acerca de um mês a perguntar se queria mudar para 12Mb (nos primeiros 2 meses pagava o mesmo e ainda tinha um pacote de 10gb para quando passa-se o trafego descontar)..Na altura disse que sim e disseram-me que dia 10 de Fevereiro de 2007 era activado o serviço. Mas hoje já são 19 e ainda não sofri qualquer alteração...Alguém na mesma situação? Ou que já conseguiu resolver??
Obrigado... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nzr1984
Registo: 10 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 19 Fev 2007 19:50 Assunto: |
|
|
Liga para lá na opção de tarifação, explicas a situação e depois pergunta como esta o teu processo de migração.
Conheci um caso identico com um amigo meu, ele tambem tinha 2MB, telefonou para lá no dia 13 para saber como estava o seu processo de migração eles foram ver e disseram que no dia 28 já tinha 12 megas, no sabado dia 18 (quatro dias depois do telefonema) ligou a net foi a pagina do m odem e ficou espantado quando a sua velocidade já estana nos 12MB.
Foram bastante rapidos |
|
Voltar acima |
|
|
mayor
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 23 Fev 2007 15:51 Assunto: Re: Mudança de tarifário |
|
|
inpanzinator escreveu: | Boa tarde...Ligaram-me acerca de um mês a perguntar se queria mudar para 12Mb (nos primeiros 2 meses pagava o mesmo e ainda tinha um pacote de 10gb para quando passa-se o trafego descontar)..Na altura disse que sim e disseram-me que dia 10 de Fevereiro de 2007 era activado o serviço. Mas hoje já são 19 e ainda não sofri qualquer alteração...Alguém na mesma situação? Ou que já conseguiu resolver??
Obrigado... |
A mim disseram que a partir de 10 de Fevereiro tinha 24 megas 60 gigas download e chamadas ilimitadas para a rede fixa da Europa ,Canada e Estados Unidos. Liguei para o AC( tempos e tempos a esperar e a pagar) e disseram que não tinham lá nenhum pedido e até ao momento não recebi a dita carta que disseram receber antes da migração.
Acho que a Clix começou muito bem para arranjar clientes mas agora está a ficar pior que os outros.Estou a pensar seriamente mudar para a Tele 2 já que fico com downloads ilimitados e ainda poupo cerca 10 € mensais pelo mesmo serviço.Isso deve dar para os custos de activação de linha telefónica pela PT. |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 23 Fev 2007 15:55 Assunto: |
|
|
Mandei para lá um mail e disseram-me que dia 20 já teria 12Mb...Hj sao 23 e ainda nao tenho nada!!! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 23 Fev 2007 16:22 Assunto: |
|
|
inpanzinator escreveu: | Mandei para lá um mail e disseram-me que dia 20 já teria 12Mb...Hj sao 23 e ainda nao tenho nada!!! |
Como é que sabes que não tens nada? |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 24 Fev 2007 15:57 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | inpanzinator escreveu: | Mandei para lá um mail e disseram-me que dia 20 já teria 12Mb...Hj sao 23 e ainda nao tenho nada!!! |
Como é que sabes que não tens nada? |
Tx Bit Rate 256000
Rx Bit Rate 4096000 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
coller
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 28 Fev 2007 19:17 Assunto: |
|
|
recebi hj essa chamada para mudar dos erviço antigo de 2 megas para 12megas, só que agora tenho uma duvida. no meu actual serviço tenho HH ilimitadas com o tal truque será que vou continuar a ter no novo tarifario de 12 megas?? Perguntei isto ao rapaza que me telefonou e ele disse me que se mantinha as hh gratutitas, mas eu ja vi aqui no forum a dizer caso mudasse paa outro tarifario perdia as hh ilimitadas e para as ter tinha que pagar os 4 euros a mais
Alguem me esclareça sobre esta situaçao? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2007 19:24 Assunto: |
|
|
coller escreveu: | recebi hj essa chamada para mudar dos erviço antigo de 2 megas para 12megas, só que agora tenho uma duvida. no meu actual serviço tenho HH ilimitadas com o tal truque será que vou continuar a ter no novo tarifario de 12 megas?? Perguntei isto ao rapaza que me telefonou e ele disse me que se mantinha as hh gratutitas, mas eu ja vi aqui no forum a dizer caso mudasse paa outro tarifario perdia as hh ilimitadas e para as ter tinha que pagar os 4 euros a mais
Alguem me esclareça sobre esta situaçao? |
Se eles te dizem que mantens as HH free terão que cumprir a sua palavra. Caso não cumpram depois podes cair-lhes em cima e reclamar que certamente te irão activar as HH gratuitas. |
|
Voltar acima |
|
|
coller
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 28 Fev 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Se eles te dizem que mantens as HH free terão que cumprir a sua palavra. Caso não cumpram depois podes cair-lhes em cima e reclamar que certamente te irão activar as HH gratuitas. |
ok
caso isso aconteça como provo que me garantiram as HH gratis? fico com o nome do jovem e as conversas são todas gravadas? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2007 19:38 Assunto: |
|
|
O nome não prova, pode apenas provar que ligaram realmente para ti. Penso que a empresa está a agir de boa fé e se realmente propõem a migração mantendo as HH free é para cumprir. Pode sempre acontecer algum lapso, mas isso nem que depois tenhas de meter o Provedor ao barulho, fica resolvido a teu favor.
É questão de quem já migrou dizer se realmente ficou com as HH free activadas ou teve de reclamar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Mar 2007 03:01 Assunto: |
|
|
coller escreveu: | Lusitano escreveu: |
ok
caso isso aconteça como provo que me garantiram as HH gratis? fico com o nome do jovem e as conversas são todas gravadas? |
Pede a info por mail. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
inpanzinator
|
Colocada: 28 Mar 2007 11:26 Assunto: |
|
|
Hoje são 28 de Março e ainda não sofri migração!!! Já mandei para lá uma dezena de mails e dizem sempre que estão a tratar do assunto...Nota-se!! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 30 Mar 2007 10:58 Assunto: |
|
|
olha,