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Tráfego em HH deixou de ser contabilizado
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Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Mar 2007 22:15    Assunto: Responder com citação

Por aqui tudo normal...

Código:
2007-03-26 01:09:19    2007-03-26 07:50:14    06:40:55    0.00 MB

_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
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AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2007 22:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Mar 2007 22:31    Assunto: Responder com citação

Não está nada normal Laughing Laughing Laughing

Código:
2007-03-25 08:29:10 2007-03-26 02:24:10 17:55:00 0.00 MB


Ora ora, afinal até há benesses fora das HH Very Happy Depois queixem-se que o Clix não presta...
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BiboPenta



Registo: 17 Nov 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 27 Mar 2007 01:38    Assunto: Responder com citação

Bom:
2007-03-26 01:36:16 2007-03-26 07:40:06 06:03:50 543.16 MB
2007-03-26 07:40:40 2007-03-27 01:35:40 17:55:00 0.00 MB

A ligação seguinte ja deu HH. Foi claramente da mudança de hora, vamos la ver se hoje ja corre tudo normalmente.
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Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 31 Mar 2007 20:23    Assunto: Responder com citação

a resposta deles

Citação:
"Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a sua preferência, reafirmando o nosso empenho em corresponder aos níveis de qualidade de serviço e de satisfação a que nos propomos.

Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Em relação à situação que nos reportou, cumpre-nos informar V. Ex.ª que, se na factura do período em causa for cobrado tráfego adicional correspondente a essa ligação, pedimos que nos solicite a correcção devida. Não obstante, não podemos deixar de lamentar os incidentes verificados.

Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão que entenda por conveniente, entrando em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

António Manuel"
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