Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 26 Mar 2007 22:15 Assunto: |
|
|
Por aqui tudo normal...
Código: | 2007-03-26 01:09:19 2007-03-26 07:50:14 06:40:55 0.00 MB |
_________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Mar 2007 22:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Mar 2007 22:31 Assunto: |
|
|
Não está nada normal
Código: | 2007-03-25 08:29:10 2007-03-26 02:24:10 17:55:00 0.00 MB |
Ora ora, afinal até há benesses fora das HH Depois queixem-se que o Clix não presta... |
|
Voltar acima |
|
|
BiboPenta
Registo: 17 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 27 Mar 2007 01:38 Assunto: |
|
|
Bom:
2007-03-26 01:36:16 2007-03-26 07:40:06 06:03:50 543.16 MB
2007-03-26 07:40:40 2007-03-27 01:35:40 17:55:00 0.00 MB
A ligação seguinte ja deu HH. Foi claramente da mudança de hora, vamos la ver se hoje ja corre tudo normalmente. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 31 Mar 2007 20:23 Assunto: |
|
|
a resposta deles
Citação: | "Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a sua preferência, reafirmando o nosso empenho em corresponder aos níveis de qualidade de serviço e de satisfação a que nos propomos.
Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.
Em relação à situação que nos reportou, cumpre-nos informar V. Ex.ª que, se na factura do período em causa for cobrado tráfego adicional correspondente a essa ligação, pedimos que nos solicite a correcção devida. Não obstante, não podemos deixar de lamentar os incidentes verificados.
Agradecendo a sua compreensão, reafirmamos a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer questão que entenda por conveniente, entrando em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
António Manuel" |
|
|
Voltar acima |
|
|
|