Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SatanAngel
Registo: 20 Abr 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 03 Mar 2007 20:24 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Com o indirecto, de que modo poupas 10€ por mes?
Se tas a pensar q nao pagas assinatura, tira dai o cavalinho...
|
Eu pago 45€ (44.90) por 8megas no indirecto, com os novos tarifarios os mesmos 8megas custa 35€ logo menos 10€. o problemas é ter novamente 12 meses de fidelidade |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Mar 2007 20:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 03 Mar 2007 22:57 Assunto: |
|
|
Citação: | Agora é esperar pela cartinha da clix para os novos tarifarios para poupar 10€ por mes e passar de 10Gb para 50Gb mantendo os 8mb. |
Telefona para lá o quanto antes ... que eles mandam depois um estafeta a tua casa para recolher assinaturas e fotocopia de BI e Contribuinte. Todo o processo leva 2semanas. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 06 Mar 2007 12:45 Assunto: |
|
|
Boas!!!
Eu nao vou aderir ao novo serviço indirecto de 8 mega, pois teria q pagar a activaçao de 25 euros, ja para n falar q para ter happy hour teria q pagar mais 3. euros ou 3.99 ja n sei.
Enquanto q se migrasse para o clix directo (q inflizmente n tenho cobertura) n teria q pagar nenhum activaçao.
Quando ao serviço directo fui contactado o ano passado para fazer migraçao, la po incio de janeiro, logo depois sai a OPA, e nunca mais fizeram a migraçao nem a central abriu.
E como a OPA n teve sucesso pode ser q retomem a abertura das centrais q estavam prestes a abrir, dai vou esperar 1 pouco para ver o q aconteçe
Devo salientar tb q tenho cobertura oni (q foi adquirida por 1 empresa americana) pode ser q mudem o servço para melhor, a tele2 tb n tarda podera ter cobertura aqui na minha zona. Logo é mais 1 razao para n me meter em novas fidelizaçoes..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 06 Mar 2007 13:27 Assunto: |
|
|
Citação: | Eu nao vou aderir ao novo serviço indirecto de 8 mega, pois teria q pagar a activaçao de 25 euros, ja para n falar q para ter happy hour teria q pagar mais 3. euros ou 3.99 ja n sei. |
Agora pergunto eu , telefonast para la ou estas a dizer da boca para fora ?
É que eu ja pedi o processo de migraçao para novo tarario e ...
HH das 1 as 8h É GRATIS e nao se paga esses "3 ou 3.99 ja nao sei"
( so as hh 24 ai sim ... )
E a activaçao de 25eur ... é so para NOVOS clientes ... nao faria sentido nenhum ALGUEM com LINHA ja ACTIVADA pagar ACTIVAÇAO so por uma alteraçao de tarifario pois nao ?
Enfim... o diz que disse a reinar.
Cumps,
WR
ps. A empresa americana que comprou a ONI ... é uma empresas de fundos e investimento ... o unico proposito é rentablizar e vender . |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 07 Mar 2007 00:02 Assunto: |
|
|
White rabit foi mesmo q me disseram quando telefonei pa la, e perguntei se sou ja client pq pago activaçao? e eles começaram a enrolar e tal.
Depois disse q esperava q tivesse aqui directo (pois antes da opa recebi 2 chamadas da aclix a dizer q ia ficar acesso directo) mas congelaram a central ate desfecho da opa, pois n deve tard mto q abre aqui central clix.
Alem do mais temos novo concorrent,tele2, se metem aqui directo mudo logo...
Cuimps |
|
Voltar acima |
|
|
coconut
Registo: 23 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 23 Mar 2007 15:20 Assunto: |
|
|
Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.
tenho clix indirecto 4 Mb |
|
Voltar acima |
|
|
sacnirt
Registo: 17 Mar 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 23 Mar 2007 16:04 Assunto: |
|
|
coconut escreveu: | Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.
Depende do serviço ...
No meu contrato tudo o que sobra é acumulado para o mês seguinte.
Nos novos contratos, o saldo começa em 0 e é feito o reset todos os meses ... por isso ... vê lá no que te metes ... |
|
Voltar acima |
|
|
coconut
|
Colocada: 23 Mar 2007 20:55 Assunto: |
|
|
sacnirt escreveu: | coconut escreveu: | Olá a todos,
Depende do serviço ...
Nos novos contratos, o saldo começa em 0 e é feito o reset todos os meses ... por isso ... vê lá no que te metes ... |
pois mais uma maneira de chular os clientes, mas conhecendo a clix...não é nada de anormal. o baratix acaba sempre por sair mais que carix
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Mar 2007 21:08 Assunto: |
|
|
coconut escreveu: | sacnirt escreveu: | coconut escreveu: | Olá a todos,
Depende do serviço ...
pois mais uma maneira de chular os clientes, mas conhecendo a clix...não é nada de anormal. o baratix acaba sempre por sair mais que carix
|
Não sei porquê..todos os outros fazem assim
Além disso, os novos indirectos tem muito mais tráfego que os antigos _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
coconut
|
Colocada: 23 Mar 2007 21:24 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | coconut escreveu: | sacnirt escreveu: | coconut escreveu: | Olá a todos,
Depende do serviço ...
|
Além disso, os novos indirectos tem muito mais tráfego que os antigos |
pois mas têm que ter o telefone na clix e desculpa mas para mim vendas forçadas não. sobretudo que vai começar a guerra dos telefones e não é agora que me vou fidelizar para me arepender daqui a 2 ou 3 meses.
espero pela tele2 que tem melhores descontos no telefone e ja vem com trafego ilimitado na net sem pagar mais nada |
|
Voltar acima |
|
|
sacnirt
|
Colocada: 23 Mar 2007 22:40 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | coconut escreveu: |
|
Além disso, os novos indirectos tem muito mais tráfego que os antigos |
"E se todos os outros se atirarem do cimo da torre dos Clérigos, também te atiras com eles!?" - Já perguntava a minha avó ainda eu não era nascido...
O certo é que eles mudaram isso para facturar mais uns trocos e/ou para poupar recursos na BD...
Mas não gostei da atitude!
Tal como não ia gostar se me dissessem:
"Toma lá o teu salário e lembra-te que o que não gastares este mês volta para a conta do patrão! Isto é feito assim em todas as empresas. Se não gastas o dinheiro, é porque não te faz falta e de qualquer modo quando chega o fim do mês já tens um novo salário para gastar em vez desse! Muito Obrigado pela compreensão!" |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Mar 2007 23:51 Assunto: |
|
|
Meu caro: a sonaecom não é nenhuma empresa de caridade
Se oferecem mais tráfego, não se vão ficar sem ganhar algo em retorno...
Além disso, essa comparação com o salário é de partir o coco a rir É comparar alhos com bugalhos
Mas, como é óbvio existem mais opções por aí..podes sempre escolher.
Inclusive até podes escolher atirar-te do cimo de onde quiseres _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
sacnirt
|
Colocada: 24 Mar 2007 03:17 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Meu caro: a sonaecom não é nenhuma empresa de caridade
Se oferecem mais tráfego, não se vão ficar sem ganhar algo em retorno...
Além disso, essa comparação com o salário é de partir o coco a rir É comparar alhos com bugalhos
Mas, como é óbvio existem mais opções por aí..podes sempre escolher.
Inclusive até podes escolher atirar-te do cimo de onde quiseres |
1º - Se oferecem mais tráfego!? Raios!! Tamos a falar de tráfego já pago! Não de nenhum bónus!
2º - A comparação é perfeitamente válida. Se o moço dá 10 € e isso é convertido em 2 GB... porque razão hão-de os 10€ deixarem de ser válidos na mudança do mês!?
Pago 10 € no dia 15 e usufruo 2 GB, mas se pagar 10 € no dia 9 ... dia 10 o dinheiro já não é válido!? Achas justo!?
E o mesmo raciocínio também é perfeitamente válido para o tráfego do restante mês ...
Se dás 37 € por 25 GB ... e todo o extra é cobrado, porque razão não há-de o tráfego não gasto ser acumulado para o mês seguinte!?
Não é a mesma coisa que a mesma empresa faz no sector dos telemóveis!?
Ou quando carregas o teu optimus com 50 € de chamadas, ao passar para o mês seguinte ficas com saldo zero e tens de carregar novamente!?
Não é a mesma coisa!?
Não percebo o vosso sadismo nestes aspectos ... e daí, não me surpeende muito, estão em maioria... se já vamos em 30 anos de Governos PS e PSD e de empresas com estas atitudes é porque continua a haver muito sádico por aí que acha isto tudo "perfeitamente normal, é uma situação perfeitamente normal." |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 24 Mar 2007 10:01 Assunto: |
|
|
1º - Sim, oferecem mais tráfego. Compara lá as ofertas actuais do serviço indirecto com o as antigas
2º - Não..tu não dás 10€ para teres mais tráfego. Acho que tens de ler melhor o novo tarifário. Tu pagas 25€ por mês para teres um serviço ADSL. Serviço esse que inclui 12GB para esse mês (estou a dar como exemplo o pacote de 1mb/s)
3º - Ainda hás de me indicar um ISP (um único ISP) que proceda da forma como o clix procedia com os antigos tarifários indirectos
Editado: flamming _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 24 Mar 2007 11:10 Assunto: |
|
|
Bem, acalmem lá os ânimos que uns estão a falar de directos e dias 10 e tal, e outros de indirectos.
coconut escreveu: | Olá a todos,
Funciona como o carregamento mensal, simplesmente não acrescenta dias.
Se deixares a conta suspender ficas sem eles. Senão, passa para o mês seguinte.
Acalmem lá os ânimos que andam muito "excitados" ultimamente.
Pata. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|