Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Indirecto - Carregamentos - Problemas!!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SatanAngel

Registo: 20 Abr 2006

MensagemColocada: 03 Mar 2007 20:24    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Com o indirecto, de que modo poupas 10€ por mes? Shocked

Se tas a pensar q nao pagas assinatura, tira dai o cavalinho...
Very Happy

Eu pago 45€ (44.90) por 8megas no indirecto, com os novos tarifarios os mesmos 8megas custa 35€ logo menos 10€. o problemas é ter novamente 12 meses de fidelidade Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Mar 2007 20:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
white-rabbit

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: 03 Mar 2007 22:57    Assunto: Responder com citação

Citação:
Agora é esperar pela cartinha da clix para os novos tarifarios para poupar 10€ por mes e passar de 10Gb para 50Gb mantendo os 8mb.

Telefona para lá o quanto antes ... que eles mandam depois um estafeta a tua casa para recolher assinaturas e fotocopia de BI e Contribuinte. Todo o processo leva 2semanas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Mar 2007 12:45    Assunto: Responder com citação

Boas!!!
Eu nao vou aderir ao novo serviço indirecto de 8 mega, pois teria q pagar a activaçao de 25 euros, ja para n falar q para ter happy hour teria q pagar mais 3. euros ou 3.99 ja n sei.
Enquanto q se migrasse para o clix directo (q inflizmente n tenho cobertura) n teria q pagar nenhum activaçao.

Quando ao serviço directo fui contactado o ano passado para fazer migraçao, la po incio de janeiro, logo depois sai a OPA, e nunca mais fizeram a migraçao nem a central abriu.
E como a OPA n teve sucesso pode ser q retomem a abertura das centrais q estavam prestes a abrir, dai vou esperar 1 pouco para ver o q aconteçe

Devo salientar tb q tenho cobertura oni (q foi adquirida por 1 empresa americana) pode ser q mudem o servço para melhor, a tele2 tb n tarda podera ter cobertura aqui na minha zona. Logo é mais 1 razao para n me meter em novas fidelizaçoes..

Cumps Smile
Voltar acima
white-rabbit

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: 06 Mar 2007 13:27    Assunto: Responder com citação

Citação:
Eu nao vou aderir ao novo serviço indirecto de 8 mega, pois teria q pagar a activaçao de 25 euros, ja para n falar q para ter happy hour teria q pagar mais 3. euros ou 3.99 ja n sei.

Agora pergunto eu , telefonast para la ou estas a dizer da boca para fora ?

É que eu ja pedi o processo de migraçao para novo tarario e ...

HH das 1 as 8h É GRATIS e nao se paga esses "3 ou 3.99 ja nao sei"
( so as hh 24 ai sim ... )

E a activaçao de 25eur ... é so para NOVOS clientes ... nao faria sentido nenhum ALGUEM com LINHA ja ACTIVADA pagar ACTIVAÇAO so por uma alteraçao de tarifario pois nao ?

Enfim... o diz que disse a reinar.
Cumps,
WR

ps. A empresa americana que comprou a ONI ... é uma empresas de fundos e investimento ... o unico proposito é rentablizar e vender .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Mar 2007 00:02    Assunto: Responder com citação

White rabit foi mesmo q me disseram quando telefonei pa la, e perguntei se sou ja client pq pago activaçao? e eles começaram a enrolar e tal.
Depois disse q esperava q tivesse aqui directo (pois antes da opa recebi 2 chamadas da aclix a dizer q ia ficar acesso directo) mas congelaram a central ate desfecho da opa, pois n deve tard mto q abre aqui central clix.
Alem do mais temos novo concorrent,tele2, se metem aqui directo mudo logo...

Cuimps Smile
Voltar acima
coconut

Registo: 23 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 15:20    Assunto: Responder com citação

Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.

tenho clix indirecto 4 Mb
Voltar acima
sacnirt

Registo: 17 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2007 16:04    Assunto: Responder com citação

coconut escreveu:
Olá a todos,
Alguem me sabe dizer se uma recarga de 10€ ou 2 Gb é transmitida para o mes seguinte ?? ou desaparece no fim do mes mesmo que não tenha sido completamente utilizada.

Depende do serviço ...
No meu contrato tudo o que sobra é acumulado para o mês seguinte.
Nos novos contratos, o saldo começa em 0 e é feito o reset todos os meses ... por isso ... vê lá no que te metes ...
Voltar acima
coconut

MensagemColocada: 23 Mar 2007 20:55    Assunto: Responder com citação

sacnirt escreveu:
coconut escreveu:
Olá a todos,

Depende do serviço ...
Nos novos contratos, o saldo começa em 0 e é feito o reset todos os meses ... por isso ... vê lá no que te metes ...

pois mais uma maneira de chular os clientes, mas conhecendo a clix...não é nada de anormal. o baratix acaba sempre por sair mais que carix
Evil or Very Mad Mad
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 23 Mar 2007 21:08    Assunto: Responder com citação

coconut escreveu:
sacnirt escreveu:
coconut escreveu:
Olá a todos,

Depende do serviço ...

pois mais uma maneira de chular os clientes, mas conhecendo a clix...não é nada de anormal. o baratix acaba sempre por sair mais que carix
Evil or Very Mad Mad

Não sei porquê..todos os outros fazem assim Rolling Eyes

Além disso, os novos indirectos tem muito mais tráfego que os antigos Wink
coconut

MensagemColocada: 23 Mar 2007 21:24    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
coconut escreveu:
sacnirt escreveu:
coconut escreveu:
Olá a todos,

Depende do serviço ...

Evil or Very Mad Mad

pois mas têm que ter o telefone na clix e desculpa mas para mim vendas forçadas não. sobretudo que vai começar a guerra dos telefones e não é agora que me vou fidelizar para me arepender daqui a 2 ou 3 meses.

espero pela tele2 que tem melhores descontos no telefone e ja vem com trafego ilimitado na net sem pagar mais nada Wink
Voltar acima
sacnirt

MensagemColocada: 23 Mar 2007 22:40    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
coconut escreveu:

Evil or Very Mad Mad

"E se todos os outros se atirarem do cimo da torre dos Clérigos, também te atiras com eles!?" - Já perguntava a minha avó ainda eu não era nascido...

O certo é que eles mudaram isso para facturar mais uns trocos e/ou para poupar recursos na BD...
Mas não gostei da atitude!
Tal como não ia gostar se me dissessem:
"Toma lá o teu salário e lembra-te que o que não gastares este mês volta para a conta do patrão! Isto é feito assim em todas as empresas. Se não gastas o dinheiro, é porque não te faz falta e de qualquer modo quando chega o fim do mês já tens um novo salário para gastar em vez desse! Muito Obrigado pela compreensão!"
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 23 Mar 2007 23:51    Assunto: Responder com citação

Meu caro: a sonaecom não é nenhuma empresa de caridade Rolling Eyes

Se oferecem mais tráfego, não se vão ficar sem ganhar algo em retorno...

Além disso, essa comparação com o salário é de partir o coco a rir Laughing Laughing É comparar alhos com bugalhos Razz

Mas, como é óbvio existem mais opções por aí..podes sempre escolher.

Inclusive até podes escolher atirar-te do cimo de onde quiseres Rolling Eyes Twisted Evil
sacnirt

MensagemColocada: 24 Mar 2007 03:17    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Meu caro: a sonaecom não é nenhuma empresa de caridade Rolling Eyes

Se oferecem mais tráfego, não se vão ficar sem ganhar algo em retorno...

Além disso, essa comparação com o salário é de partir o coco a rir Laughing Laughing É comparar alhos com bugalhos Razz

Mas, como é óbvio existem mais opções por aí..podes sempre escolher.

Inclusive até podes escolher atirar-te do cimo de onde quiseres Rolling Eyes Twisted Evil

1º - Se oferecem mais tráfego!? Raios!! Tamos a falar de tráfego já pago! Não de nenhum bónus!
2º - A comparação é perfeitamente válida. Se o moço dá 10 € e isso é convertido em 2 GB... porque razão hão-de os 10€ deixarem de ser válidos na mudança do mês!?
Pago 10 € no dia 15 e usufruo 2 GB, mas se pagar 10 € no dia 9 ... dia 10 o dinheiro já não é válido!? Achas justo!?
E o mesmo raciocínio também é perfeitamente válido para o tráfego do restante mês ...
Se dás 37 € por 25 GB ... e todo o extra é cobrado, porque razão não há-de o tráfego não gasto ser acumulado para o mês seguinte!?
Não é a mesma coisa que a mesma empresa faz no sector dos telemóveis!?
Ou quando carregas o teu optimus com 50 € de chamadas, ao passar para o mês seguinte ficas com saldo zero e tens de carregar novamente!?
Não é a mesma coisa!?

Não percebo o vosso sadismo nestes aspectos ... e daí, não me surpeende muito, estão em maioria... se já vamos em 30 anos de Governos PS e PSD e de empresas com estas atitudes é porque continua a haver muito sádico por aí que acha isto tudo "perfeitamente normal, é uma situação perfeitamente normal."
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 24 Mar 2007 10:01    Assunto: Responder com citação

1º - Sim, oferecem mais tráfego. Compara lá as ofertas actuais do serviço indirecto com o as antigas Evil or Very Mad

2º - Não..tu não dás 10€ para teres mais tráfego. Acho que tens de ler melhor o novo tarifário. Tu pagas 25€ por mês para teres um serviço ADSL. Serviço esse que inclui 12GB para esse mês (estou a dar como exemplo o pacote de 1mb/s) Evil or Very Mad Rolling Eyes

3º - Ainda hás de me indicar um ISP (um único ISP) que proceda da forma como o clix procedia com os antigos tarifários indirectos Evil or Very Mad

Editado: flamming
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 24 Mar 2007 11:10    Assunto: Responder com citação

Bem, acalmem lá os ânimos que uns estão a falar de directos e dias 10 e tal, e outros de indirectos.

coconut escreveu:
Olá a todos,

Funciona como o carregamento mensal, simplesmente não acrescenta dias.
Se deixares a conta suspender ficas sem eles. Senão, passa para o mês seguinte.

Acalmem lá os ânimos que andam muito "excitados" ultimamente.

Pata.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET