Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Fev 2007 16:36 Assunto: |
|
|
Esta situação poderia ser evitada de todo, já que o Clix tem conhecimento do problema, poderia ter agido de forma preventiva, impedindo que os acessos fossem cortados. Só que pelos vistos preferiram cortar os acessos e esperar pelas reclamações dos clientes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Fev 2007 16:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 26 Fev 2007 18:35 Assunto: |
|
|
Hoje de manhã quando sai para trabalhar já tinha a net cortada (suspensa).
À hora de almoço, liguei o
para lá e disseram-me que já estava novamente activa, o que posteriormente foi confirmado por mim.
O único problema é que deveria ter 17GB de tráfego e só lá apareciam 4GB.
Liguei novamente e foi-me dito que assim que resolvesse a situação, o tráfego seria reposto correctamente.
Tinham lá colocado os 4GB para a net não ficar suspensa.
Voltei a perguntar se tinha que enviar fotocópia do comprovativo de pagamento, e tanto o primeiro operador como o segundo para quem falei, disseram-me que não seria necessário.
Agora é aguardar... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 26 Fev 2007 23:19 Assunto: |
|
|
Saldo disponivel a data de 26 de Fevereiro de 2007 : 0.07GB
'Tá giro... Então estou quase a ficar com o acesso suspenso, por incompetência do Clix, que não tem uma página de controlo de tráfego em condições, e ainda por cima, não posso carregar tráfego, por incompetência do Clix também. É justo. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 28 Fev 2007 23:52 Assunto: |
|
|
Tambem estou com o mesmo problema: carreguei hoje e ainda nao apareceu os 5GB.
JA apareceu o saldo alguem? _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 01 Mar 2007 00:10 Assunto: |
|
|
Eu carreguei dia 28 e ainda tou á espera dos meus 10Gb, e puseram-me data do proximo pagamento para sabado, cheira-me que me vão cortar a net outra x, mas a ver vamos...
Dizem eles:
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Devido a dificuldades de ordem técnica, estas contas foram creditadas manualmente, sendo que assim a data de próximo pagamento não foi actualizada.
Quando esta dificuldade técnica for ultrapassada a data referida será devidamente actualizada.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos
Melhores cumprimentos
Sara Malta
Assistência Técnica Clix
mail to: ajuda@clix.pt
Tel: 707 10 70 70 (Custo por minuto: Rede Fixa: 0.1210 €, Rede Móvel 0.3025 €) |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 01 Mar 2007 00:22 Assunto: |
|
|
Isto é um abuso pá... Fogo, isto não é justo.
Não é que tenho o acesso suspenso, e para levantarem a suspensão tenho que enviar comprovativo por fax? Onde é que vou arranjar um fax à 00h?
"E terá o serviço em poucas horas..."
Não dá isto... A sério, eu bem tentei, até gostei das ofertas para o acesso indirecto, mas mais vale mudar do que continuar nisto... |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 01 Mar 2007 01:07 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | "E terá o serviço em poucas horas..." |
Poucas horas no meu caso foi até ao fim do dia ...
Só à meia noite é que voltei a ter net ... e os 47 GB que devia ter passaram a 15... e depois de mt reclamar passaram para 40 ... e apos mais uma semana de mails la me devolveram o restante...
Que raio ... parecem doidos! |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 01 Mar 2007 01:34 Assunto: |
|
|
super_mitra escreveu: | Edu115 escreveu: | "E terá o serviço em poucas horas..." |
Poucas horas no meu caso foi até ao fim do dia ...
Só à meia noite é que voltei a ter net ... e os 47 GB que devia ter passaram a 15... e depois de mt reclamar passaram para 40 ... e apos mais uma semana de mails la me devolveram o restante...
Que raio ... parecem doidos! |
A mim cortaram-me no feriado de carnaval, só pude pedir a minha irmã que me mandasse o fax no dia seguinte, mesmo assim se não telefonasse a reclamar inda hj tava sem net...
E como ja disse no meu post anterior, aposto que ma vão cortar outra x |
|
Voltar acima |
|
|
Drako Supremus
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 23 Localização: Arganil - Coimbra - Portucale
|
Colocada: 01 Mar 2007 05:32 Assunto: |
|
|
Pelos vistos é geral pros indirectos, la vou ter k mandar comprovativo, e o pior e que não tou mesmo a ver onde é que vou arranjar fax, ou seja, eles fazem a m**** toda e depois nós é que temos que telefonar pra la, pralem de termos que mandar comprovtivos.
a clix já andava mal, mas agora nos ultimos tempos exageram, devem querer que muitos mudem pra outro isp. _________________ Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 01 Mar 2007 08:45 Assunto: |
|
|
E nós temos acesso ao forum. Imagino aqueles que têm acesso indirecto, e não conhecem o forum. A esta hora devem estar a fazer o pagamento duas vezes ou três, porque os amigos não tratam disto decentemente. Deviam de ligar logo para os clientes a avisar do problema, mas não!
Enviei ontem esta porcaria, e até agora, nada! A sorte é que com o proxy vai dando pelo menos para navegar. P2P é que é grupo. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:17 Assunto: |
|
|
Só podem estar a gozar comigo... Paguei por 2gb, carregaram-me 0,86gb... O que é isto? Nem organizados conseguem ser? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 03 Mar 2007 13:56 Assunto: |
|
|
Então? Desde dia 01 que não há mais feedback...
ainda continuam com esses problemas? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Drako Supremus
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 23 Localização: Arganil - Coimbra - Portucale
|
Colocada: 03 Mar 2007 14:01 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Então? Desde dia 01 que não há mais feedback...
ainda continuam com esses problemas? |
Pelo menos comigo não, no dia seguinte ao carregamento e ao telefofena pra eles já tava tudo resolvido, mesmo assim cheguei a mandar o comprovativo nesse mesmo dia em que resolveram, mas tb, na altura ainda não sabia...
Cumps... _________________ Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 03 Mar 2007 14:55 Assunto: |
|
|
Por aki já está tudo resolvido:
E passaram-me o pagamento de 18 de Março para 4 de Abril, o que eu não me importo nada, 15 dias de net gratis...
E ja tenho o trafego correcto...
Agora é esperar pela cartinha da clix para os novos tarifarios para poupar 10€ por mes e passar de 10Gb para 50Gb mantendo os 8mb. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 03 Mar 2007 19:47 Assunto: |
|
|
Com o indirecto, de que modo poupas 10€ por mes?
Se tas a pensar q nao pagas assinatura, tira dai o cavalinho...
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|