Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Indirecto - Carregamentos - Problemas!!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Fev 2007 16:36    Assunto: Responder com citação

Esta situação poderia ser evitada de todo, já que o Clix tem conhecimento do problema, poderia ter agido de forma preventiva, impedindo que os acessos fossem cortados. Só que pelos vistos preferiram cortar os acessos e esperar pelas reclamações dos clientes Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Fev 2007 16:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 26 Fev 2007 18:35    Assunto: Responder com citação

Hoje de manhã quando sai para trabalhar já tinha a net cortada (suspensa).

À hora de almoço, liguei o
para lá e disseram-me que já estava novamente activa, o que posteriormente foi confirmado por mim.

O único problema é que deveria ter 17GB de tráfego e só lá apareciam 4GB.
Liguei novamente e foi-me dito que assim que resolvesse a situação, o tráfego seria reposto correctamente.
Tinham lá colocado os 4GB para a net não ficar suspensa.

Voltei a perguntar se tinha que enviar fotocópia do comprovativo de pagamento, e tanto o primeiro operador como o segundo para quem falei, disseram-me que não seria necessário.

Agora é aguardar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 26 Fev 2007 23:19    Assunto: Responder com citação

Saldo disponivel a data de 26 de Fevereiro de 2007 : 0.07GB

'Tá giro... Então estou quase a ficar com o acesso suspenso, por incompetência do Clix, que não tem uma página de controlo de tráfego em condições, e ainda por cima, não posso carregar tráfego, por incompetência do Clix também. É justo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 28 Fev 2007 23:52    Assunto: Responder com citação

Tambem estou com o mesmo problema: carreguei hoje e ainda nao apareceu os 5GB. Confused

JA apareceu o saldo alguem?
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 01 Mar 2007 00:10    Assunto: Responder com citação

Eu carreguei dia 28 e ainda tou á espera dos meus 10Gb, e puseram-me data do proximo pagamento para sabado, cheira-me que me vão cortar a net outra x, mas a ver vamos...

Dizem eles:

Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Devido a dificuldades de ordem técnica, estas contas foram creditadas manualmente, sendo que assim a data de próximo pagamento não foi actualizada.

Quando esta dificuldade técnica for ultrapassada a data referida será devidamente actualizada.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos

Melhores cumprimentos

Sara Malta

Assistência Técnica Clix

mail to: ajuda@clix.pt

Tel: 707 10 70 70 (Custo por minuto: Rede Fixa: 0.1210 €, Rede Móvel 0.3025 €)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 01 Mar 2007 00:22    Assunto: Responder com citação

Isto é um abuso pá... Fogo, isto não é justo.

Não é que tenho o acesso suspenso, e para levantarem a suspensão tenho que enviar comprovativo por fax? Onde é que vou arranjar um fax à 00h?

"E terá o serviço em poucas horas..."

Não dá isto... A sério, eu bem tentei, até gostei das ofertas para o acesso indirecto, mas mais vale mudar do que continuar nisto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 01 Mar 2007 01:07    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
"E terá o serviço em poucas horas..."

Poucas horas no meu caso foi até ao fim do dia ...
Só à meia noite é que voltei a ter net ... e os 47 GB que devia ter passaram a 15... e depois de mt reclamar passaram para 40 ... e apos mais uma semana de mails la me devolveram o restante...
Que raio ... parecem doidos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 01 Mar 2007 01:34    Assunto: Responder com citação

super_mitra escreveu:
Edu115 escreveu:
"E terá o serviço em poucas horas..."

Poucas horas no meu caso foi até ao fim do dia ...
Só à meia noite é que voltei a ter net ... e os 47 GB que devia ter passaram a 15... e depois de mt reclamar passaram para 40 ... e apos mais uma semana de mails la me devolveram o restante...
Que raio ... parecem doidos!


A mim cortaram-me no feriado de carnaval, só pude pedir a minha irmã que me mandasse o fax no dia seguinte, mesmo assim se não telefonasse a reclamar inda hj tava sem net...

E como ja disse no meu post anterior, aposto que ma vão cortar outra x
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Drako Supremus



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 23
Localização: Arganil - Coimbra - Portucale

MensagemColocada: 01 Mar 2007 05:32    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos é geral pros indirectos, la vou ter k mandar comprovativo, e o pior e que não tou mesmo a ver onde é que vou arranjar fax, ou seja, eles fazem a m**** toda e depois nós é que temos que telefonar pra la, pralem de termos que mandar comprovtivos.

a clix já andava mal, mas agora nos ultimos tempos exageram, devem querer que muitos mudem pra outro isp.
_________________
Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 01 Mar 2007 08:45    Assunto: Responder com citação

E nós temos acesso ao forum. Imagino aqueles que têm acesso indirecto, e não conhecem o forum. A esta hora devem estar a fazer o pagamento duas vezes ou três, porque os amigos não tratam disto decentemente. Deviam de ligar logo para os clientes a avisar do problema, mas não!
Enviei ontem esta porcaria, e até agora, nada! A sorte é que com o proxy vai dando pelo menos para navegar. P2P é que é grupo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:17    Assunto: Responder com citação

Só podem estar a gozar comigo... Paguei por 2gb, carregaram-me 0,86gb... O que é isto? Nem organizados conseguem ser?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Mar 2007 13:56    Assunto: Responder com citação

Então? Desde dia 01 que não há mais feedback...
ainda continuam com esses problemas?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Drako Supremus



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 23
Localização: Arganil - Coimbra - Portucale

MensagemColocada: 03 Mar 2007 14:01    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Então? Desde dia 01 que não há mais feedback...
ainda continuam com esses problemas?


Pelo menos comigo não, no dia seguinte ao carregamento e ao telefofena pra eles já tava tudo resolvido, mesmo assim cheguei a mandar o comprovativo nesse mesmo dia em que resolveram, mas tb, na altura ainda não sabia... Wink

Cumps...
_________________
Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 03 Mar 2007 14:55    Assunto: Responder com citação

Por aki já está tudo resolvido:

E passaram-me o pagamento de 18 de Março para 4 de Abril, o que eu não me importo nada, 15 dias de net gratis...

E ja tenho o trafego correcto...

Agora é esperar pela cartinha da clix para os novos tarifarios para poupar 10€ por mes e passar de 10Gb para 50Gb mantendo os 8mb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 03 Mar 2007 19:47    Assunto: Responder com citação

Com o indirecto, de que modo poupas 10€ por mes? Shocked

Se tas a pensar q nao pagas assinatura, tira dai o cavalinho...
Very Happy
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET