Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

????25 GB ou 60GB ?????

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Psykohomicide

Registo: 23 Fev 2007

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:11    Assunto: ????25 GB ou 60GB ????? Responder com citação

Bom Dia Pessoal

Ora então sou Cliente CLix desde o Inicio de Janeiro

Escolhi o tarifario 24Mb mais HH etc......

Passado uma semana a clix lança o 24 mb com HH 24H e Downloads até 60GB

Tenho que telefonar para o serviço clix para migrarem para 60gb?? deveria ser automaticamente certo?? pago o mesmo!

Em questão das HH24 é que é um novo serviço esse sim terei que pedir para activar ;/

Acho que vale a pena pois eles n andam a dormir, Este mês se repararem (Pelo menos a mim aconteceu)
O belo truque do modem só deu os 2 primeiros dias com ligações de 17:55minutos

Pois o que eles fazem agora é as ligaões a partir das 8:00 estam sempre a cair para contabilizar os espertinhos (como Eu)

Eles Não são parvos pois é que agora tem o serviço 24horaHH a pagar Wink

Cortaram nos as perninhas Wink

Esta conversa toda porke já vou nos 30 GB e não sei se migraram para 60GB, porque se for so os 25GB tou Lixadito Wink

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:19    Assunto: Responder com citação

Não, para passares para 60 gigas tens de pedir migração, pois o novo tarifario é mais caro (custa 39€, o outro custava 35)

Registo: 23 Fev 2007

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:21    Assunto: LooL ;( N reparei nisso Responder com citação

Não reparei nisso Wink

Obrigado pela Resposta Wink

Abraço
Voltar acima
PROD

Registo: 17 Fev 2007

MensagemColocada: 27 Fev 2007 16:18    Assunto: Responder com citação

Psyko,

estou exactamente na mesma situação. Fiz o contracto a 4 de Janeiro.

Estou no tarifário dos 34.99 + HH (grátis nos 1os 3 meses) + 25Gb. No entanto pedi logo para me mudarem para o outro, onde vou prescindir das HH (60Gb deve chegar...) mas fico com as chamadas grátis para o estrangeiro.
Esta mudança tem que ser explicitamente pedida pelo cliente, e só fica activa em determinadas alturas do mês (parece-me que duas vezes por mês), pelo que no meu caso só ficará amanhã.
Voltar acima
Johnny

Registo: 14 Dez 2006

MensagemColocada: 27 Fev 2007 21:39    Assunto: Responder com citação

PROD escreveu:
Psyko,

estou exactamente na mesma situação. Fiz o contracto a 4 de Janeiro.

Estou no tarifário dos 34.99 + HH (grátis nos 1os 3 meses) + 25Gb. No entanto pedi logo para me mudarem para o outro, onde vou prescindir das HH (60Gb deve chegar...) mas fico com as chamadas grátis para o estrangeiro.
Esta mudança tem que ser explicitamente pedida pelo cliente, e só fica activa em determinadas alturas do mês (parece-me que duas vezes por mês), pelo que no meu caso só ficará amanhã.

Eu pedi a migracao de 2Megas para os novos até 24Megas. Mandaram-me um mail que ATÉ dia 28 (amanhã) era migrado... No entanto o modem já sincroniza a 15Mbps/640Kbps há 2 semanas. Será que já fui migrado? Espero q sim... Já passei o tráfego (10GB) para aí em 8GB Rolling Eyes
Na área de clientes ainda diz 2Megas...
Já agora, eu tenho smartv e tenho upload a 640300bps. Li algures não sei onde aqui no forum que quem tinha Smartv ficava so com 512Kbps d upload. Não é o meu caso.

Fiquem bem
Voltar acima
Tasky r2

Registo: 24 Jan 2006

MensagemColocada: 01 Mar 2007 15:33    Assunto: Responder com citação

Boas

Quem até dia 28 aguardava a alteração de tarifário, já o foi Question

Pois eu ainda não Twisted Evil

Na minha area de cliente ainda está tudo igual nada alterou Exclamation

Vou ter que ligar para lá novamente pois ontem dia 28 disseram-me para aguardar até ao final do dia, mas nada . Evil or Very Mad

Voltar acima
Tasky r2

MensagemColocada: 01 Mar 2007 18:07    Assunto: Responder com citação

Cá estou eu novamente

Na area de cliente já está : Clix ADSL 24Mbps/640Kbps

Logo alteração efectuada. Wink

Voltar acima
Tasky r2

MensagemColocada: 02 Mar 2007 11:17    Assunto: Responder com citação

Bom dia a todos

Atenção a quem pediu alteração de tarifário, que supostamente seria alterado até dia 28-02, apesar de na área de cliente já lá estar no tipo de conta Clix ADSL 24Mbps/640Kbps não quer dizer que migração já foi efectuada Evil or Very Mad Twisted Evil, pois parece que foi para todos os que tinham os antigos 16 e 20 Megas.

Temos que ligar para lá para sabermos se já foi efectuada, pois eles não avisam Evil or Very Mad

No meu caso ainda não foi Mad .

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET