Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Psykohomicide
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:11 Assunto: ????25 GB ou 60GB ????? |
|
|
Bom Dia Pessoal
Ora então sou Cliente CLix desde o Inicio de Janeiro
Escolhi o tarifario 24Mb mais HH etc......
Passado uma semana a clix lança o 24 mb com HH 24H e Downloads até 60GB
Tenho que telefonar para o serviço clix para migrarem para 60gb?? deveria ser automaticamente certo?? pago o mesmo!
Em questão das HH24 é que é um novo serviço esse sim terei que pedir para activar ;/
Acho que vale a pena pois eles n andam a dormir, Este mês se repararem (Pelo menos a mim aconteceu)
O belo truque do modem só deu os 2 primeiros dias com ligações de 17:55minutos
Pois o que eles fazem agora é as ligaões a partir das 8:00 estam sempre a cair para contabilizar os espertinhos (como Eu)
Eles Não são parvos pois é que agora tem o serviço 24horaHH a pagar
Cortaram nos as perninhas
Esta conversa toda porke já vou nos 30 GB e não sei se migraram para 60GB, porque se for so os 25GB tou Lixadito
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:19 Assunto: |
|
|
Não, para passares para 60 gigas tens de pedir migração, pois o novo tarifario é mais caro (custa 39€, o outro custava 35) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Psykohomicide
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:21 Assunto: LooL ;( N reparei nisso |
|
|
Não reparei nisso
Obrigado pela Resposta
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
PROD
Registo: 17 Fev 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 27 Fev 2007 16:18 Assunto: |
|
|
Psyko,
estou exactamente na mesma situação. Fiz o contracto a 4 de Janeiro.
Estou no tarifário dos 34.99 + HH (grátis nos 1os 3 meses) + 25Gb. No entanto pedi logo para me mudarem para o outro, onde vou prescindir das HH (60Gb deve chegar...) mas fico com as chamadas grátis para o estrangeiro.
Esta mudança tem que ser explicitamente pedida pelo cliente, e só fica activa em determinadas alturas do mês (parece-me que duas vezes por mês), pelo que no meu caso só ficará amanhã. |
|
Voltar acima |
|
|
Johnny
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
|
Colocada: 27 Fev 2007 21:39 Assunto: |
|
|
PROD escreveu: | Psyko,
estou exactamente na mesma situação. Fiz o contracto a 4 de Janeiro.
Estou no tarifário dos 34.99 + HH (grátis nos 1os 3 meses) + 25Gb. No entanto pedi logo para me mudarem para o outro, onde vou prescindir das HH (60Gb deve chegar...) mas fico com as chamadas grátis para o estrangeiro.
Esta mudança tem que ser explicitamente pedida pelo cliente, e só fica activa em determinadas alturas do mês (parece-me que duas vezes por mês), pelo que no meu caso só ficará amanhã. |
Eu pedi a migracao de 2Megas para os novos até 24Megas. Mandaram-me um mail que ATÉ dia 28 (amanhã) era migrado... No entanto o modem já sincroniza a 15Mbps/640Kbps há 2 semanas. Será que já fui migrado? Espero q sim... Já passei o tráfego (10GB) para aí em 8GB
Na área de clientes ainda diz 2Megas...
Já agora, eu tenho smartv e tenho upload a 640300bps. Li algures não sei onde aqui no forum que quem tinha Smartv ficava so com 512Kbps d upload. Não é o meu caso.
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
|
Colocada: 01 Mar 2007 15:33 Assunto: |
|
|
Boas
Quem até dia 28 aguardava a alteração de tarifário, já o foi
Pois eu ainda não
Na minha area de cliente ainda está tudo igual nada alterou
Vou ter que ligar para lá novamente pois ontem dia 28 disseram-me para aguardar até ao final do dia, mas nada . _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
|
Colocada: 01 Mar 2007 18:07 Assunto: |
|
|
Cá estou eu novamente
Na area de cliente já está : Clix ADSL 24Mbps/640Kbps
Logo alteração efectuada. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
|
Colocada: 02 Mar 2007 11:17 Assunto: |
|
|
Bom dia a todos
Atenção a quem pediu alteração de tarifário, que supostamente seria alterado até dia 28-02, apesar de na área de cliente já lá estar no tipo de conta Clix ADSL 24Mbps/640Kbps não quer dizer que migração já foi efectuada , pois parece que foi para todos os que tinham os antigos 16 e 20 Megas.
Temos que ligar para lá para sabermos se já foi efectuada, pois eles não avisam
No meu caso ainda não foi . _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|