Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:14 Assunto: Petição: Área de clientes melhor! [Novidades na pág. 3] |
|
|
Bem...não sei se servirá de alguma coisa, mas acho que devíamos começar a fazer pressão na clix por uma área de clientes melhor. Por exemplo a área de clientes da cabovisão é muito mais completa e muito boa. Se a clix fizesse algo do género, seria muito bom.
Eu já preenchi um formulário online da página deles a pedir para melhorarem a área de clientes. Obtive a seguinte resposta:
Clix escreveu: | Estimado Cliente,
Relativamente à sugestão exposta, vimos por este meio informar, que iremos ter em atenção à sua sugestão.
Pois iremos analisar a mesma de modo a que no futuro seja efectuado um upgrade á área de clientes.
Agradecemos a sugestão pois é com actos como este que podemos melhorar os nossos serviços.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
|
Acho que se todos insistirmos e se alguns insiders que por aqui andam (GdaSeca esta é para ti) nos ajudarem, poderemos finalmente ter uma área de clientes decente.
Que acham?
Até porque uma área de clientes melhor podia acabar de vez com as duvidas do género: "tenho 25GB ou 60GB?", etc... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Editado pela última vez por Dracula em 23 Mai 2007 15:46, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jpsfs
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 01 Mar 2007 11:43 Assunto: |
|
|
http://www.ipetitions.com/petition/areaclix/
Assim acho que se torna mais simples todo o processo.
Já agora DRACULA, dá a tua opinião para aqueles tópicos que referi na petição.
Cumpz jpsfs |
|
Voltar acima |
|
|
wandering
Registo: 01 Ago 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 01 Mar 2007 13:07 Assunto: |
|
|
Estou completamente de acordo, o clix deveria melhorar a area de clientes com informações mais claras para acabar de 1 vez por todas com confusões de tarifarios e trafego disponivel, é nesses pormenores que se vê a qualidade de 1 ISP. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Mar 2007 13:46 Assunto: |
|
|
Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha". _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Mar 2007 13:49 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha". |
Isso é que são boas noticias . Não sei deva transformar este post em votação, para depois encaminhar o SAC da clix para o post e ver o número de votos (dado que não estou à espera que toda a gente venha responder ao post) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 01 Mar 2007 14:40 Assunto: |
|
|
Ja assinei .. vamos la ppl .. upa upa |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 01 Mar 2007 19:25 Assunto: |
|
|
Já assinei, também.
´bora lá, pessoal !!! |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 01 Mar 2007 19:27 Assunto: |
|
|
Também vou assinar, como todos devem estar à espera estamos quase no dia 10 o que significa que o acesso aos consumos que fazemos deve ir ao ar lá pra dia 9 e demora praí uns 5 dias ou mais a voltar, o que demonstra bem a qualidade da área de clientes da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
jpsfs
Registo: 01 Jan 2007 Mensagens: 27
|
Colocada: 01 Mar 2007 19:44 Assunto: |
|
|
Vamos lá ppl.... NÃO SE ESQUEÇAM DE POR O USERNAME!!
Cumpz jpsfs |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 01 Mar 2007 20:29 Assunto: |
|
|
A minha também já lá está.
Espero que essa realidade seja a possível a curto prazo.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 01 Mar 2007 21:03 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha". |
Então, considera a possíbilidade de colocar este tópico como Inamovível
. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Mar 2007 21:22 Assunto: |
|
|
Já agora, não sei que tipo de enconding está a ser usado nesta página, mas os caracteres com acento aparecem-me todos trocados.. Já tentei por autodetect, mas nem assim... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 02 Mar 2007 09:19 Assunto: |
|
|
Acho que também era engraçado se poder ver um gráfico (barras), como vista de default, do tráfego dos ultimos digamos 3 meses (poderia ser configurável este número por exemplo).
As barras teriam duas cores uma cor para trafego dentro do limite e outra para tráfego acima do limite (sempre com a possibilidade claro de ver o "log" detalhado, i.e como se visualiza agora) |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 29 Mar 2007 21:01 Assunto: |
|
|
Bem..a partir de hoje ficou efectivo o novo webmail, mas uma página de clientes em condições, está quieto
Tb. a julgar pelas miseráveis 31 assinaturas da petição, quer me parecer que não está assim tanta gente interessada _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 29 Mar 2007 21:58 Assunto: |
|
|
aproveito o topico pra perguntar se mais alguem esta com dificuldades no acesso à area de clientes? Este mês, das vezes que tentei ainda nao consegui uma unica vez... Aparece sempre isto:"Can't contact the web server. Try again later." |
|
Voltar acima |
|
|
|