Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Petição: Área de clientes melhor! [Novidades na pág. 3]
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:14    Assunto: Petição: Área de clientes melhor! [Novidades na pág. 3] Responder com citação

Bem...não sei se servirá de alguma coisa, mas acho que devíamos começar a fazer pressão na clix por uma área de clientes melhor. Por exemplo a área de clientes da cabovisão é muito mais completa e muito boa. Se a clix fizesse algo do género, seria muito bom.

Eu já preenchi um formulário online da página deles a pedir para melhorarem a área de clientes. Obtive a seguinte resposta:

Clix escreveu:
Estimado Cliente,



Relativamente à sugestão exposta, vimos por este meio informar, que iremos ter em atenção à sua sugestão.



Pois iremos analisar a mesma de modo a que no futuro seja efectuado um upgrade á área de clientes.



Agradecemos a sugestão pois é com actos como este que podemos melhorar os nossos serviços.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).



Com os melhores cumprimentos,







Acho que se todos insistirmos e se alguns insiders que por aqui andam (GdaSeca esta é para ti) nos ajudarem, poderemos finalmente ter uma área de clientes decente.

Que acham?

Até porque uma área de clientes melhor podia acabar de vez com as duvidas do género: "tenho 25GB ou 60GB?", etc...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!


Editado pela última vez por Dracula em 23 Mai 2007 15:46, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jpsfs



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 01 Mar 2007 11:43    Assunto: Responder com citação

http://www.ipetitions.com/petition/areaclix/

Assim acho que se torna mais simples todo o processo.
Já agora DRACULA, dá a tua opinião para aqueles tópicos que referi na petição.

Cumpz jpsfs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
wandering



Registo: 01 Ago 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 01 Mar 2007 13:07    Assunto: Responder com citação

Estou completamente de acordo, o clix deveria melhorar a area de clientes com informações mais claras para acabar de 1 vez por todas com confusões de tarifarios e trafego disponivel, é nesses pormenores que se vê a qualidade de 1 ISP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Mar 2007 13:46    Assunto: Responder com citação

Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha".
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mar 2007 13:49    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha".


Isso é que são boas noticias Very Happy . Não sei deva transformar este post em votação, para depois encaminhar o SAC da clix para o post e ver o número de votos (dado que não estou à espera que toda a gente venha responder ao post)
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 01 Mar 2007 14:40    Assunto: Responder com citação

Ja assinei .. vamos la ppl .. upa upa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 01 Mar 2007 19:25    Assunto: Responder com citação

Já assinei, também.

´bora lá, pessoal !!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 01 Mar 2007 19:27    Assunto: Responder com citação

Também vou assinar, como todos devem estar à espera estamos quase no dia 10 o que significa que o acesso aos consumos que fazemos deve ir ao ar lá pra dia 9 e demora praí uns 5 dias ou mais a voltar, o que demonstra bem a qualidade da área de clientes da clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpsfs



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 01 Mar 2007 19:44    Assunto: Responder com citação

Vamos lá ppl.... NÃO SE ESQUEÇAM DE POR O USERNAME!!

Cumpz jpsfs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 01 Mar 2007 20:29    Assunto: Responder com citação

A minha também já lá está.
Espero que essa realidade seja a possível a curto prazo.

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 01 Mar 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Acho que toda a gente está de acordo, e pelo que já ouvi dizer, estão a tratar disso. Mas a petição sempre é mais uma "forcinha".


Então, considera a possíbilidade de colocar este tópico como Inamovível


.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mar 2007 21:22    Assunto: Responder com citação

jpsfs escreveu:
http://www.ipetitions.com/petition/areaclix/

Assim acho que se torna mais simples todo o processo.
Já agora DRACULA, dá a tua opinião para aqueles tópicos que referi na petição.

Cumpz jpsfs


Já agora, não sei que tipo de enconding está a ser usado nesta página, mas os caracteres com acento aparecem-me todos trocados.. Já tentei por autodetect, mas nem assim...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blackspawn



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 142

MensagemColocada: 02 Mar 2007 09:19    Assunto: Responder com citação

Acho que também era engraçado se poder ver um gráfico (barras), como vista de default, do tráfego dos ultimos digamos 3 meses (poderia ser configurável este número por exemplo).
As barras teriam duas cores uma cor para trafego dentro do limite e outra para tráfego acima do limite (sempre com a possibilidade claro de ver o "log" detalhado, i.e como se visualiza agora)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Mar 2007 21:01    Assunto: Responder com citação

Bem..a partir de hoje ficou efectivo o novo webmail, mas uma página de clientes em condições, está quieto Evil or Very Mad Twisted Evil


Tb. a julgar pelas miseráveis 31 assinaturas da petição, quer me parecer que não está assim tanta gente interessada Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 29 Mar 2007 21:58    Assunto: Responder com citação

aproveito o topico pra perguntar se mais alguem esta com dificuldades no acesso à area de clientes? Este mês, das vezes que tentei ainda nao consegui uma unica vez... Aparece sempre isto:"Can't contact the web server. Try again later."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET