Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 24 Fev 2007 23:50 Assunto: Indirecto - Carregamentos - Problemas!! |
|
|
Boas!!
Sou cliente do clix turbo 4 mega (indirecto). Carreguei a minha net aproximadamente a 2 dias, e normalmente passado 10 minutos no maximo ela ficaria de novo activa.
Esperei meia hora sem ficar activa perdi a paciencia e liguei para o serviço de apoio ao cliente. Entao disseram-me q a clix estava a atravessar problemas cos carregamentos, dai ainda n ter dado entrada mas n maximo 3 horas ja teria a net de volta.
No dia seguinte de manhanada, volto a ligar e respondem "ah e tal estamos a fazer upgrade ao servidor, etc..", depois de algumas chamadas 1 operadora diz para eu enviar o comprovativo do pagamento, por sorte guardei o talao, passo no scanner e envio num cyber daqui da beira. Telefono meia hora depois, apos mtas perguntas, confirmaçao e etc, dizem q ainda n rececionaram o mail (estava confirmado no gmail q ele foi entregue), disseram tb q era provavelmente da actualizaçao do servidor e q afectava varios clientes n so nos mails enviados, mas como na entrada dos carregamentos.
Resumindo e concluindo, pago a net, estou ja a2 dias sem seqer poder aceder ao mail, homebanking, etc por 1 problema q é alheio a mim (actulizaçao do servidor dizem eles). E agora qem me vai pagar as horas gastar no cyber devido a este problema? Pelo menos vao acrescentar os dias q foqei sem net devido a este problema??
Mais alguem tem este prob? (segundo o clix afecta mta gente...lol)
Rpsdam raido pois ja tou a stressar com esta situaçao.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Fev 2007 23:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 37 Localização: Alto Alentejo
|
Colocada: 25 Fev 2007 00:39 Assunto: |
|
|
Eu carreguei hoje e até agora não está activo.
Fui ver depois de ler o post e realmente não creditou o meu pagamento.
Vamos ver como é amanhã...
Editado pela última vez por molhopicante em 25 Fev 2007 02:14, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 25 Fev 2007 01:39 Assunto: |
|
|
Quero ver é como vai ser a migraçao dos antigos 4 e 8 megas para os novos tarifarios ... |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Fev 2007 04:30 Assunto: |
|
|
@ Brunomcf:
Qual as opções que marcaste para conseguir falar para o sítio correcto?
Eu já tentei mas o operador diz sempre para eu escolher outra opção (a 1-4), só que está não existe.
Já tentei facturação, avarias, mas dizem que não estou no sítio certo.
Obrigado desde já.
Editado pela última vez por molhopicante em 25 Fev 2007 04:45, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Fev 2007 04:45 Assunto: |
|
|
Bem, finalmente consegui falar com alguém que estava dentro do assunto.
A opção escolhida foi "avarias".
O operador que me atendu, garantiu-me que teria a situação regularizada antes de Acabar o prazo do próximo pagamento e ficar sem net (amanhã Domingo às 12.30).
Vamos ver se será assim. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 25 Fev 2007 09:10 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: |
O operador que me atendu, garantiu-me que teria a situação regularizada antes de Acabar o prazo do próximo pagamento e ficar sem net (amanhã Domingo às 12.30).
Vamos ver se será assim. |
Pois é, depois de carregar, telefonei para la e o operador tb me "garantiu" q no maximo 3h o serviço ficava activo..lol
Mandei para la o talao por mail e dizem q ainda nao o receberam.
Ja vamos no 3º dia depois do caregamento e sem a net activa, QUE INCOMPETENCIA!!!!!!!!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 25 Fev 2007 14:58 Assunto: |
|
|
Boas!!
N fujam ao tema do topico, ja existe 1 topico sobre a nova oferta e as implicaçoes q tera para fazer a devida migraçao!!
Neste topico estamos a falar sobre os problemas com os carregamentos do clix indirecto.
Mais alguem sobre do mesmo probelma? JA alguem tem a sua situaçao resolvida?
Pagar a net e passado 3 dias n estar activo é desesperante.
Mal tenha aqui tele2 mudo de serviço |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Fev 2007 15:21 Assunto: |
|
|
Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.
A àrea de clientes ainda não foi actualizada.
Continua a dizer qu tenho que fazer um carregamento até às 12.30 do dia 25/02. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 25 Fev 2007 15:40 Assunto: |
|
|
molhopicante escreveu: | Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.
Continua a dizer qu tenho que fazer um carregamento até às 12.30 do dia 25/02. |
Ah, tens net?? ve la se consegues entrar nas tuas contas de email, homebanking, emule, torrents, etc.. |
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Fev 2007 15:50 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | molhopicante escreveu: | Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.
Ah, tens net?? ve la se consegues entrar nas tuas contas de email, homebanking, emule, torrents, etc.. |
Sem nenhum problema.
Não sei é até quando... |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 25 Fev 2007 19:22 Assunto: |
|
|
è q eu ha 3 dias q n tenho acesso a mail, homebanking, emule etc, o normal QUANDO NAO SE PAGA A NET... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 25 Fev 2007 20:22 Assunto: |
|
|
Brunomcf experimenta usar o proxy da clix. Houve uma altura, quando houve os problemas de contagem em Novembro, que também me cortaram o acesso indevidamente. Tirando o Messenger e o eMule, conseguia navegar normalmente usando o proxy.clix.pt na porta 80. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
|
Colocada: 25 Fev 2007 22:11 Assunto: |
|
|
Bem,parece-me q o problema ja foi resolvido pois enviaram-me 1 mail mesmo agora.
So q como 1 tempestade nunca vem so resolveram criar outro. O dia normal de carregamento era 19, e passarm po dia 12,qer dizer meio mes. Deviam era creditar-me + 3 dias pelo atraso deles e nao roubar-me meio mes.
O operador disse pa voltar a ligar amanha..
|
|
Voltar acima |
|
|
molhopicante
|
Colocada: 25 Fev 2007 22:21 Assunto: |
|
|
Eu não tenho problemas de ligação mas a àrea de clientes ainda não foi creditada.
Ainda tenho:
"Data do próximo pagamento: 25-02-2007 12:28:02"
E no saldo disponível ainda não me foram creditados os (+) 10GB de tráfego a que tenho direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 26 Fev 2007 14:42 Assunto: |
|
|
já expus o meu problema igual ao vosso aki:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2751
paguei já dia 18 e num chegou lá o pagamento...
Retiraram-me os 10 gigas que tinha pupado e puseram-me a 500 mg até dia 26, depois de um mail a dizer que vinha para o forum e para o queixas.co.pt e para a defesa do consumidor, lá me puseram os 10 gigas e data de pagamento para dia 03/03, mas ainda estou á espera que o pagamento caia lá para resolver a situação... |
|
Voltar acima |
|
|
|