Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Indirecto - Carregamentos - Problemas!!
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 24 Fev 2007 23:50    Assunto: Indirecto - Carregamentos - Problemas!! Responder com citação

Boas!!
Sou cliente do clix turbo 4 mega (indirecto). Carreguei a minha net aproximadamente a 2 dias, e normalmente passado 10 minutos no maximo ela ficaria de novo activa.

Esperei meia hora sem ficar activa perdi a paciencia e liguei para o serviço de apoio ao cliente. Entao disseram-me q a clix estava a atravessar problemas cos carregamentos, dai ainda n ter dado entrada mas n maximo 3 horas ja teria a net de volta.

No dia seguinte de manhanada, volto a ligar e respondem "ah e tal estamos a fazer upgrade ao servidor, etc..", depois de algumas chamadas 1 operadora diz para eu enviar o comprovativo do pagamento, por sorte guardei o talao, passo no scanner e envio num cyber daqui da beira. Telefono meia hora depois, apos mtas perguntas, confirmaçao e etc, dizem q ainda n rececionaram o mail (estava confirmado no gmail q ele foi entregue), disseram tb q era provavelmente da actualizaçao do servidor e q afectava varios clientes n so nos mails enviados, mas como na entrada dos carregamentos.

Resumindo e concluindo, pago a net, estou ja a2 dias sem seqer poder aceder ao mail, homebanking, etc por 1 problema q é alheio a mim (actulizaçao do servidor dizem eles). E agora qem me vai pagar as horas gastar no cyber devido a este problema? Pelo menos vao acrescentar os dias q foqei sem net devido a este problema??

Mais alguem tem este prob? (segundo o clix afecta mta gente...lol)

Rpsdam raido pois ja tou a stressar com esta situaçao..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Fev 2007 23:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 00:39    Assunto: Responder com citação

Eu carreguei hoje e até agora não está activo. Sad

Fui ver depois de ler o post e realmente não creditou o meu pagamento.

Vamos ver como é amanhã... Rolling Eyes


Editado pela última vez por molhopicante em 25 Fev 2007 02:14, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 25 Fev 2007 01:39    Assunto: Responder com citação

Quero ver é como vai ser a migraçao dos antigos 4 e 8 megas para os novos tarifarios ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 04:30    Assunto: Responder com citação

@ Brunomcf:

Qual as opções que marcaste para conseguir falar para o sítio correcto?
Eu já tentei mas o operador diz sempre para eu escolher outra opção (a 1-4), só que está não existe.

Já tentei facturação, avarias, mas dizem que não estou no sítio certo.

Obrigado desde já.


Editado pela última vez por molhopicante em 25 Fev 2007 04:45, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 04:45    Assunto: Responder com citação

Bem, finalmente consegui falar com alguém que estava dentro do assunto.
A opção escolhida foi "avarias".

O operador que me atendu, garantiu-me que teria a situação regularizada antes de Acabar o prazo do próximo pagamento e ficar sem net (amanhã Domingo às 12.30).

Vamos ver se será assim. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 25 Fev 2007 09:10    Assunto: Responder com citação

molhopicante escreveu:

O operador que me atendu, garantiu-me que teria a situação regularizada antes de Acabar o prazo do próximo pagamento e ficar sem net (amanhã Domingo às 12.30).

Vamos ver se será assim. Wink


Pois é, depois de carregar, telefonei para la e o operador tb me "garantiu" q no maximo 3h o serviço ficava activo..lol Very Happy

Mandei para la o talao por mail e dizem q ainda nao o receberam.
Ja vamos no 3º dia depois do caregamento e sem a net activa, QUE INCOMPETENCIA!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 25 Fev 2007 14:58    Assunto: Responder com citação

Boas!!
N fujam ao tema do topico, ja existe 1 topico sobre a nova oferta e as implicaçoes q tera para fazer a devida migraçao!!

Neste topico estamos a falar sobre os problemas com os carregamentos do clix indirecto.
Mais alguem sobre do mesmo probelma? JA alguem tem a sua situaçao resolvida?

Pagar a net e passado 3 dias n estar activo é desesperante.
Mal tenha aqui tele2 mudo de serviço Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 15:21    Assunto: Responder com citação

Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.

A àrea de clientes ainda não foi actualizada.
Continua a dizer qu tenho que fazer um carregamento até às 12.30 do dia 25/02.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 25 Fev 2007 15:40    Assunto: Responder com citação

molhopicante escreveu:
Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.

A àrea de clientes ainda não foi actualizada.
Continua a dizer qu tenho que fazer um carregamento até às 12.30 do dia 25/02.


Ah, tens net?? ve la se consegues entrar nas tuas contas de email, homebanking, emule, torrents, etc..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 15:50    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
molhopicante escreveu:
Apesar de já passar do prazo, eu ainda tenho NET.

A àrea de clientes ainda não foi actualizada.
Continua a dizer qu tenho que fazer um carregamento até às 12.30 do dia 25/02.


Ah, tens net?? ve la se consegues entrar nas tuas contas de email, homebanking, emule, torrents, etc..


Sem nenhum problema.

Não sei é até quando...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 25 Fev 2007 19:22    Assunto: Responder com citação

è q eu ha 3 dias q n tenho acesso a mail, homebanking, emule etc, o normal QUANDO NAO SE PAGA A NET...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 25 Fev 2007 20:22    Assunto: Responder com citação

Brunomcf experimenta usar o proxy da clix. Houve uma altura, quando houve os problemas de contagem em Novembro, que também me cortaram o acesso indevidamente. Tirando o Messenger e o eMule, conseguia navegar normalmente usando o proxy.clix.pt na porta 80.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 25 Fev 2007 22:11    Assunto: Responder com citação

Bem,parece-me q o problema ja foi resolvido pois enviaram-me 1 mail mesmo agora.
So q como 1 tempestade nunca vem so resolveram criar outro. O dia normal de carregamento era 19, e passarm po dia 12,qer dizer meio mes. Deviam era creditar-me + 3 dias pelo atraso deles e nao roubar-me meio mes.

O operador disse pa voltar a ligar amanha..

Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 25 Fev 2007 22:21    Assunto: Responder com citação

Eu não tenho problemas de ligação mas a àrea de clientes ainda não foi creditada.

Ainda tenho:
"Data do próximo pagamento: 25-02-2007 12:28:02"

E no saldo disponível ainda não me foram creditados os (+) 10GB de tráfego a que tenho direito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 26 Fev 2007 14:42    Assunto: Responder com citação

já expus o meu problema igual ao vosso aki:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2751

paguei já dia 18 e num chegou lá o pagamento...

Retiraram-me os 10 gigas que tinha pupado e puseram-me a 500 mg até dia 26, depois de um mail a dizer que vinha para o forum e para o queixas.co.pt e para a defesa do consumidor, lá me puseram os 10 gigas e data de pagamento para dia 03/03, mas ainda estou á espera que o pagamento caia lá para resolver a situação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET