Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pagamentos Clix
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 22 Fev 2007 09:35    Assunto: Pagamentos Clix Responder com citação

Paguei a minha internet como o faço todos os meses ao dia 18 pela internet. Sou cliente do serviço indirecto clix. O pagamento não foi validado, telefonei para lá e disseram-me que estavam com dificuldades de ligação aos bancos, pelo que os pagamentos não estavam a ser recebidos pela clix e que iam resolver a situação. Na terça-feira dia 20 cortaram-me o acesso á internet por "falta de pagamento", enviei o netalerta do meu banco que provava que paguei foi-me dito que não era esclarecedor, e obrigaram-me a mandar um fax com um talão multibanco como prova de pagamento, lá me ligaram a net mas com um trafego temporario de 500mb tendo-me sido retirado 10.29gb que tinha poupado mais os 10gb a que tinha direito com o novo pagamento da mensalidade.
Hoje dia 22 ja recebi por mail outra notificação para pagar outra vez até dia 26 de Fevereiro, tendo de imediato ligado para a clix reparo que desligaram o seviço de apoio a clientes. Como resolvo a situação, com uma queixa á defesa do consumidor...

A clix anda a tratar os clientes baixo de cão quando os problemas tecnicos são deles...

Fica aqui o desabafo para que resolvam a situação depressa...

Paulo Vieira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Fev 2007 09:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Fev 2007 13:12    Assunto: Responder com citação

O apoio a clientes mudou para o número 707 10 70 70
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 22 Fev 2007 13:37    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O apoio a clientes mudou para o número 707 10 70 70


Eu sei que musou para esse numero, ja liguei dezenas de vezes esta semana, mas esta manhã estava desligado, mas ja me atenderam, embora não me resolvessem o problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 22 Fev 2007 13:52    Assunto: Re: Pagamentos Clix Responder com citação

Fosga-se!
Também tu?
Eu também sou acesso indirecto e fizeram-me essa sacanisse este mês!
Paguei dia 11 e tinha que pagar até ao final do dia 12!
A CGD confirmou-me que o pagamento à Clix por parte deles foi feito dia 12 às 4 da manhã!
E chega a dia 13... no more Internet!
Tinha 21GB que fizeram o favor de retirar!
Um dia inteiro e 5 ou 6 chamadas para o SAC(ana) não resolveram nada e só dia 14 é que tive net novamente!
Bem, 21GB, que me asseguraram que iam ser repostos, mais 25GB que ia receber e acumular ... passaram para 15GB!!!
Lá tive eu de gastar mais guito... e uma catrafada de emails ...
Ao fim de uma semana lá me repuseram o crédito em falta!
Damn!!
À conta disto, estourei uns 40€ ou 50€ em chamadinhas de valor acrescentado!

Realmente ... tão a tratar os clientes de acesso indirecto abaixo de cão!
E reparaste que já temos 2007 na área de clientes?
Tava a custar! Bem que os fartei de chatear acerca disso!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 22 Fev 2007 14:10    Assunto: Responder com citação

E o teu pagamento chegou a eles super_mitra??? É que o meu desde domingo que ainda não chegou lá, pelo menos é o que eles dizem e tou com 500mb para "ir safando" ou seja dá para abrir pags web e mais nada, tenhos os downloads todos em standby...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 22 Fev 2007 14:25    Assunto: Responder com citação

Skimbleshanks escreveu:
E o teu pagamento chegou a eles super_mitra??? É que o meu desde domingo que ainda não chegou lá, pelo menos é o que eles dizem e tou com 500mb para "ir safando" ou seja dá para abrir pags web e mais nada, tenhos os downloads todos em standby...

São malucos!
Se pagaste por transferência bancária pede ao banco a confirmação do movimento.
Eles conseguem dizer-te a que horas a pasta entrou na Clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Fev 2007 15:35    Assunto: Responder com citação

E parece que não é só no Clix, acho que são várias coisas da Novis, o Miau por exemplo também tem um grande atraso a receber carregamentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Fev 2007 16:40    Assunto: Responder com citação

comigo passou-se exactamente o mesmo. prologaram-me o prazo por 2 dias e iam-me deitar a net abaixo. telefonei para lá e, quando tudo se encaminhava para a não resolução do problema falei no forum (que sempre defendi o clix mas que desta vez ia arrasar) e... voilá, resolveram-me manualmente o problema (juro quer foram 2 ou 3 minutos). só tnho de reaver aproximadamente 2.5 G de trafego, mas isso deixo para mais tarde.
fiquei ainda a saber que: dos 32 minutos que tive ao telefone, os 28 de espera até atenderem não eram facturados (espero que seja verdade).

a minha única dúvida é a seguinte: será que tenho fama de ser assim tão mau que assustei o rapaz que me atendeu? mesmo assim como é que ele sabia que eu era o asousa22? ou será que esse rapaz era o famoso do "desliguem o ActiveX"?
LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Skimbleshanks



Registo: 08 Nov 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 22 Fev 2007 20:17    Assunto: Responder com citação

Saldo disponivel a data de 22 de Fevereiro de 2007 : 10.42GB
Data do próximo pagamento: 03-03-2007 10:35:44
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: activo

já tão a corrijir faltam-me 10GB e a data de pagamento é 18 e não 3 de Março...

Mas já se estão a esforçar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Fev 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

a mim puseram-me assim

Informaçao sobre a sua conta:
Saldo disponivel a data de 22 de Fevereiro de 2007 : GB
Data do próximo pagamento:
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: activo

fiquei com GB (devem ser bués de Gb) e com esta data fantástica de pagamento.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
miguelsoa77



Registo: 29 Nov 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 23 Fev 2007 11:13    Assunto: Re: Pagamentos Clix Responder com citação

Olá

Skimbleshanks escreveu:

Fica aqui o desabafo para que resolvam a situação depressa...
Paulo Vieira


Tens aqui este thread e votação sobre facturação. Infelizmente há uma boa fatia de pessoas com problemas de facturação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1795

É nestas situações que o 707 me causa mesmo muita comichão quando o cliente prova/provar que pagou atempadamente a Clix vai devolver o dinheiro? Claro que não.

Pondo a hipótese remota de que devolvem como é que fazem isso? Recarregam os telemóveis ao pessoal? Creditam ou reduzem na factura? Quais as situações em q devolvem e quais a situações em que não devolvem....

O Cliente que está sem a sua ADSL consegue contactar o centro de apoio online? Claro que não a não ser que consiga alternativa... claro que pode conseguir mas porque raio é obrigado a isso se pagou o serviço...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 23 Fev 2007 11:19    Assunto: Re: Pagamentos Clix Responder com citação

Infelizmente é assim...
A Clix não se deve aguentar sem esta facturação extra!
E o Mexilhão, quero dizer, o Cliente é que paga!

Vou é começar a pagar 6 ou 7 dias antes para nunca mais me acontecer esta sacanisse!
Não receberam a informação da SIBS a tempo!? E que raio tenho eu a ver com isso?
Porque raio tive um dia sem net?
Porque raio tive de enviar tanto e-mail?
Porque raio tive de estourar 40€ em chamadinhas de valor acrescentado?

O problema foi causado por eles e eu é que acabei prejudicado...
Agora ... fazendo as contas a uma média de 30€ por cliente sacaneado que foi obrigado a ligar para o 707...
Quanto acham que a Clix ganha por mês com estas técnicas mafiosas!?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 23 Fev 2007 11:59    Assunto: Responder com citação

Ó mitra, 30 euros por cliente? só mesmo para super clientes!
eu paguei 10 minutos de telefone fixo (pela publicidade da PT ficará por 30 ou 40 centimos). quem, do serviço indirecto, liga para lá pelo telemóvel é pq se esqueceu que tem uma linha fixa activa (já que não há serviço indirecto sem linha fixa a funcionar)!
acho que deveriam devolver, é verdade, mas se as pessoas ligam pelo telemóvel é porque tem um saldo elevado ou avaria de linha da PT...
deixemo-nos de teorias da conspiração: a clix (ou quem quer que seja) falha para que as pessoas se vejam obrigadas a telefonar para o 707 para eles ganharem uns cobres extra? nem o falecido jornal "independente" (deus o tenha no eterno descanso - amen) era capaz de tamanho atrevimento!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
super_mitra



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 48

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:17    Assunto: Responder com citação

Bem, eu falei em 30€ porque estava mesmo a contar que o povo não seja mesmo maluco ao ponto de ligar de telemóvel...
Senão em vez de 30€ por mês, iam ser uns 30€ por chamada!
12 cent/min x 30 mins = 3.6€
3.6€ x 6 chamadas, que fiz num só dia, dá 21.6€ gastos do telefone fixo só num dia!!!
mancha negra escreveu:
Ó mitra, 30 euros por cliente? só mesmo para super clientes!
eu paguei 10 minutos de telefone fixo (pela publicidade da PT ficará por 30 ou 40 centimos). quem, do serviço indirecto, liga para lá pelo telemóvel é pq se esqueceu que tem uma linha fixa activa (já que não há serviço indirecto sem linha fixa a funcionar)!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 23 Fev 2007 12:35    Assunto: Responder com citação

ok , tinha-me esquecido que o valor da chamada não é local, mas pelo que me disseram (pq eu também falei em 28 minutos de espera) só conta o tempo a partir do qual nos atendem, e aí o custo é relativamente reduzido. eu, em 2 chamadas, estive no máximo uns 10 minutos ao telefone.
devia ser devolvido, mas de 1 euro e 20 para 30 euros é uma grande diferença.
anotas-te o nome de quem te atendeu? é que se a demora e a não resolução do problema lhes puder serr atribuida podes sempre queixar-te ao provedor do cliente (tb deve ser para os indirectos). e nesse caso deverão fazer alguma coisa.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET