Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Skimbleshanks
Registo: 08 Nov 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 22 Fev 2007 09:35 Assunto: Pagamentos Clix |
|
|
Paguei a minha internet como o faço todos os meses ao dia 18 pela internet. Sou cliente do serviço indirecto clix. O pagamento não foi validado, telefonei para lá e disseram-me que estavam com dificuldades de ligação aos bancos, pelo que os pagamentos não estavam a ser recebidos pela clix e que iam resolver a situação. Na terça-feira dia 20 cortaram-me o acesso á internet por "falta de pagamento", enviei o netalerta do meu banco que provava que paguei foi-me dito que não era esclarecedor, e obrigaram-me a mandar um fax com um talão multibanco como prova de pagamento, lá me ligaram a net mas com um trafego temporario de 500mb tendo-me sido retirado 10.29gb que tinha poupado mais os 10gb a que tinha direito com o novo pagamento da mensalidade.
Hoje dia 22 ja recebi por mail outra notificação para pagar outra vez até dia 26 de Fevereiro, tendo de imediato ligado para a clix reparo que desligaram o seviço de apoio a clientes. Como resolvo a situação, com uma queixa á defesa do consumidor...
A clix anda a tratar os clientes baixo de cão quando os problemas tecnicos são deles...
Fica aqui o desabafo para que resolvam a situação depressa...
Paulo Vieira |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Fev 2007 09:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Fev 2007 13:12 Assunto: |
|
|
O apoio a clientes mudou para o número 707 10 70 70 |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
|
Colocada: 22 Fev 2007 13:37 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O apoio a clientes mudou para o número 707 10 70 70 |
Eu sei que musou para esse numero, ja liguei dezenas de vezes esta semana, mas esta manhã estava desligado, mas ja me atenderam, embora não me resolvessem o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
Registo: 02 Fev 2007 Mensagens: 48
|
Colocada: 22 Fev 2007 13:52 Assunto: Re: Pagamentos Clix |
|
|
Fosga-se!
Também tu?
Eu também sou acesso indirecto e fizeram-me essa sacanisse este mês!
Paguei dia 11 e tinha que pagar até ao final do dia 12!
A CGD confirmou-me que o pagamento à Clix por parte deles foi feito dia 12 às 4 da manhã!
E chega a dia 13... no more Internet!
Tinha 21GB que fizeram o favor de retirar!
Um dia inteiro e 5 ou 6 chamadas para o SAC(ana) não resolveram nada e só dia 14 é que tive net novamente!
Bem, 21GB, que me asseguraram que iam ser repostos, mais 25GB que ia receber e acumular ... passaram para 15GB!!!
Lá tive eu de gastar mais guito... e uma catrafada de emails ...
Ao fim de uma semana lá me repuseram o crédito em falta!
Damn!!
À conta disto, estourei uns 40€ ou 50€ em chamadinhas de valor acrescentado!
Realmente ... tão a tratar os clientes de acesso indirecto abaixo de cão!
E reparaste que já temos 2007 na área de clientes?
Tava a custar! Bem que os fartei de chatear acerca disso! |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
|
Colocada: 22 Fev 2007 14:10 Assunto: |
|
|
E o teu pagamento chegou a eles super_mitra??? É que o meu desde domingo que ainda não chegou lá, pelo menos é o que eles dizem e tou com 500mb para "ir safando" ou seja dá para abrir pags web e mais nada, tenhos os downloads todos em standby... |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
|
Colocada: 22 Fev 2007 14:25 Assunto: |
|
|
Skimbleshanks escreveu: | E o teu pagamento chegou a eles super_mitra??? É que o meu desde domingo que ainda não chegou lá, pelo menos é o que eles dizem e tou com 500mb para "ir safando" ou seja dá para abrir pags web e mais nada, tenhos os downloads todos em standby... |
São malucos!
Se pagaste por transferência bancária pede ao banco a confirmação do movimento.
Eles conseguem dizer-te a que horas a pasta entrou na Clix! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Fev 2007 15:35 Assunto: |
|
|
E parece que não é só no Clix, acho que são várias coisas da Novis, o Miau por exemplo também tem um grande atraso a receber carregamentos. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 22 Fev 2007 16:40 Assunto: |
|
|
comigo passou-se exactamente o mesmo. prologaram-me o prazo por 2 dias e iam-me deitar a net abaixo. telefonei para lá e, quando tudo se encaminhava para a não resolução do problema falei no forum (que sempre defendi o clix mas que desta vez ia arrasar) e... voilá, resolveram-me manualmente o problema (juro quer foram 2 ou 3 minutos). só tnho de reaver aproximadamente 2.5 G de trafego, mas isso deixo para mais tarde.
fiquei ainda a saber que: dos 32 minutos que tive ao telefone, os 28 de espera até atenderem não eram facturados (espero que seja verdade).
a minha única dúvida é a seguinte: será que tenho fama de ser assim tão mau que assustei o rapaz que me atendeu? mesmo assim como é que ele sabia que eu era o asousa22? ou será que esse rapaz era o famoso do "desliguem o ActiveX"?
_________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Skimbleshanks
|
Colocada: 22 Fev 2007 20:17 Assunto: |
|
|
Saldo disponivel a data de 22 de Fevereiro de 2007 : 10.42GB
Data do próximo pagamento: 03-03-2007 10:35:44
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: activo
já tão a corrijir faltam-me 10GB e a data de pagamento é 18 e não 3 de Março...
Mas já se estão a esforçar |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 22 Fev 2007 22:06 Assunto: |
|
|
a mim puseram-me assim
Informaçao sobre a sua conta:
Saldo disponivel a data de 22 de Fevereiro de 2007 : GB
Data do próximo pagamento:
Método de Pagamento: Multibanco
Estado de conta: activo
fiquei com GB (devem ser bués de Gb) e com esta data fantástica de pagamento. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 23 Fev 2007 11:13 Assunto: Re: Pagamentos Clix |
|
|
Olá
Skimbleshanks escreveu: |
Fica aqui o desabafo para que resolvam a situação depressa...
Paulo Vieira |
Tens aqui este thread e votação sobre facturação. Infelizmente há uma boa fatia de pessoas com problemas de facturação
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1795
É nestas situações que o 707 me causa mesmo muita comichão quando o cliente prova/provar que pagou atempadamente a Clix vai devolver o dinheiro? Claro que não.
Pondo a hipótese remota de que devolvem como é que fazem isso? Recarregam os telemóveis ao pessoal? Creditam ou reduzem na factura? Quais as situações em q devolvem e quais a situações em que não devolvem....
O Cliente que está sem a sua ADSL consegue contactar o centro de apoio online? Claro que não a não ser que consiga alternativa... claro que pode conseguir mas porque raio é obrigado a isso se pagou o serviço... |
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
|
Colocada: 23 Fev 2007 11:19 Assunto: Re: Pagamentos Clix |
|
|
Infelizmente é assim...
A Clix não se deve aguentar sem esta facturação extra!
E o Mexilhão, quero dizer, o Cliente é que paga!
Vou é começar a pagar 6 ou 7 dias antes para nunca mais me acontecer esta sacanisse!
Não receberam a informação da SIBS a tempo!? E que raio tenho eu a ver com isso?
Porque raio tive um dia sem net?
Porque raio tive de enviar tanto e-mail?
Porque raio tive de estourar 40€ em chamadinhas de valor acrescentado?
O problema foi causado por eles e eu é que acabei prejudicado...
Agora ... fazendo as contas a uma média de 30€ por cliente sacaneado que foi obrigado a ligar para o 707...
Quanto acham que a Clix ganha por mês com estas técnicas mafiosas!? |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 23 Fev 2007 11:59 Assunto: |
|
|
Ó mitra, 30 euros por cliente? só mesmo para super clientes!
eu paguei 10 minutos de telefone fixo (pela publicidade da PT ficará por 30 ou 40 centimos). quem, do serviço indirecto, liga para lá pelo telemóvel é pq se esqueceu que tem uma linha fixa activa (já que não há serviço indirecto sem linha fixa a funcionar)!
acho que deveriam devolver, é verdade, mas se as pessoas ligam pelo telemóvel é porque tem um saldo elevado ou avaria de linha da PT...
deixemo-nos de teorias da conspiração: a clix (ou quem quer que seja) falha para que as pessoas se vejam obrigadas a telefonar para o 707 para eles ganharem uns cobres extra? nem o falecido jornal "independente" (deus o tenha no eterno descanso - amen) era capaz de tamanho atrevimento! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
super_mitra
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:17 Assunto: |
|
|
Bem, eu falei em 30€ porque estava mesmo a contar que o povo não seja mesmo maluco ao ponto de ligar de telemóvel...
Senão em vez de 30€ por mês, iam ser uns 30€ por chamada!
12 cent/min x 30 mins = 3.6€
3.6€ x 6 chamadas, que fiz num só dia, dá 21.6€ gastos do telefone fixo só num dia!!!
mancha negra escreveu: | Ó mitra, 30 euros por cliente? só mesmo para super clientes!
eu paguei 10 minutos de telefone fixo (pela publicidade da PT ficará por 30 ou 40 centimos). quem, do serviço indirecto, liga para lá pelo telemóvel é pq se esqueceu que tem uma linha fixa activa (já que não há serviço indirecto sem linha fixa a funcionar)! |
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
|
Colocada: 23 Fev 2007 12:35 Assunto: |
|
|
ok , tinha-me esquecido que o valor da chamada não é local, mas pelo que me disseram (pq eu também falei em 28 minutos de espera) só conta o tempo a partir do qual nos atendem, e aí o custo é relativamente reduzido. eu, em 2 chamadas, estive no máximo uns 10 minutos ao telefone.
devia ser devolvido, mas de 1 euro e 20 para 30 euros é uma grande diferença.
anotas-te o nome de quem te atendeu? é que se a demora e a não resolução do problema lhes puder serr atribuida podes sempre queixar-te ao provedor do cliente (tb deve ser para os indirectos). e nesse caso deverão fazer alguma coisa. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
|
|