Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nfvp
Registo: 07 Fev 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 07 Fev 2007 18:47 Assunto: Cancelamento do contrato Clix antes da activação |
|
|
Boas tardes a todos,
Assinei contrato ADSL com a Clix em Outubro 2006. Até agora o serviço não foi activado. Basicamente estou farto de esperar e quero cancelar (ou será rescindir?) o contrato.
Questões:
1 - Terei que pagar alguma coisa devido ao período de fidelização? Ou não tenho que pagar nada, visto que o serviço ainda não foi activado?
2 - Qual a morada para onde enviar a carta registada?
3 - Terei que fazer mais alguma coisa para encerrar este assunto?
Agradeço as vossas respostas! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Fev 2007 18:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Fev 2007 18:59 Assunto: |
|
|
Eu aconselhava-te antes de desistires a contactar o provedor do cliente Sonae, cujo contacto passo a mencionar:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
Tenho a certeza que o teu caso será rapidamente resolvido após o teu contacto com o provedor. Acho que desistires irá dar-te mais trabalho, além de que não vais encontrar no mercado uma oferta tão vantajosa como a do Clix.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 08 Fev 2007 00:44 Assunto: |
|
|
Se não me engano tens um mês antes da data de activação para cancelar.
É uma questão de ligares para lá para a parte das activações _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 08 Fev 2007 03:13 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Eu aconselhava-te antes de desistires a contactar o provedor do cliente Sonae, cujo contacto passo a mencionar:
Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt
Tenho a certeza que o teu caso será rapidamente resolvido após o teu contacto com o provedor. Acho que desistires irá dar-te mais trabalho, além de que não vais encontrar no mercado uma oferta tão vantajosa como a do Clix.
Cumps. |
Estou TOTALMENTE de acordo.
Eu também estive cerca de 3 meses há espera e pensei seriamente em desistir, por estar farto de esperar.
No entanto, enviei um e-mail para o provedor da Sonae e uma semana depois tinha tudo a funcionar.
Ainda bem que não desisti, porque (até aqui) estou muitíssimo satisfeito com o serviço de net+telefone da Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
|