Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cancelamento do contrato Clix antes da activação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nfvp



Registo: 07 Fev 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:47    Assunto: Cancelamento do contrato Clix antes da activação Responder com citação

Boas tardes a todos,

Assinei contrato ADSL com a Clix em Outubro 2006. Até agora o serviço não foi activado. Basicamente estou farto de esperar e quero cancelar (ou será rescindir?) o contrato.

Questões:

1 - Terei que pagar alguma coisa devido ao período de fidelização? Ou não tenho que pagar nada, visto que o serviço ainda não foi activado?

2 - Qual a morada para onde enviar a carta registada?

3 - Terei que fazer mais alguma coisa para encerrar este assunto?


Agradeço as vossas respostas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Fev 2007 18:59    Assunto: Responder com citação

Eu aconselhava-te antes de desistires a contactar o provedor do cliente Sonae, cujo contacto passo a mencionar:

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt

Tenho a certeza que o teu caso será rapidamente resolvido após o teu contacto com o provedor. Acho que desistires irá dar-te mais trabalho, além de que não vais encontrar no mercado uma oferta tão vantajosa como a do Clix.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Fev 2007 00:44    Assunto: Responder com citação

Se não me engano tens um mês antes da data de activação para cancelar.
É uma questão de ligares para lá para a parte das activações
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 08 Fev 2007 03:13    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu aconselhava-te antes de desistires a contactar o provedor do cliente Sonae, cujo contacto passo a mencionar:

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email provedor@sonae.pt

Tenho a certeza que o teu caso será rapidamente resolvido após o teu contacto com o provedor. Acho que desistires irá dar-te mais trabalho, além de que não vais encontrar no mercado uma oferta tão vantajosa como a do Clix.

Cumps.

Estou TOTALMENTE de acordo.

Eu também estive cerca de 3 meses há espera e pensei seriamente em desistir, por estar farto de esperar.
No entanto, enviei um e-mail para o provedor da Sonae e uma semana depois tinha tudo a funcionar.
Ainda bem que não desisti, porque (até aqui) estou muitíssimo satisfeito com o serviço de net+telefone da Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET