Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Debito directo?
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Fev 2007 16:52    Assunto: Responder com citação

s_gordon escreveu:
gandalf027 escreveu:
Eu vou aderir ao debito directo e ja sou cliente .. e disseram-me mais que uma vez que vou usufruir dos ilimitados ate junho. Amanha confirmo outra vez Wink

na factura que recebi hoje tinha la nakela parte da "publicidade" que se aderisse ao debito directo teria trafego ilimitado até junho.

Vamos lá ver.

Todos têm direito aos ilimitados até Junho, desde que preencham os seguintes requesitos:

1- Nunca ter tido antes débito directo;
2- Estar numa das novas ofertas

Não interessa se é cliente novo ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Fev 2007 16:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
anonymopt

Registo: 29 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Fev 2007 19:31    Assunto: Responder com citação

Estimado cliente Sr. Hugo Barreiros,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que neste momento já se encontra a usufruir da promoção do tráfego ilimitado até o dia 30 de Junho no entanto os consumos continuam a poder ser visualizados na área de clientes.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Santos

Boa tarde, e desde já os parabéns pela vossa promoção de tráfego ilimitado para os clientes com debito directo!

Utilizador: x2475271
Tipo Conta: Clix Adsl 2 Megas

Gostaria de saber visto ter o debito directo activo porque é que na minha consulta de tráfego o tráfego ainda é contado. Foi-me dito por uma operadora que eu já estava a usofruir desta promoção contudo o tráfego continua a ser contado.

Obrigado, Hugo Barreiros
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 01 Fev 2007 20:44    Assunto: Responder com citação

pelo que soube hoje (quando liguei para saber a minha situação) o tráfego vai ser sempre contabilizado. A diferença é que não será cobrado.

No meu caso (dizem-me que entrará em vigor a partir de 10 de Fevereiro), assim que deixar de funcionar as HH, já sei que já mudaram Cool
jorgetex

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 03 Fev 2007 10:37    Assunto: Responder com citação

yep! e tambem recebi essa publicidade!

"Agora com o Débito Directo em Conta, o Clix oferece-lhe tráfego ilimitado até 30 de Junho de 2007."

Nao vem qq indicação que é para novas adesões nem refere-se a nenhum tarifario!

E eu tenho o 2Mb desde 2004!
pakito

Registo: 28 Jan 2007

MensagemColocada: 03 Fev 2007 16:48    Assunto: Responder com citação

é so para dizer que eu tenho debido directo``A 4 meses!! liguei para lá agora a perguntar como é que era!!

eles disseram que entre 24 e 38 horas o serviço de trafego ilimitado estaria activo! por isso foi precisso uma activação!!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET