Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 01 Fev 2007 16:52 Assunto: |
|
|
s_gordon escreveu: | gandalf027 escreveu: | Eu vou aderir ao debito directo e ja sou cliente .. e disseram-me mais que uma vez que vou usufruir dos ilimitados ate junho. Amanha confirmo outra vez |
na factura que recebi hoje tinha la nakela parte da "publicidade" que se aderisse ao debito directo teria trafego ilimitado até junho. |
Vamos lá ver.
Todos têm direito aos ilimitados até Junho, desde que preencham os seguintes requesitos:
1- Nunca ter tido antes débito directo;
2- Estar numa das novas ofertas
Não interessa se é cliente novo ou não. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Fev 2007 16:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
anonymopt
Registo: 29 Jan 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 01 Fev 2007 19:31 Assunto: |
|
|
Estimado cliente Sr. Hugo Barreiros,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que neste momento já se encontra a usufruir da promoção do tráfego ilimitado até o dia 30 de Junho no entanto os consumos continuam a poder ser visualizados na área de clientes.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Santos
Boa tarde, e desde já os parabéns pela vossa promoção de tráfego ilimitado para os clientes com debito directo!
Utilizador: x2475271
Tipo Conta: Clix Adsl 2 Megas
Gostaria de saber visto ter o debito directo activo porque é que na minha consulta de tráfego o tráfego ainda é contado. Foi-me dito por uma operadora que eu já estava a usofruir desta promoção contudo o tráfego continua a ser contado.
Obrigado, Hugo Barreiros |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Fev 2007 20:44 Assunto: |
|
|
pelo que soube hoje (quando liguei para saber a minha situação) o tráfego vai ser sempre contabilizado. A diferença é que não será cobrado.
No meu caso (dizem-me que entrará em vigor a partir de 10 de Fevereiro), assim que deixar de funcionar as HH, já sei que já mudaram _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jorgetex
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 12 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Fev 2007 10:37 Assunto: |
|
|
yep! e tambem recebi essa publicidade!
"Agora com o Débito Directo em Conta, o Clix oferece-lhe tráfego ilimitado até 30 de Junho de 2007."
Nao vem qq indicação que é para novas adesões nem refere-se a nenhum tarifario!
E eu tenho o 2Mb desde 2004! _________________ TexFree |
|
Voltar acima |
|
|
pakito
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 03 Fev 2007 16:48 Assunto: |
|
|
é so para dizer que eu tenho debido directo``A 4 meses!! liguei para lá agora a perguntar como é que era!!
eles disseram que entre 24 e 38 horas o serviço de trafego ilimitado estaria activo! por isso foi precisso uma activação!! |
|
Voltar acima |
|
|
|