Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL2+ ou G.dmt

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Jan 2007 11:01    Assunto: ADSL2+ ou G.dmt Responder com citação

Com G.dmt tenho muito mais estabilidade, ou melhor, tenho muitlo menos quedas, mas não passo dos 5/6 megas.

Com ADSL2+ tenho entre 10/12 megas ( sou cliente 12 megas), mas tenho quedas mais frequentes.

Tenho o MT882, que por acaso melhorou a ligação em relação ao anterior, e já não sei que fazer mais.

Sou da Central de Rio de Mouro.

Alguém tem sugestões?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Jan 2007 11:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 31 Jan 2007 11:22    Assunto: Responder com citação

o que é o G.dmt?
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 31 Jan 2007 12:36    Assunto: Responder com citação

G.DMT e ADSL2+ são modulações... com G.DMT a linha torna-se mais estável, mas em contra partida a velocidade maxima que poderas alcançar será 8megas.

ADSL2+ permite ir até ao 24megas, mas denota-se um agravamento da estabilidade da linha.
dartakaum

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 31 Jan 2007 22:53    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
G.DMT e ADSL2+ são modulações... com G.DMT a linha torna-se mais estável, mas em contra partida a velocidade maxima que poderas alcançar será 8megas.

ADSL2+ permite ir até ao 24megas, mas denota-se um agravamento da estabilidade da linha.

da instabilidade. Smile
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 01 Fev 2007 00:29    Assunto: Responder com citação

Teoricamente escolhendo adsl2+ não deveria provocar mais instabilidade do que qq outra modulação visto que de acordo com a especificação do adsl2+ a velocidade de sincronismo é adaptada (em tempo real) de acordo com o nível de sinal (SNR) de modo a obter uma ligação estavél (que na opinião da clix equivale a 10 dB). Mas estas coisas também dependem dos modems...
Voltar acima
jmrlopes

Registo: 08 Fev 2007

MensagemColocada: 06 Mar 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

Estou com aguns problemas de perca de sinal, vai descendo o valor do sinal, telefonei para o SAC dizem-me para por em Gdmt.
Então e a publicidade que o Clix faz que agora ja tem ADSL 2+, e que é melhor que os outros ISP por isso, onde ficamos....
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET