Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 31 Jan 2007 11:01 Assunto: ADSL2+ ou G.dmt |
|
|
Com G.dmt tenho muito mais estabilidade, ou melhor, tenho muitlo menos quedas, mas não passo dos 5/6 megas.
Com ADSL2+ tenho entre 10/12 megas ( sou cliente 12 megas), mas tenho quedas mais frequentes.
Tenho o MT882, que por acaso melhorou a ligação em relação ao anterior, e já não sei que fazer mais.
Sou da Central de Rio de Mouro.
Alguém tem sugestões? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2007 11:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 31 Jan 2007 12:36 Assunto: |
|
|
G.DMT e ADSL2+ são modulações... com G.DMT a linha torna-se mais estável, mas em contra partida a velocidade maxima que poderas alcançar será 8megas.
ADSL2+ permite ir até ao 24megas, mas denota-se um agravamento da estabilidade da linha. _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 31 Jan 2007 22:53 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | G.DMT e ADSL2+ são modulações... com G.DMT a linha torna-se mais estável, mas em contra partida a velocidade maxima que poderas alcançar será 8megas.
ADSL2+ permite ir até ao 24megas, mas denota-se um agravamento da estabilidade da linha. |
da instabilidade. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 01 Fev 2007 00:29 Assunto: |
|
|
Teoricamente escolhendo adsl2+ não deveria provocar mais instabilidade do que qq outra modulação visto que de acordo com a especificação do adsl2+ a velocidade de sincronismo é adaptada (em tempo real) de acordo com o nível de sinal (SNR) de modo a obter uma ligação estavél (que na opinião da clix equivale a 10 dB). Mas estas coisas também dependem dos modems... |
|
Voltar acima |
|
|
jmrlopes
Registo: 08 Fev 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 06 Mar 2007 20:01 Assunto: |
|
|
Estou com aguns problemas de perca de sinal, vai descendo o valor do sinal, telefonei para o SAC dizem-me para por em Gdmt.
Então e a publicidade que o Clix faz que agora ja tem ADSL 2+, e que é melhor que os outros ISP por isso, onde ficamos.... |
|
Voltar acima |
|
|
|