Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novas ofertas Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006

MensagemColocada: 21 Jan 2007 11:58    Assunto: Responder com citação

Olá

tgomes escreveu:
... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? Razz .

Não sei se é aplicavel a todos mas nos ultimos meses pedi 2 alterações (HH e 20Mbits para 12) em ambos os casos a confirmação foi-me enviada por SMS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Jan 2007 11:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kuse

Registo: 18 Nov 2006

MensagemColocada: 21 Jan 2007 20:13    Assunto: Responder com citação

pessoal eu pedi a migrcao para os novos 24mb por email e eis a resposta:

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos o seu pedido de alteração, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para a área responsável com o número de registo xxxxx de modo a procederem com a alteração do serviço.Quando a alteração for efectuada será alvo de um contacto por parte dos nossos serviços.

Informamos também que os 3º primeiros meses a 29.90€ são só para os novos clientes que aderirem agora.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

-
ora bem vao demorar muito a migrar??:S alguem que ja tenho feito o mesmo=?
Voltar acima
Camandro

Registo: 07 Dez 2006

MensagemColocada: 22 Jan 2007 19:44    Assunto: Responder com citação

Olá

Uma pequena dúvida:

Ainda pago a anterior mensalidade do serviço ADSL 2MB, que anda à volta dos 23 euros

Não serei abrangido por essas modificações, nomeadamente por essa que dobra o tráfego de 10 para 20 GB, pois não?

Caso queira, terei que pedir a migração para 12MB a passar a pagar 29,90, é isso?

Obrigado
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 22 Jan 2007 23:32    Assunto: Responder com citação

Camandro escreveu:
Olá

Uma pequena dúvida:

Ainda pago a anterior mensalidade do serviço ADSL 2MB, que anda à volta dos 23 euros

Não serei abrangido por essas modificações, nomeadamente por essa que dobra o tráfego de 10 para 20 GB, pois não?

Caso queira, terei que pedir a migração para 12MB a passar a pagar 29,90, é isso?

Obrigado

Exacto, não tens nada a ver com esta nova oferta, só mudando de tarifário é que sofres qualquer tipo de upgrade. Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
meqif

Registo: 18 Jan 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2007 13:19    Assunto: Responder com citação

tgomes escreveu:
Pedi para mudarem as HH iniciadas entre a 1 e as 8 para as 24 Horas é mais 3.5€ em relação as iniciadas e assim não preciso de ter uma cena na tomada para desligar o router ... o estranho é que não pediram para enviar carta ou mail com assinatura ... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? Razz .
Ja removiam era a cena de a ligação cair passado 17:55 para quem tem tráfego ilimitado Laughing

Fiz o mesmo ontem por volta das 13:00 e recebi um sms a confirmar há coisa de uma hora atrás. Smile
Voltar acima
hrpttr7

Registo: 01 Fev 2006

MensagemColocada: 24 Jan 2007 17:33    Assunto: Responder com citação

Já se sabe alguma coisa acerca das HH? Vão continuar a ser para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h?
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 25 Jan 2007 16:23    Assunto: Responder com citação

ja não percebo nada..

o mail que mandei..

Citação:
Boa noite.

gostaria de fazer uma alteração no meu tarifario e mas precisava de tirar algumas duvidas primeiro

neste momento tenho o tarifario de 12Mb + HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8, e gostaria de migrar para o tarifario de 24Mb + HH, no entanto gostaria de saber se se mantem o esquema de HH anterior, onde era preciso desligar e ligar a ligação, para cumprir o parâmetro iniciadas, ou se agora a HH é entre a 1 e as 8 sem necessidade de desligar e ligar a ligação.

Obrigado

o que recebi

Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que para usufruir do serviço de Happy Hour será necessário que inicie a ligação á Internet após a 1 hora.

então para as novas HH tb é preciso desligar e ligar o modem à 1?
afinal é entre ou ainda é iniciadas

demoraram 5 dias para responder a isto.. Rolling Eyes
Voltar acima
dartakaum

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 25 Jan 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

ora bem, liguei agora para lá para mudar para a opçao do trafego ilimitado, e o sujeito disse-me que chegando a junho o trafego iliimitado acaba e que fico a ter apenas os 25GB d trafego mensal...

Por isso eu vou ficar na mesma com as minhas HH iniciadas entre as 1 e as 8...
Voltar acima
meqif

Registo: 18 Jan 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2007 17:26    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
ora bem, liguei agora para lá para mudar para a opçao do trafego ilimitado, e o sujeito disse-me que chegando a junho o trafego iliimitado acaba e que fico a ter apenas os 25GB d trafego mensal...

Por isso eu vou ficar na mesma com as minhas HH iniciadas entre as 1 e as 8...

De certeza que ele não fez confusão com o tráfego ilimitado que se obtém ao activar o débito directo?

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html escreveu:
** Promoção disponível até 30 de Junho de 2007, para quem activar a opção de Débito Directo em conta.
Voltar acima
dartakaum

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 15:45    Assunto: Responder com citação

não, eu perguntei.

Eu tenho debito em conta já também.

Por isso quem for mudar para ter trafego ilimitado para sempre que tenha cuidado...

Eu não mudo, prefiro continuar a pagar menos.

Só resta saber se me vão aumentar para 60Gb o trafego mensal ou s fico na mesma com os 25...
Voltar acima
preto

Registo: 22 Abr 2006

MensagemColocada: 26 Jan 2007 17:11    Assunto: Responder com citação

boas

e pah eu mudei para 12mgs e trafego ilimitado perg se era por 3 meses eles disseram que nao enquanto paga-se os 7,5 euros era pra durar

emfim cmps
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 26 Jan 2007 21:46    Assunto: Responder com citação

ninguem sabe dizer se a clix vai baixar os preços face a tele2 18.95 2mb com 50gb ou 12mb e trafego ilimitado por 29.9 ja mandei mail pra clix disseram k o departamento competente ja esta a analisar e k em breve me poderam responder se alguem antes souber de algo diga
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 22:48    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
ninguem sabe dizer se a clix vai baixar os preços face a tele2 18.95 2mb com 50gb ou 12mb e trafego ilimitado por 29.9 ja mandei mail pra clix disseram k o departamento competente ja esta a analisar e k em breve me poderam responder se alguem antes souber de algo diga

Baixar o preço não me parece, visto que os tarifários clix incluem pacotes de chamadas ilimitadas. Quanto muito poderiam lançar uma oferta concorrente, mas não o fazem em relação à ONI, duvido que o façam em relação à tele2.
tgomes

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Jan 2007 23:04    Assunto: Responder com citação

preto escreveu:
boas

e pah eu mudei para 12mgs e trafego ilimitado perg se era por 3 meses eles disseram que nao enquanto paga-se os 7,5 euros era pra durar

emfim cmps
Eu por acaso tambem pedi a mudança de HH para as de 24 Horas e como é logico tou a pagar 7.5€ é para sempre
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Jan 2007 07:20    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Baixar o preço não me parece, visto que os tarifários clix incluem pacotes de chamadas ilimitadas.
Quanto muito poderiam lançar uma oferta concorrente, mas não o fazem em relação à ONI, duvido que o façam em relação à tele2.

Podiam e deviam era pôr chamadas ilimitadas as 24 horas, para os clientes 12 MB (em vez das 21 às 9).

Se avançarem com essa, ainda sou capaz de ficar por cá.

.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
Página 12 de 13

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET