Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
miguelsoa77
Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 21 Jan 2007 11:58 Assunto: |
|
|
Olá
tgomes escreveu: | ... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? .
|
Não sei se é aplicavel a todos mas nos ultimos meses pedi 2 alterações (HH e 20Mbits para 12) em ambos os casos a confirmação foi-me enviada por SMS. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2007 11:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kuse
Registo: 18 Nov 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 21 Jan 2007 20:13 Assunto: |
|
|
pessoal eu pedi a migrcao para os novos 24mb por email e eis a resposta:
Estimado(a) Cliente,
Confirmamos o seu pedido de alteração, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para a área responsável com o número de registo xxxxx de modo a procederem com a alteração do serviço.Quando a alteração for efectuada será alvo de um contacto por parte dos nossos serviços.
Informamos também que os 3º primeiros meses a 29.90€ são só para os novos clientes que aderirem agora.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
-
ora bem vao demorar muito a migrar??:S alguem que ja tenho feito o mesmo=? |
|
Voltar acima |
|
|
Camandro
Registo: 07 Dez 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 22 Jan 2007 19:44 Assunto: |
|
|
Olá
Uma pequena dúvida:
Ainda pago a anterior mensalidade do serviço ADSL 2MB, que anda à volta dos 23 euros
Não serei abrangido por essas modificações, nomeadamente por essa que dobra o tráfego de 10 para 20 GB, pois não?
Caso queira, terei que pedir a migração para 12MB a passar a pagar 29,90, é isso?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 22 Jan 2007 23:32 Assunto: |
|
|
Camandro escreveu: | Olá
Uma pequena dúvida:
Ainda pago a anterior mensalidade do serviço ADSL 2MB, que anda à volta dos 23 euros
Não serei abrangido por essas modificações, nomeadamente por essa que dobra o tráfego de 10 para 20 GB, pois não?
Caso queira, terei que pedir a migração para 12MB a passar a pagar 29,90, é isso?
Obrigado |
Exacto, não tens nada a ver com esta nova oferta, só mudando de tarifário é que sofres qualquer tipo de upgrade. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
meqif
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Jan 2007 13:19 Assunto: |
|
|
tgomes escreveu: | Pedi para mudarem as HH iniciadas entre a 1 e as 8 para as 24 Horas é mais 3.5€ em relação as iniciadas e assim não preciso de ter uma cena na tomada para desligar o router ... o estranho é que não pediram para enviar carta ou mail com assinatura ... Disseram só que quando tivesse mudado iria receber uma mensagem ... agora pergunto uma mensagem ou um mail ? .
Ja removiam era a cena de a ligação cair passado 17:55 para quem tem tráfego ilimitado |
Fiz o mesmo ontem por volta das 13:00 e recebi um sms a confirmar há coisa de uma hora atrás. |
|
Voltar acima |
|
|
hrpttr7
Registo: 01 Fev 2006 Mensagens: 64
|
Colocada: 24 Jan 2007 17:33 Assunto: |
|
|
Já se sabe alguma coisa acerca das HH? Vão continuar a ser para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Jan 2007 16:23 Assunto: |
|
|
ja não percebo nada..
o mail que mandei..
Citação: | Boa noite.
gostaria de fazer uma alteração no meu tarifario e mas precisava de tirar algumas duvidas primeiro
neste momento tenho o tarifario de 12Mb + HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8, e gostaria de migrar para o tarifario de 24Mb + HH, no entanto gostaria de saber se se mantem o esquema de HH anterior, onde era preciso desligar e ligar a ligação, para cumprir o parâmetro iniciadas, ou se agora a HH é entre a 1 e as 8 sem necessidade de desligar e ligar a ligação.
Obrigado |
o que recebi
Citação: | Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que para usufruir do serviço de Happy Hour será necessário que inicie a ligação á Internet após a 1 hora. |
então para as novas HH tb é preciso desligar e ligar o modem à 1?
afinal é entre ou ainda é iniciadas
demoraram 5 dias para responder a isto.. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 25 Jan 2007 16:56 Assunto: |
|
|
ora bem, liguei agora para lá para mudar para a opçao do trafego ilimitado, e o sujeito disse-me que chegando a junho o trafego iliimitado acaba e que fico a ter apenas os 25GB d trafego mensal...
Por isso eu vou ficar na mesma com as minhas HH iniciadas entre as 1 e as 8... |
|
Voltar acima |
|
|
meqif
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Jan 2007 17:26 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | ora bem, liguei agora para lá para mudar para a opçao do trafego ilimitado, e o sujeito disse-me que chegando a junho o trafego iliimitado acaba e que fico a ter apenas os 25GB d trafego mensal...
Por isso eu vou ficar na mesma com as minhas HH iniciadas entre as 1 e as 8... |
De certeza que ele não fez confusão com o tráfego ilimitado que se obtém ao activar o débito directo?
http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html escreveu: | ** Promoção disponível até 30 de Junho de 2007, para quem activar a opção de Débito Directo em conta. |
|
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 26 Jan 2007 15:45 Assunto: |
|
|
não, eu perguntei.
Eu tenho debito em conta já também.
Por isso quem for mudar para ter trafego ilimitado para sempre que tenha cuidado...
Eu não mudo, prefiro continuar a pagar menos.
Só resta saber se me vão aumentar para 60Gb o trafego mensal ou s fico na mesma com os 25... |
|
Voltar acima |
|
|
preto
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
|
Colocada: 26 Jan 2007 17:11 Assunto: |
|
|
boas
e pah eu mudei para 12mgs e trafego ilimitado perg se era por 3 meses eles disseram que nao enquanto paga-se os 7,5 euros era pra durar
emfim cmps _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 26 Jan 2007 21:46 Assunto: |
|
|
ninguem sabe dizer se a clix vai baixar os preços face a tele2 18.95 2mb com 50gb ou 12mb e trafego ilimitado por 29.9 ja mandei mail pra clix disseram k o departamento competente ja esta a analisar e k em breve me poderam responder se alguem antes souber de algo diga |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 26 Jan 2007 22:48 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | ninguem sabe dizer se a clix vai baixar os preços face a tele2 18.95 2mb com 50gb ou 12mb e trafego ilimitado por 29.9 ja mandei mail pra clix disseram k o departamento competente ja esta a analisar e k em breve me poderam responder se alguem antes souber de algo diga |
Baixar o preço não me parece, visto que os tarifários clix incluem pacotes de chamadas ilimitadas. Quanto muito poderiam lançar uma oferta concorrente, mas não o fazem em relação à ONI, duvido que o façam em relação à tele2. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 26 Jan 2007 23:04 Assunto: |
|
|
preto escreveu: | boas
e pah eu mudei para 12mgs e trafego ilimitado perg se era por 3 meses eles disseram que nao enquanto paga-se os 7,5 euros era pra durar
emfim cmps | Eu por acaso tambem pedi a mudança de HH para as de 24 Horas e como é logico tou a pagar 7.5€ é para sempre |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 27 Jan 2007 07:20 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | Baixar o preço não me parece, visto que os tarifários clix incluem pacotes de chamadas ilimitadas.
Quanto muito poderiam lançar uma oferta concorrente, mas não o fazem em relação à ONI, duvido que o façam em relação à tele2. |
Podiam e deviam era pôr chamadas ilimitadas as 24 horas, para os clientes 12 MB (em vez das 21 às 9).
Se avançarem com essa, ainda sou capaz de ficar por cá.
. |
|
Voltar acima |
|
|
|