Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Numero de Apoio a Clientes Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:37    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
voipcheap também não

Bastards! EHhehe

Bem que precisava , estou sem telefone.... Evil or Very Mad

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Jan 2007 19:39    Assunto: Responder com citação

Por acaso experimentei ligar com o VOIPuster e não dá. Não sei se com o Skype dará porque não tenho lá crédito para experimentar.
Voltar acima
Mudlly

Registo: 15 Fev 2006

MensagemColocada: 25 Jan 2007 19:52    Assunto: Responder com citação

Vou por aqui um tópico que tinha aberto noutro lado mas não me apercebi que já aqui estava este...
Desde já as minhas desculpas pelo erro...
Paço a escrever o que tinha no outro tópico.

Pois é malta, já viram que agora ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix é como ligar para uma linha erótica??
Na passada semana tive uma avaria no meu telefone... De um momento para o outro fiquei sem telefone mas com ligação à internet...
Ligo para o 808102030 e indicam-me que o nr tinha sido alterado para o novo 707107070... Como estou sem telefone fixo (está avariado) tive de recorrer ao telemovel para comunicar a situação... Após ficar em espera cerca de 5min. lá me atenderam... Reportei o problema e fiquei a aguardar...
Na passada sexta feira vêm ca a casa ver o que se passava então com o telefone... Demorou mais uns dias porque estava fora e não pude estar por casa para os tecnicos verificarem onde estava o problema...
Nessa sexta feira e após verificarem que o problema era na linha telefónica e não dentro de casa disseram-me que ia ser verificado e corrigida a anomalia dentro de um prazo de 48h (as 48H uteis acabaram na passada terça feira), hoje dado que continuo com o problema decidi ligar novamente para o dito 707107070 a perguntar o que se passava dado que as 48h já lá vão e o problema continua... Novamente uma espera de 5min, e lá sou atendido... Pergunto o que se passa e dizem-me que a situação ainda está em fase de resolução... Após desligar o telefone vejo o saldo e após fazer as contas reparo que paguei cerca de 5€ para reportar um problema ao qual sou totalmente alheio!!!
Será que a clix agora vai tratar-nos como se estivessemos a ligar para linhas eróticas???
Já para não falar que estou sem telefone à 2semanas...
Já estava preparado para caso houvesse problemas ter mais demoras que com a PT mas isto torna-se inadmissivel...
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Jan 2007 23:22    Assunto: Responder com citação

Mudlly: check this out http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2341

Definitivamente em qq destes 707 que existem em portugal para os ISP's, caso a situação fosse da parte do provider seria este a acartar com as despesas de telefone.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Jan 2007 23:27    Assunto: Responder com citação

Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.
Depois no final vamos ver quem se ri de quem.
Voltar acima
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 25 Jan 2007 23:46    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
Garanto-vos que se eu chegar a ter algum problema técnico com a CLIX e que se tiver de desembolsar rios de dinheiro para ligar para o SAC, eles não se vão ficar a rir de mim. Isso eu vos garanto.

que é que fazes?

Registo: 15 Fev 2006

MensagemColocada: 26 Jan 2007 10:14    Assunto: Responder com citação

Bem da minha parte continua tudo na mesma...internet ainda funca mas telefone nem ve-lo...Supostamente devia ter telefone desde a passada terça feira... E até agora nada... Como tal, e como não sou rico para andar a ligar para linhas de valor acrescido, seguiu reclamação por mail para a clix e para a deco... Agora é aguardar e ver até onde vai esta palhaçada...
Voltar acima
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 11:04    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
nf76 escreveu:

que é que fazes?

Já agora também estou interessado... Wink

PS: É que n podes fazer grande coisa... Rolling Eyes
Voltar acima
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2007 20:15    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
nf76 escreveu:

que é que fazes?

Pedir reembolso por causa do dinheiro gasto se o problema for da responsabilidade da Clix, ou denunciar publicamente a situação.
Voltar acima
rmcs17

Registo: 14 Jan 2007

MensagemColocada: 28 Jan 2007 00:52    Assunto: Re: Numero Numero de Apoio a Clientes Clix Responder com citação

Illusion4u escreveu:
1696 escreveu:
Com que então diziam que pagavam muito ao ligar para o 808 10 20 30, não era.

Então fiquem a saber que a partir de Janeiro de 2007 o numero 808 10 20 30 que até á data todas as chamadas eram cobradas como Locais, vai deixar de existir.

Vai passar a 707 10 70 70 que paga-se nada mais nada menos que cerca de 0,15 cêntimos por minuto ligando da rede fixa e 0,30 cêntimos por minuto das redes moveis.

Vá liguem agora mais vezes que a Clix agradece Smile

oh que *** tava tão bem

pagava 0,01€ à noite.. e agora vai ser isto.. mau tou a ver que quando tiver um prob vai ser por mail.. ou eles que me liguem a dar promoçoes que eu afinfo-me logo na chamada Twisted Evil

Não te fies nisso Smile
Quando te ligam com campanhas ou afins nunca é pessoal que te possa resolver esse tipo de questões, são pessoas a ganhar o seu mês com venda do serviço...Nunca é o mesmo call center que dispara chamadas de campanhas e o que recebe o SAC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 02 Fev 2007 13:05    Assunto: Responder com citação

Já agora, qual é o mail do provedor?

Com as quebras que tenho tido passei dos 10Gb... e quero isto resolvido...

obrigado!
Voltar acima
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 02 Fev 2007 19:30    Assunto: Responder com citação

MonkSP escreveu:
Já agora, qual é o mail do provedor?

Com as quebras que tenho tido passei dos 10Gb... e quero isto resolvido...

obrigado!

Da próxima vez tente consultar a pagina da empresa Smile

Contactos gerais http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos

Contacto Provedor Sonae ( Engº Domingos Cerqueira ) http://www.sonae.pt/home.php?lang=pt&c=comunicacao&s=contactos&qid=2

Smile
Voltar acima
Bad

Registo: 02 Set 2006

MensagemColocada: 02 Fev 2007 21:49    Assunto: Responder com citação

Boas!
Tipo se tiverem o serviço triple play do CLIX podem ligar para ov 808100020 que funciona perfeitamente e com um custo inferior ao do 707,é um pouco discriminatório mas a verdade é que que tiver internet+tv+telefone o custo é mais reduzido.
Cumps
Voltar acima
strikereg

Registo: 05 Jan 2007

MensagemColocada: 06 Fev 2007 14:20    Assunto: Responder com citação

O aumentar do preço das chamadas pode ter a ver com a Clix pretender que os pedidos sejam maioritariamente feitos por e-mail.

Claro que se estiver sem net não adianta muito....

Mas de resto para as outras dúvidas até acho melhor o mail, temos uma reposta escrita e como tal provavelmente mais bem pensada e "oficial".
Voltar acima
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 06 Fev 2007 14:34    Assunto: Responder com citação

Ontem tive meia hora à espera para ser atendida... uma jabardice que era culpa deles, estava o meu vizinho a 4 megas há meses porque eles não lhe mudaram para os 12 porque se esqueceram e quem paga é o zé povinho...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET